Nova Playboy quer dar voz as mulheres sem deixar a nudez!

Luana Piovani na nova Playboy Brasil

A revista Playboy Brasil ressurge com uma nova proposta de empoderamento feminino, totalmente reestilizada para se adequar a nova realidade que tira da mulher o peso de posar para a revista e vira motivo de orgulho.

Tudo começou com o fim do acordo com revista pela editoria Abril, responsável pela publicação da Playboy desde 1974. Após uma mudança global, nos EUA a revista deixou de publicar nudez, era hora de também aqui no Brasil revisar seus valores.

A nudez feminina não ficará de fora da revista, mas como os novos responsáveis reforçam a mulher terá voz na revista e suas histórias de vida serão valorizadas. “A nudez irá sempre existir, o que muda é o tom e o olhar sobre essa estrela”.

Se lá no começo da história da revista, ela foi responsável por um importante movimento de liberação sexual, hoje é fundamental que ela evolua com a sociedade e acho digno que sustente o ponto de vista da mulher e a beleza feminina. Algo como a revista TPM faz de modo brilhante!

Um dos primeiros movimentos neste sentido foi ter na direção editorial da revista um homem e uma mulher. Segundo o publisher e sócio da revista André Sanseverino, a nova linha editorial focará em “grandes estrelas”, que, segundo ele inclui mulheres com “conteúdo”.

“Não basta ser bonita, tem que ter uma boa história” (André Sanseverino)

Outra aposta para recuperar o glamour da revista é não pagar cache para as modelos da capa. Parece estranho a primeira vista, mas seria uma estratégia baseada na premissa que a nudez não deve ser comprada.

Isso para a Playboy significa uma grande redução nos custos já que evita o leilão das modelos e famosas para aparecer na revista. Mas claro que nada é de graça né, afinal fora a exposição de posar para a revista (que pode deixar de ser algo pejorativo) também será possível fazer contratos especiais com a área de marketing, vendas e publicidade da revista.

A primeira capa da Playboy Brasil após a mudança será a Luana Piovani. Para divulgação foi criado um primeiro video no Facebook que empolga pela qualidade e faz acreditar numa mudança, principalmente ouvindo as palavras da Luana.

É esperado que primeira edição da revista esteja disponível nas bancas em Abril (que ironia).

E você o que achou da mudança da Playboy Brasil, acredita pra valer ou melhor esperar?

Receba nossos emails!

ENVIAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Espere, temos uma oferta especial para você!

GANHE 10% OFF

basta se inscrever na nossa newsletter
EU QUERO DESCONTO!

IMPORTANTE: Esta oferta é limitada e não irá se repetir!
Fechar ( X )

Receba nossos emails!

ENVIAR

Nós  SUPERELA

Você que conheceu nosso site pelo Superela tem  DESCONTO  na sua primeira compra.
CADASTRAR
Oferta válida apenas para compras acima de R$ 100
close-link

Nós  
CATRACA LIVRE

Você que conheceu nosso site pelo Catraca tem  DESCONTO  na sua primeira compra.
ENVIAR
Oferta válida apenas para compras acima de R$ 100
close-link
RECEBA NOSSOS EMAILS INCRÍVEIS
⇩ Clique Aqui