Dona Coelha lendo o livro Fêmea Alfa o Diário real das minhas Orgias de Nalini Narayan

Resenha: Fêmea Alfa – O diário real das orgias de Nalini Narayan

O livro Fêmea Alfa é um compilado de contos e descrições apimentadas das experiências sexuais da escritora Nalini Narayan, praticante de sexo grupal que decidiu contar sua vida de orgias.

Recebi este livro como presente da Editora Matrix, mas confesso que o tema de orgias e sexo grupal nunca foi o fetiche que despertou meu desejo. Porém a curiosidade foi maior e embarquei na leitura do livro Fêmea Alfa.

Fui surpreendida logo nas primeiras páginas do livro, esperava que fosse encontrar um conto erótico sobre orgias completo, com começo meio e fim, mas na verdade ele é um compilado de orgias, contos e divagações, sobre a liberdade de sentimentos, corpo livre e questionamentos sobre como as pessoas se relacionam afetivamente.

Eu não conhecia a autora Nalini Narayan, mas achei interessantíssimo seu ponto de vista sobre a vida sexual e o seu objetivo de explorar sua sexualidade ao máximo, quebrando os tabus da sociedade e alguns dos seus próprios, uma ode a experimentação sexual.

Não a toa, a experiência da leitura é como uma aula sobre sexualidade do ponto de vista de quem sabe bem o que gosta e o que não gosta. Alguém que se arriscou, se rebelou contra paradigmas patriarcais e aprendeu muito sobre si. A leitura ajuda o leitor a se questionar sobre seus próprios tabus sexuais e como leva uma vida “coxinha” comparado a Nalini.

O livro é um compilado de contos protagonizados pela autora em uma ordem cronológica que desenrola o relacionamento aberto de Nalini e Guga, mas senti este como um elemento secundário. O ponto central está em enxergar as experiências sexuais a partir da visão de Nalini.

Um ponto de crítica é que com restrição a poucos trechos dos contos, todos eles terminam de uma forma positiva e orgástica. Entretanto, alguns contos são um tanto arriscados e poderiam ter sido experiências bastante negativas, algo que senti falta uma vez que quando você experimenta muito e de tudo acaba descobrindo mais coisas que não gosta, do que realmente gosta.

Os amigos da Nalini seguem o mesmo estilo de vida. Existem muitos relatos interessantes que exploram o poliamor, homossexualidade, bissexualidade, fetiches, role-play, casas de swing, festas liberais, experiências com celebridades e famosos, traição e outras experiências apimentadas.

Embora o estilo de vida de Nalini e seus amigos não sejam para qualquer, eu recomendo este livro para quem tem curiosidade sobre o tema, quer experimentar ou mesmo busca uma leitura sobre sexualidade com um plus de muito erotismo.

Trechos destacados do livro Fêmea Alfa – O diário real das minhas orgias

Para encontrar homens libertos é necessário que nós, mulheres, não tenhamos um desejo machista.

 

As mulheres que não gozam estão sempre a mercê das vontades do homem, elas sempre se submetem a homens que, quando olhamos de fora, não passam de homens ridículos.

 

Mesmo as que tem orgasmos podem se submeter, mas a autoestima dessas mulheres é maior e elas tem grande possibilidade de se recuperar de baques emocionais.

 

As “verdades” são mutáveis, e isso é natural. O crescimento traz a única certeza de que as coisas, pessoas e opiniões são transitórias.

Comprar Fêmea Alfa – O diário real das minhas orgias por Nalini Narayan

Receba nossos emails

CADASTRAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Espere, temos uma oferta especial para você!

GANHE 10% OFF

basta se inscrever na nossa newsletter
EU QUERO DESCONTO!

IMPORTANTE: Esta oferta é limitada e não irá se repetir!
Fechar ( X )

Nós  SUPERELA

Você que conheceu nosso site pelo Superela tem _DESCONTO  na sua primeira compra.
CADASTRAR
Oferta válida apenas para compras acima de R$ 100
close-link
CADASTRAR
Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas de Black Friday.

Receba nossos emails

CADASTRAR