O que é beijo grego e como fazer? 4 passos para enlouquecer alguém!

O que é beijo grego e como fazer

Você já ouviu falar sobre o beijo grego? Essa uma das técnicas para aumentar o prazer mais antigas que existem e por conta de alguns preconceitos e falta de conhecimento, proibida.

A partir de agora não tem mais tabu, vou ensinar como fazer este beijo de forma segura e deixar o sexo ainda mais gostoso.

Ah, isso vale para o homem e para mulher, tem beijo grego para todo mundo e é uma delícia!

Se você procura por dicas de como apimentar a relação e deixar o parceiro mais fascinado, que tal experimentar algo novo e surpreender para deixar seu companheiro ainda mais enlouquecido? Conheça o Beijo Grego e aprenda como fazê-lo corretamente, levando seus conhecimentos a um nível mais alto e gostoso.

Em uma relação a dois, pode ser ainda mais quente e prazerosa quando ambos estão dispostos a testar novas práticas sensuais e eróticas que aumentem o tesão do casal, por isso, é importante aprender o que você e o seu companheiro gostam e como fazer para deixar os dois mais excitados.

Mas chega de falatório e vamos logo conhecer mais sobre este tal de beijo grego.

O que é Beijo Grego?

Beijo grego é prazeroso para o homem

O “Beijo Grego” surgiu na Grécia antiga, quando a prática era muito como entre os casais, por isso recebe este nome. Ele também pode ser chamado de anilíngua.

Esta técnica nada mais é que beijar, usando a língua e os lábios até o ânus, proporcionando mais prazer. Mas para saber como usar este método é importante seguir algumas dicas.

Antes de entender como o anilíngua funciona, você precisa saber se o homem se sente confortável com isso, pois nem todo mundo está disposto a experimentar algo tão íntimo.

Por isso, converse com o seu parceiro para que você possa praticar e receber o ato, se ele topar, basta seguir as orientações abaixo e se deliciar com essa atitude mais ousada.

Dicas de como fazer o Beijo Grego

1- Preparação e higienização para o Beijo:

Todo mundo sabe que a higiene é fundamental para o sexo, especialmente quando se trata de um ato oral. Com o Beijo Grego não é diferente.

É necessária uma higienização perfeita. Para fazer isso, convide seu parceiro para um banho relaxante, esquentando o clima. Deixe o corpo e o local que receberá o beijo bem limpinho e perfumado com aromas que vocês gostem.

Se você for uma dessas mulheres que se sentem incomodadas com o excesso de pêlos na região anal, faça uma depilação completa e peça ao companheiro que depile a região, assim, na hora de fazer ou receber o Beijo Grego, os dois estarão mais confortáveis e o prazer será maior.

Este assunto pode parecer um pouco sensível para os homens, mas depois de entender um pouco como o Beijo Grego pode ser gostoso e excitante, ele não vai se incomodar com a dorzinha da depilação para remoção dos pêlos.

2- Seja suave e calma:

Como fazer um beijo grego gostoso

Cuidado para não demonstrar ansiedade. Por isso, tenha calma!

Porém, receber um beijo desses pode ser tão excitante para a mulher quanto para o homem. Quando for praticar nele, comece com o sexo oral tradicional e vá se aproximando do ânus com delicadeza para que seu companheiro fique relaxado e não se assuste.

O beijo grego feminino é tão excitante para a mulher quanto para o homem, e ainda mais pode ser uma preliminar gostosa antes de experimentarem o sexo anal.

Lembre-se de que qualquer prática deve ser feita com cuidado e suavidade para que seja apreciada por vocês dois, especialmente em um local mais delicado.

Mantenha a boca úmida e a língua relaxada, fazendo movimentos circulares. Você ainda pode acariciar seu parceiro com a boca como se fosse um beijo normal. Ele certamente irá gostar ainda mais do “Beijo Grego”.

Só faz o beijo grego quem não tem nojinho, de nada adianta chegar lá e ficar com frescura. Se joga!

3- Utilize as mãos para aumentar o prazer:

A língua é a ferramenta principal para o beijo, mas você também pode usar suas mãos para aumentar o prazer e oferecer um momento mais delicioso. Aliás, não só as mãos como as unhas podem ser utilizadas para alisar o corpo dele e deixá-lo maluco.

Deslize suas unhas com delicadeza pelo corpo do homem, atingindo lugares que ele sente mais excitação. Quando perceber que a libido dele aumentou, fique com as mãos por um tempo na região, fazendo movimentos prazerosos.

Isso fará com que ele fique ainda mais exaltado e inspirado na hora de devolver o favor.

Quando você receber o beijo, dê dicas sobre as regiões que você gosta de ser tocada para aumentar o seu prazer. Afinal, o sexo só é bom quando os dois estão em sintonia.

4- Outros estímulos:

Você pode apimentar e deixar o anilíngua ainda mais agradável, usando alguns acessórios sexuais. Os géis beijáveis com sabor ou o óleo esquenta/ esfria, dão uma sensação mais gostosa, mas você pode experimentar os sprays que oferecem diversas sensações.

Há diversos artigos que podem ser utilizados na hora do prazer, basta escolher aquele que agrada mais ao casal.

Por que o Beijo Grego é tão gostoso?

O “Beijo Grego” traz excitação única e erótica ao casal, isso porque existem tensões nervosas que são encontradas na região. Ou seja, a parte anal é mais sensível e quando é tocada causa um sentimento agradável e estimulação.

Mas para que cause este efeito, é necessário que aquele que receberá o beijo fique em uma posição aconchegante, facilitando o acesso do outro. O corpo poderá ficar mais livre para receber toques em outros locais, sendo ainda mais estimulante.

Ao fazer o “Beijo Grego” de forma correta e respeitando os limites de ambos, a relação sexual entre vocês será mais gostosa e agradável.

Gostou dessas dicas e quer conhecer mais sobre estas ou outras práticas? Então deixe seu comentário e assine a nossa newsletter para receber estes artigos e outras dicas exclusivas da Dona Coelha.

23 comentários sobre “O que é beijo grego e como fazer? 4 passos para enlouquecer alguém!

  1. Nunes disse:

    Gostaria muito de fazer nela e se ela quiser deixo fazer em mim, mas tenho certeza quer minha mulher não aceita. Vou ficar só na vontade.

  2. Luiz disse:

    Vou ser sincero, tenho um pouco de nojo, mas queria fazer com a minha parceira. Tem algum tipo de “preservativo” ou algo similar para colocar na região?
    Obs.: pensei em comprar uma camisinha feminina para deixar lá quando beijo

    • Dona Coelha disse:

      Oi Luiz, ótimo ponto você não só pode como dee usar camisinha dessa forma para evitar qualquer tipo de infecção.
      Recomendo usar a camisinha feminina, a masculina cortada ou dental dam.

  3. Mylle disse:

    Walmor, é SÓ você não fazer! Já que acha um absurdo. Contágio de doenças é fácil sim, para quem não se cuida, do contrário É SÓ PRAZER!

  4. Walmor val disse:

    Beijo grego; variação sexual oro-anal; um modo fácill de contágio de doenças várias. Um absurdo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.