As experiências do Cinquenta Tons de Cinza no cinema

Nessa semana tive o prazer de assistir o lançamento mais aguardado do ano, Cinquenta Tons de Cinza, de duas formas diferentes: a estréia com 3 amigas e a segunda vez com meu noivo.

As diferenças entre assistir ao filme com as amigas e com o noivo foram gritantes. Comprei logo a estréia do filme no dia 12 e já estava maluca para ver o Sr. Grey nas telonas com as amigas que faziam coro a minha loucura. Já na segunda passei um longo tempo tentando convencer o noivo a assistir Cinquenta Tons de Cinza, já que qualquer filme parecia ser mais interessante do que assistir aquele filme “Cinza, chato e bobo”, segundo ele.

Vou contar aqui um pouco da experiência que pude vivenciar nestas duas sessões do filme.

Cinquenta Tons de Cinza com as Amigas

Quando assisti o filme pela primeira vez foi incrível, a proporção era de 30 mulheres para cada homem no cinema, tendo no máximo 8 naquela primeira sessão. A mulherada estava bem mais livre e solta durante o filme todo.

Na maioria das cenas havia no mínimo alguns burburinhos da mulherada quando aparecida o Christian, cenas de sexo ou até mesmo com frases de demonstrações de atenção e carinho. Sons como “uhhh”, “gato”, “lindo”, “gostoso”, “owwwwnn”, “me pega, Christian’’, dentre outras, era comum, e tornou a exibição muito mais divertida.

Cinquenta Tons de Cinza em Casal

A sessão do final de semana, mesmo sendo durante carnaval estava lotada, não havia se quer um lugar vazio, mas diferentemente da estréia estavam presentes muitos casais. Em relação ao perfil, tinha de tudo casais jovens, casais adultos, recém namorados e muitos casais velhinhos, uma graça.

A grande diferença desta sessão para as outras foi que o silêncio e a retração da platéia. Enquanto na sessão só das mulheres houve gritaria e muita empolgação com o filme, na sessão dos casais era comum a cara feia dos homens, pequenos burburinhos e muitos XIIIIUUUUUSSS de alguém bastante incomodado com os barulhos durante a sessão. Em alguns momentos era possível ouvir as reações femininas, como risadas envergonhadas ou sensações causadas pelo filme, mas tudo muito sutil e controlado.

Quando olhava para os lados, tanto meu noivo, quanto os outros homens acompanhados, na grande maioria, estava com a cara fechada, visivelmente cansados ou infelizes com a escolha do filme. O que é estranho já que quase 60% do filme são cenas quentes de sexo ou nudez da atriz Dakota Johnson, a interprete da personagem Anastasia Steele.

Ter lido o livro e conhecer detalhes do romance faz a diferença entre gostar ou não da história do filme.

Para a mulherada que está afim de ir assistir ao filme e está na dúvida se vai em casal ou com as amigas, fica a dica, vá com suas amigas, de preferência aquelas mais divertidas, e pode apostar: a diversão está garantida!

Receba nossos emails!

ENVIAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Espere, temos uma oferta especial para você!

GANHE 10% OFF

basta se inscrever na nossa newsletter
EU QUERO DESCONTO!

IMPORTANTE: Esta oferta é limitada e não irá se repetir!
Fechar ( X )

Receba nossos emails!

ENVIAR

Nós  SUPERELA

Você que conheceu nosso site pelo Superela tem  DESCONTO  na sua primeira compra.
CADASTRAR
Oferta válida apenas para compras acima de R$ 100
close-link

Nós  
CATRACA LIVRE

Você que conheceu nosso site pelo Catraca tem  DESCONTO  na sua primeira compra.
ENVIAR
Oferta válida apenas para compras acima de R$ 100
close-link
RECEBA NOSSOS EMAILS INCRÍVEIS
⇩ Clique Aqui