Entenda o que é e como participar do Lingerie Day

Completando hoje 3 anos, o Lingerie Day, começou como uma brincadeira entre os amigos @gravz e @morroida que “inocentemente” jogaram a ideia no Twitter e tiveram um retorno inesperado.

A brincadeira consiste em publicar na internet uma foto sensual de lingerie, que pode ser de corpo inteiro ou apenas de uma parte seguida pela hashtag #lingerieday.
Cada mulher tem seu próprio motivo para fazer isso, algumas querem se sentir mais desejadas, fazer ciúmes nos ex, ficar famosa na internet ou apenas se divertir.
Mas muita atenção são fotos sensuais, não putaria! Não precisa apelar para ser sensual.

E isso que é legal do Lingerie Day, é um dia para deixar os preconceitos de lado e curtir seu corpo. Toda mulher consegue ser sensual!
Quem participa não se arrepende, é quase como tirar uma foto na praia de biquini, só que no contexto da lingerie acaba ficando sensual.
Os homens são a maioria do público das fotos, e agradecem e elogiam a beleza das meninas que de verdade, mereciam ser elogiadas todos os dias. Porém, algumas pessoas por não entenderem a brincadeira ou por serem recalcadas mesmo, perdem tempo para falar besteiras que merecem ser ignoradas e/ou bloqueadas na hora. Assim como existe quem gosta, sempre tem alguém para ser do contra!

Se você quiser participar do Lingerie Day Oficial, além de publicar sua foto em alguma rede social, você deve mandar um email com a foto para o email lingeriedayoficial@gmail.com, assim você entra para o site oficial 2012, entre conheça as outras participantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *