Livros eróticos mais lidos

A literatura erótica nunca esteve tão em alta quanto nos últimos tempos. Se no passado esse era um tipo de leitura excêntrica e com estigma depravado, hoje com a revolução sexual que estamos vivendo, ler livros eróticos deixou de ser algo do outro mundo e é reconhecidamente uma forma legítima de aumentar a libido, autoconhecimento e aprendizado.

O sucesso da trilogia 50 tons, que inclui os livros cinquenta tons de cinza, cinquenta tons de liberdade, cinquenta tons mais escuros, são um dos principais expoentes desta mudança de comportamento.




Metrô, ônibus, parques, cafés, em todo lugar era possível ver alguém lendo e tentando decifrar o porquê este livro erótico foi um marco não só para o mercado editorial, mas também para todo o mercado erótico. Este livro foi capaz de expor a prática do fetiche sadomasoquista de forma democrática, além de estimular sua prática para quem não conhecia, ou ainda tinha preconceito sobre os prazeres da relação.

Em todos os lugares, pessoas começaram a descobrir os Cinquenta Tons

Vale lembrar que cinquenta tons, não foi o primeiro livro erótico de grande repercussão no Brasil. De Lolita ao mais recente Doce Veneno do Escorpião, diversos livros ajudaram a popularizar o prazer erótico e abrir sua discussão chamando a atenção da mídia.

Porém, a não ser talvez por Lolita, nenhum outro livro erótico alcançou tamanho sucesso mundial como cinquenta tons.

Ainda na sequência dos 50 tons, outros tentaram aproveitar a alta dos livros eróticos com novos assuntos e fetiches a serem explorados. Surgiram aí outros sucesso mundiais como a autora Silvia Day e a série Toda, Profundamente sua, Para sempre sua.

O fato é que a literatura erótica é um grande sucesso e cada vez mais, com sua popularização, é mais comum encontrar pessoas que já leram ou estão lendo algum livro sobre sexo. Não há nada de errado nisso, pelo contrário. O quanto mais você lê, mais aprende e melhor conhece sua sexualidade o que reflete positivamente na sua vida sexual.

Faça o teste, conheça os maiores sucessos em livros eróticos no momento e comece a ler hoje mesmo, acesse abaixo:

Livros eróticos mais vendidos >

Caso tenha ficado com vontade de começar a ler, mais ainda tem vergonha que os outros te julguem enquanto lê, compre um Kindle. Ele é o melhor e-reader do mercado e te permite discrição tanto na compra do livro, quanto durante a leitura em lugares públicos. Conheça mais sobre o Kindle, clicando no link abaixo:

Receba nossos emails!

ENVIAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Espere, temos uma oferta especial para você!

GANHE 10% OFF

basta se inscrever na nossa newsletter
EU QUERO DESCONTO!

IMPORTANTE: Esta oferta é limitada e não irá se repetir!
Fechar ( X )

Receba nossos emails!

ENVIAR

Nós  SUPERELA

Você que conheceu nosso site pelo Superela tem _DESCONTO  na sua primeira compra.
CADASTRAR
Oferta válida apenas para compras acima de R$ 100
close-link
RECEBA NOSSOS EMAILS INCRÍVEIS
⇩ Clique Aqui