A prevenção do câncer testicular de uma forma divertida

Aproveitando que este mês da conscientização do câncer de mama, também conhecido como Outubro Rosa, é bom aproveitar para conscientizar sobre o câncer testicular.

Falar sobre câncer não é um dos assuntos mais fáceis, ainda mais quando é um câncer que atinge uma parte tão sensível dos homens. Para chamar atenção para o assunto a ONG internacional Check one two, criou uma animação muito divertida protagonizada por dois testículos, ou Nuts, como também são conhecidos. Aliás logo no começo do video eles dizem como é impressionante a quantidade de nomes que damos para os testículos como: nozes, bolas, nuggets (esse eu não sabia, joias da família, cojones, balangandãs, etc. Devemos gostar muito deles para dar tantos nomes assim.

Um impressionante fato mostrado é que 95% dos casos diagnosticados precoce tem chance de cura, então se você for homem, não perca tempo e comece a se tocar agora, se sentir algo estranho marque uma consulta no médico. Para as mulheres a dica é mesma ajude seu parceiro e toque nele também (ele provavelmente vai adorar) e se sentir algo fora do comum o avise para procurar um especialista.

Propaganda Felling Nuts para conscientização do câncer testicular

O termo usado na propaganda Feeling Nuts é uma brincadeira tanto no sentido de se sentir maluco, como também sentir os testículos, também apelidados de nuts. Bem sacado!

Receba nossos emails!

ENVIAR

Um comentário sobre “A prevenção do câncer testicular de uma forma divertida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Espere, temos uma oferta especial para você!

GANHE 10% OFF

basta se inscrever na nossa newsletter
EU QUERO DESCONTO!

IMPORTANTE: Esta oferta é limitada e não irá se repetir!
Fechar ( X )

Receba nossos emails!

ENVIAR

Nós  SUPERELA

Você que conheceu nosso site pelo Superela tem _DESCONTO  na sua primeira compra.
CADASTRAR
Oferta válida apenas para compras acima de R$ 100
close-link
RECEBA NOSSOS EMAILS INCRÍVEIS
⇩ Clique Aqui