O que é Cuckold e por que ELES gostam tanto desse fetiche?

Três deitados na cama pós festa 2

Você já ouviu, ou sabe o que significa, o termo Cuckold que tem sido muito falado entre os assuntos de sexo e prazer, principalmente entre os casais? Se para você essa palavra é uma novidade, fique sabendo que existe muito “Homem Cuck” por aí, afinal este é um fetiche que tem crescido entre eles. Será que o seu parceiro também é um?

Cuckold, ou simplesmente Cuck, são termos americanos para uma mesma palavra em português. A palavra corno! E é exatamente isso o que você está pensando, corno é aquele homem que é traído por sua parceira! E como isso pode ser um fetiche?

Tratando-se de sexo e de prazer a imaginação anda cada vez mais solta! Cada um sente tesão naquilo que quer e não há muitas regras quando o objetivo é satisfazer completamente a todos os instintos e desejos sexuais.

Quer entender mais a fundo sobre o Cuckolding e porque este fetiche tem ganhado tantos adeptos? Continue lendo este post e saiba absolutamente tudo sobre o assunto!

O que é Cuckold e por que você tem que saber sobre isso?

O Cuckolding é frequentemente associado a um fetiche masculino em que o homem, no caso, tem o desejo, uma enorme vontade de ver sua parceira com outro homem.

O que antes era motivo de zombaria, afinal ser corno não era algo que os homens buscassem, hoje pode ser interpretado como uma simples forma de satisfazer a um desejo! Em outras palavras, o companheiro aceita ser corno e até mesmo pede para que sua mulher o faça um!

Estranho? É claro que não! O Cuckolding é apenas mais um dos incríveis fetiches a que todos estão sujeitos e para nós, mulheres, a ideia até que pode ser bastante prazerosa e instigante. Afinal, pense um pouco na gigantesca adrenalina e tesão de uma aventura dessas!

Vale a pena entender sobre esse fetiche para que você possa tirá-lo do armário caso seu parceiro venha nutrindo esse desejo. É importante também conversar abertamente sobre tais vontades incontroláveis, sem jamais colocar o preconceito a frente dessas discussões.

Afinal, como funciona o Cuckold?

Cuckold o que é cuckold e por que eles gostam tanto desse fetiche?

A regra é não ter regras, mas se mesmo assim você precisa de um resumo para entender o Cuckolding, vamos a ele:

No geral, o marido, namorado ou parceiro fala ou dá dicas para você de que ele tem essa vontade. E vale dizer que é preciso conversar muito para esclarecer todas as dúvidas para por em prática sem problemas futuros.

Alguns homens querem chegar em casa e encontrar sua parceira na cama com o outro, outros podem preferir estar presentes desde os primeiros toques. É bastante comum que o Cuckold se toque – ou seja, se masturbe – enquanto vê sua mulher tendo prazer com o outro.

Como não existem muitas regras, o Cuckold pode até mesmo participar da transa após ter assistido uma parte dela. O importante é se sentir traído e ver a companheira tendo muito prazer – e preferencialmente muitos orgasmos – em outras mãos.

Você precisa querer!

A ideia é realmente diferente, não é mesmo: E isso ainda mais se você nunca havia escutado sobre esse fetiche antes! Só que ele existe e pode fazer parte do imaginário de quem está ao seu lado agora mesmo, dormindo na sua cama e sonhando que você está com outro!

Vale dizer apenas que, mesmo que esse seja um desejo do seu parceiro, você evidentemente não é obrigada a nada, certo? Pode considerar a ideia, porém somente aceite passar por essa situação se você se sentir confortável – e por que não com desejo – de vivenciar essa experiência que, com toda certeza, será marcante!

Dicas para praticar o Cuckolding

Por fim, vale a pena dar algumas boas dicas para que o Cuckolding venha apimentar e não estragar o relacionamento que pode tanto ser algo mais recente, como um namoro, quanto algo de anos, como um casamento. Acompanhe!

Estabeleçam os limites

Primeiramente, durante a conversa entre o casal, é importante registrar quais são os limites que cada um dos parceiros está disposto a enfrentar nessa aventura. É importante dizer que depois que esse desejo sai da imaginação e passa para a realidade não há volta, portanto estejam seguros antes de tomar essa decisão.

Tenham confiança no relacionamento

Outra dica importantíssima é que o Cuckolding deve servir como meio de apimentar o relacionamento e não como instrumento para salvá-lo, pois neste caso tal prática pode apenas vir a gerar mais problemas, algo que ninguém quer, não é mesmo?

Escolham juntos quem será o outro

Uma boa forma de tornar a experiência ainda mais agradável é quando o casal escolhe junto com quem você irá para a cama. E vale dizer que não precisa ter medo: Seu parceiro vai aceitar aquele cara mais bonito sim, afinal sentir-se humilhado ao vê-la com outro requer que esse outro não seja qualquer um, não é mesmo?

Gostou de descobrir um pouco sobre o mundo Cuckolding? Quer acompanhar outros artigos como este que trazem termos e fetiches que muita gente fala e ninguém explica? Aproveite e se inscreva para receber nossa newsletter e não perca nenhum novo conteúdo!

501 comentários sobre “O que é Cuckold e por que ELES gostam tanto desse fetiche?

  1. adriano.mib.ssa disse:

    Se tiver uma mulher da região de Florianópolis atrás de uma relação cuckold me chama pra conversarmos…. tbm posso PA de um casal enquanto minha dama n chega

  2. Flict disse:

    Eu e minha esposa estamos juntos a 10 anos e comecei a fantasiar com outro na cama , ela aderiu agente brinca bastante, já tentamos chamar um terceiro , ela aceitou , mais ainda não rolou … estamos no impasse , EU já disse pra ela que quero ver ela rebolando em outro .

    • adriano.mib.ssa disse:

      Cara tbm tô nessa mais minha fantasia já é um grau mais avançado no cuck, queria meter na minha namorada gozada d outro mais aí é complicado pq tem que encontrar uma pessoa saudável tbm.

  3. Debora disse:

    Meu marido vive me fazendo essa proposta, acho q vou acabar aceitando rsrs, só q ele fala q não quer assistir, só saber dos detalhes, já contei algumas transas com meu ex, ele ficou super excitado

  4. Eduardo Manso disse:

    Sou cuckold há aproximadamente 3 anos e estou muito feliz e realizado com isso. No começo foi um processo não muito simples, para conseguir explicar meu fetiche para a minha esposa, mas com o tempo ela aceitou e topou darmos um passo adiante. Hoje sou escritor de contos eróticos com a temática cuckold, nos quais eu relato algumas das aventuras sexuais vividas por mim e minha esposa, sempre com o intuito de inspirar as pessoas que tem esse fetiche mas não tem coragem de se abrir com o parceiro ou parceira. Convido a todos a conhecer meus contos.

  5. Edvaldo disse:

    Oi gostaria de ter um casamento que a mulher gosta de fazer eu de corno Pelo menos 3 vez na semana amo ver o pau entrar

  6. Anne disse:

    Sou casada há 8 anos e meu marido conversou comigo sobre esse fetiche, estamos querendo iniciar e estou disposta a realizar o desejo dele, mas como sou uma mulher bem seletiva, mulher de rosto e corpo de dar inveja não quero qualquer um. Precisa de atitude, respeito e disposto a dar prazer e aproveitar esse momento conosco. Aceito convites de viagens e mimos.

  7. Josias disse:

    Sempre tive esse desejo,ser um corninho,vê minha mulher sendo socada por outro… amo conversar safadezas e gozar. Se alguém gosta de trocar idéias , falar das sua taras secretas me chamem por favor.

  8. desenho11 disse:

    Gosto demais da ideia …nasci pra ser cuckold … tenho tendência a ser sissy Sou solteiro boa pinta não me envolvo com ninguém com medo de julgamentos da sociedade e familiares isso é do casal … Moro em São Roque SP .. e ter uma branquinha sem vícios e do bem entre 30 e 45 anos sem filhos para ter um relacionamento sério …por favor entre em contato … Sou discretissimo e busco o mesmo … Moreno claro liso muito bem cuidado tenho 40 anos aparento menos sem vícios em busca de algo sério ..

  9. Corno Manso disse:

    Meu sonho é encontrar uma mulher assim e ser muito corno manso chifrudo
    Mulher que seja do RJ entre 20 a 40 anos

  10. Marvin disse:

    É bem difícil achar uma mulher que queria e aceite viver desse jeito. Estou em busca esse ano, e acho que vou encontrar. Sou carioca. 30 anos, a procura de uma companheira para viver os mais intensos tipos de prazer, nada será limitado, enquanto for benéfico pra ambos…

  11. Julio disse:

    Uma delícia isso. Sou louco pra ver a minha mulher trepando com outro cara no sofá na minha frente, chupando e dando de 4. Eu deixaria ela fuder a vontade. Tem que ser pica grande. Mas ela está difícil de topar. Também curto troca de casais. Somos de Sp.

  12. Leandro disse:

    Ser corno é a derivação de relacionamento aberto…Pelo menos é o que parece.
    Também tenho esse fetich e ele progrediu a tal ponto que tô achando interessante a possibilidade de namorar uma prostituta ou uma funkeira que tenha uma vida sexual bem devassa….

    • Carlos Henrique Damaceno Rodrigues disse:

      Já saí com dois casais e foi muito exitante.bato palma para casais que praticam.nessa sociedade que vivemos casais aderirem essa prática é legal

  13. Tania disse:

    Ja fiz duas vezes com minha esposa. Foi com um colega meu fui fazendo o clima com brincadeira. Ela tava fazendo massagem fez em mim e depois foi fazer nele ai sai do quarto, ela fez massagem nele e fiquei olhando da janela e no final ele fez sexo oral nele gozei na hora.

  14. ayrton disse:

    somos um casal bi e procuramos machos ou casal Somos liberais Ela loira 4o anos eu 55 sigilo e discricao fundamental

  15. Quero ser Corno Manso disse:

    Tá difícil encontrar mulher para relacionamento assim, elas só querem dinheiro e se aproveitar da situação em benefício próprio, rapazes que estão a procura pesquisem e verás que são todas assim, só querem dinheiro.

  16. Descobridor disse:

    Me masturbo imaginando minha mulher transando com outro homem. Apenas fantasiando eu já me torno um cuckold ?

    • Dona Coelha disse:

      Oi descobridor, nesse caso pode se considerar um cuckold sim, uma vez que por definição:
      Cuckold é um termo usado para descrever uma pessoa, geralmente um homem, que tem prazer ou excitação sexual em imaginar ou ver sua parceira sexual tendo relações sexuais com outra pessoa.

  17. Roger disse:

    Olá meu é Roger sou baiano maís moro em sp litoral quero um casal de verdade ,sou discreto sou Moreno quem tiver interesse

    • Paulão dominador de Brasília. disse:

      Macho Alfa mandao e dominador quer casal com marido corno manso submisso e obediente. Tenho 45anos e sou Moreno claro. 182m.pica preta.quero esposas para juntos dominarmos o corno e fazer dele nossa empregadinha quero relacionamento serio e duradouro moro em brasilia. chama e conheça macho de verdade

  18. Maria disse:

    Sou mulher madura, boa formação, negra, alta, esbelta, quero relacionamento sério (disso não abro mão) quero homem maduro com idade superior a 50 anos, que seja alto, pois sou alta, para formar um casal é muito melhor, quero relacionamento com total cumplicidade, carinho, amor, sou muito discreta, isso é muito importante, pois vivemos em uma sociedade com muito preconceito.

  19. CasaldoPorto disse:

    Olá bom dia, sou do Porto. Eu tenho vontade de realizar essa fantasia com minha esposa. Ela vem sempre negando, apesar de ver-mos em conjunto vídeos cuckold / Threesome. Ela diz que fantasia imenso com isso , mas que não é capaz de passar à prática, quer que fique só pela fantasia.
    Costumamos até “trocar” imagens de cenas Threesome/ Cuckold, mas fica sempre pela parte em que não quer que passe da fantasia.
    Bom ano para todos.

  20. Rodrigo disse:

    Eu sou viciado em chupar bucetas já gozadas por outro homem. Sou solteiro mas as vezes pago para que garotas venham já gozadas por seus ficantes ou namorado ou com preservativos usados para se lambuzarem e fazer eu limpar tudo. Durante o ato nem tiro minha roupa e nem faço sexo. Apenas limpo tudo e deixo cheirando morango.

  21. Aline 34 disse:

    Desde q soube desse fetiche, consegui me entender mt. Mas ainda parece ser só sonho um relacionamento assim.
    Gostaria MT de conhecer cuck maduro, inteligente pra me tratar como a rainha q sou.
    Sou do litoral do RS

    • adriano.mib.ssa disse:

      Oi Aline moto em São José SC, podemos trocar uma ideia esro7 muito afim de embarcar em uma relação assim tenho 33 anos e sou saudável n fumante gosto de muitas aventuras e de viajar, quero uma parceira pra tudo enfim…

  22. Cuck disse:

    Já tive algumas experiências como cuckold e posso dizer .que foi muito bom O tesão de levar para brincar”, assistir e depois pegar melada e suada é indescritível. Em outras vezes apenas assistir e ajudar, pedindo para ‘não gritar tão
    alto”, etc ou vigiar para que fique a vontade em se tratando de um lugar não tão discreto, como dogging. Ficar na “gaiola”. Neste momento gostaria de uma amiga que curtisse aventuras como estas ou um casal com fantasias semelhantes Adoraria ser o ” limpador oficial” de uma bela casada. Sou negro, 175m, 75kg, 41 anos, solteiro, sem vicios. Estou no ABC. Domme ou duplas será bem vinda. Estudo propostas.

    Cuck.

  23. Ana disse:

    Quero muito um relacionamento assim porém quero estar segura sobre o homem que estará comigo .Alguém se abilita?

  24. O Corno Dela disse:

    Boa noite, tem tempo que compartilho esse fetiche com minha esposa e ela nunca topa, raramente ela topa imaginar quando estamos transando.
    E até então tem sido assim, só na imaginação dela.
    Mas esta semana ocorreu que ela me confessou que tem fetiche por médico e que sempre que vai ao ginecologista ela fica molhadinha, lógico que fiquei interessado e pedi pra ela me contar mais e no meio da conversa ela me contou de uma consulta que ela suspeita que o médico abusou dela e que o que a deixou mal foi que ela gostou e que precisou se controlar para não esboçar a excitação que ela estava.
    Depois de ter me contado ela me pediu desculpas, olhei bem nos olhos dela e disse com um sorriso largo no rosto “você me fez de corno! Vc não sabe o tanto que estou feliz!” Ela riu e me chamou de maluco, a enchi de beijos e tivemos uma transa maravilhosa.
    Agora é testar a coragem dela de tentar dar mais um passo.

    • O Corno Dela disse:

      Ontem tivemos o 1º avanço!

      Pedi uma pizza e ela aceitou receber o entregador usando uma camiseta minha sem usar nada por baixo.

      Como ela tem uma altura de 1,55, minha camiseta se torna um vestidinho para ela tsrsrsrs que vai até pouco por baixo do bumbum.

      também fica largo nela pq sou bem maior e como a camiseta é cavada os peitinhos bem evidentes.

  25. costa disse:

    Adoro sair com casais, sou do Rio de Janeiro CAPITAL. Estou a procura de um casal fixo sem fins financeiro, se o casal for bissexual melhor ainda…
    Moreno, discreto, 39 anos ..1,70 de altura..

  26. Fernando e Ligia disse:

    Eu e minha esposa tivemos um fixo durante quase um ano. Ela saia sozinha com ele e transaca bastante. Ele é um garanhao com uma pegada que cair o cu da bunda…transa 5 a 6 vezes toda vez que saia com ela. Tinhamos o tesao dela transar na minha frente e na nossa cama. Numa das vezes que eles sairam pedi a ela no final que voltassem pra casa para ainda transarem em bossa cama…eles vieram ele deu ainda mais 4 gozadas dentro dela…..duas na buceta, uma anal e uma na boca. O cara é um animal trepando, minha esposa ardida, satisfeita e eu ainda pude comer ele encharcada de porra na buceta…foi fantastico….hoje ele nao mora mais próximo e estamos curtindo as histórias que vivemos.

  27. Lelo disse:

    Boa tarde para todos amigos liberais…curto esposas/namoradas Hotwife com maridos/namorados Cuckolds…sou experiente..fogoso..ejaculação farta..higiêncio…gostaria de conhecer casais legais adeptos à essa prática deliciosa de prazer

  28. Paulo Celta disse:

    Sou casado com mulher, tenho fantasias de bisexual, sou moreno, 1,88, 54 anos, tenho poucos pelos, 20cm de rola meia grossa, retona. No passado eu e meu compadre transávamos com uma mulher amiga nossa, era uma loucura nos 3 no motel. Hoje estou mais sossegado, tenho um amigo que adora ver eu fudendo, já viajamos juntos, ele é hetero tb e lá pegamos uma mulher juntos, o cara gemia feito louco só dele ver minha rola socada até o talo ele ficava doido e gozava muito gostoso, mas tenho uma vontade louca ainda de transar a 3, eu comendo ela e chupando ele ou ele comendo ela e ela me chupando, ou as duas rolas juntas na buceta dela, uma rola esfregando na outra até gozar juntos dentro dela. Loucura, só falta um parceiro que topa. Se alguém tem essa mesma fantasias, me chama aqui. Estou cheio de tesão e adoro fuder gostoso

  29. Corno Romântico disse:

    Tenho 35 anos, sem filhos, branco, olhos verdes escuros, 1.82cm, 88kg, interior de São Paulo, região de Araçatuba.

    Já tive um relacionamento assim antes e hoje estou em busca do amor da minha vida e que seja dentro desse fetiche.
    Sou um cara muito tranquilo, não pego no pé e caso você seja minha namorada, vai poder sair sozinha com os comedores, pois o meu tesão é em ser corno, independe de eu estar assistindo ou não (Óbvio que o tesão é maior se eu poder assistir).

  30. BiaPR disse:

    Vou contar meu relato aqui, talvez alguém possa me ajudar. Eu namoro a 4 anos, mas no meu caso é o contrário, meu sonho era ter um corninho bem obediente. Porém meu namorado não aceita. Já tentei conversar com ele várias vezes sobre isso e sempre termina em discussão. Ele pergunta o que não está bom em nossa relação e pq eu quero dar pra outro. Estou me sentindo muito triste pois gosto muito dele, mas na parte sexual não nos entendemos. A alguns meses atrás em um site de sexo, encontrei um rapaz que revelou o desejo dele em ser corno. Eu e ele conversamos bastante . Porém ele tbm é casado e a esposa dele nunca aceitaria. Eu sei que você deve estar aí pensando ” é só ambos largarem dos companheiros e ficarem juntos”. Porém não é bem assim né, não tem como terminar um relacionamento de anos apenas pelo quesito sexual

    • Josias disse:

      Oi Bia te entendo perfeitamente
      Minha esposa nem sonha q tenho esse fetiche de ser corninho…eu gozo muito imaginando isso,mas não sei como realizar isso com ela. Tbm converso com mulheres q tem essa vontade,mas como vc falou não é fácil terminar um relacionamento.me chama por favor

  31. Lucas Rp disse:

    Homem solteiro de Ribeirão Preto 23 anos em busca de uma mulher que me faça de corninho manso, sou submisso e estarei totalmente ao seu controle pra sempre te fazer se sentir poderosa e sempre te tratarei como uma Rainha

  32. Ailton disse:

    Eu ja Realizei essa Fantasia cuckold sou Casado há 13 anos chamei um amigo combinamos levei no Hotel foi Maravilhoso gozei 5 Vezes uma Coisa absurda de Gostoso maior Prazer eu adorei assistir .sou de São Paulo Capital estou a Procurar de Casais para realizar o Prazer A3 sigilo Total

  33. Gabriel disse:

    Eu cai aqui de para-quedas e estou na dúvida agora um amigo meu postou o contato da esposa no status dele e eu adicionei ela chamei com a desculpa dela ser terapeuta e queria consultar com ela pois esse era o anúncio dele , porem ela disse que nao estava atendendo por conta da pos ….mesmo assim fiquei com o contato e aos poucos to conversando com ela e vizualizo oa status dela e ela os meus eu confesso que mesmo eles sendo bem tranquilos acho que ele tem esse fetiche

    • Lara da Dona Coelha disse:

      Oi, Gabriel! Se você ficou interessado e acha que pode ser um fetiche deles, talvez uma conversa honesta possa ser o primeiro passo pra vocês tentarem algo novo e pra você conhecer mais seu amigo. Lembre-se que, ainda hoje, essa questão da monogamia é muito delicada, então, se optar por tocar no assunto com ele, tente fazer isso de forma delicada e descontraída, respeitando sempre os sentimentos do casal.

    • Carlos manso disse:

      Cara! Pra ser sincero acho que esse casal tem essa fantasia sim comigo foi algo parecido, mas um dia levei esse amigo em casa e sai deixei os dois a sos ela estava muito sexy sem soutien e shortinho não tinha como existir um sinal mais claro !

    • Adriana sanches disse:

      Pq… ele iria expor o numero dela assim?
      Pq… ele postou se deveria ou sabe que ela nao iria te atender?
      Pq ela add se voce chamou?
      Eu como mulher apostaria no sim ! Eles querem algo

  34. VandocCarioca disse:

    Bando de víados que usam as mulheres para atraírem homens ensina e assim satisfazerem suas vontades.

    • Ailton disse:

      É Bom lascar as Mulheres dos Outros é Bom assistir a nossa tambem ser Comida estou procurando uma Casada para eu lascar .

  35. Natalia disse:

    Sou de SP, 32 anos, branquinha, safada que adora ser livre. Tive um namoro cuckold, foi a minha primeira experiência assim e eu amei!! Geralmente sexta noite ia no motel com o meu macho e mandava vários vídeos para o corninho que ficava em casa pensando em mim, as vezes limpando até a casa. Sempre quis um namorado/marido bem corno, de preferência que gostasse de olhar ou participar, mas infelizmente o meu ex não queria essa parte e isso me frustrava, deixava um vazio. Hoje mais experiente nesse tipo de relacionamento e fetiche, quero encontrar um homem que ame ser corno, inclusive chifres no sofá de casa.

    • Ailton disse:

      Oi Linda eu vi sua Historia gostaria de assistir você transando com outros Caras eu participo tambem sou de São Paulo Capital 37 anos

    • desenho11 disse:

      Oi Natália tudo bem … Se ainda estiver solteira e quiser conversar sobre ter um relacionamento assim me chama … Sou de São Roque
      Obrigado

    • Josias disse:

      Nossaaaa Natália isso é meu sonhooo!
      Infelizmente sou casado com uma mulher q não curte isso. Poderíamos ser amigos, conversar sobre isso.

    • Jose Falão disse:

      Não há melhor prazer/tesão que ver a nossa amada a foder/ter prazer/gemer a foder com um desconhecido Pirocudo e atingir o climax aior do mundo..Quem não gosta de ver isto não sabe o que é amar. Sejam todos(as) muito felizes..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.