Estudantes da Universidade do Texas criaram usaram seus sex toys como uma forma de protesto inusitada contra uma nova lei que legaliza a posse de arma no campus.
A nova lei de porte de arma no estado do Texas, permite que qualquer estudante carregue dentro do campus da universidade uma arma. Algo que seria inimaginável aqui no Brasil e com certeza aumenta os riscos com a segurança de professores e alunos.
Para protestar contra essa nova lei, os estudantes e até alguns professoras que apoiaram o movimento encontraram uma forma bastante divertida, ao carregarem sex toys, em especial vibradores e dildos gigantes nas suas mochilas pelo campus.
#CocksNotGlocks movement aims to fight "absurdity with absurdity" https://t.co/P1gAIEwbgv pic.twitter.com/kOAYCgjSRn
— The Daily Texan (@thedailytexan) August 24, 2016
O mais irônico é que eles podem ser presos por carregar vibradores e dildos em público. Este é um ato ilegal no estado, ao contrário do porte de armas.
#CocksNotGlocks
A campanha dos estudantes ganhou até um nome divertido Cocks not Glocks, algo como “Pênis não Pistolas”.
Embora o protesto seja contra as armas, os vibradores e dildos ganharam destaque. Uma das organizadoras do movimento disse:
“Nós estamos combatendo um absurdo com outro absurdo.”
Ana López
Um dos absurdos é que a venda de armas de fogo, que é um artefato perigoso e com um histórico triste dentro de escolas e universidades, é mais simples do que comprar um vibrador ou outro produto erótico.
Many students seem to be having quite a good time at tonight's event. #TXcampuscarry pic.twitter.com/zxAorjmizf
— Alexandra Samuels (@AlexSamuelsx5) August 23, 2016
Falar sobre sex toys ainda é algo que sofre preconceito. Até na internet que deveria ser uma território aberto a diálogo e educação sexual, existe uma censura pelo Instagram, Facebook e até o Google que colocam os produtos eróticos na mesma categoria de restrição junto com Drogas e Armas de Fogo.
Não existe argumento pró-armas que se sobreponha a ao movimento pró-sexualidade. Armas causam mal, já os sex toys, só causam coisas boas.
Dildos are in high-demand. But, fret not, more dildos are on the way. #TXcampuscarry pic.twitter.com/o8U24Hvfwm
— Alexandra Samuels (@AlexSamuelsx5) August 23, 2016
Até agora o protesto tem sido um sucesso e atraindo a atenção da mídia. Segundo as organizadoras dos protestos, os estudantes – homens e mulheres – vão continuar carregando os seus vibradores até que que essa lei do porte de armas em universidades seja revista.
Apoiadas!
tudo de bom gostei da materia sobre sexo. O mundo e do sexo mesmo valeu.quando ojardim e bom a borboleta sempre volta. Beijos galera.