Dita Von Teese dá conselhos para as mulheres

Dita Von Teese

Dita Von Teese é  atriz, modelo e artista burlesca, especializada em sedução e strip-tease. Além disso, já foi casada com o roqueiro Marilyn Manson (não me pergunte o porquê) e acima de tudo é uma gata!

Em recente entrevista para a revista Bwatt, Dita Von Teese falou sobre sua carreira e deu algumas dicas para as mulheres que admiram sua beleza e atitude.

 

1. Não faça tudo aquilo que é certo ou que dizem para você fazer

Se eu nunca tivesse ido trabalhar num clube de strip aos 19 anos, nunca teria me apaixonado pela minha sensualidade. Se eu tivesse escutado os meus namorados do passado, eu seria loira, não usaria batom vermelho ou rímel. Definitivamente não seria quem eu sou hoje.

2. Não viva do passado

Meus shows são inspirados na estética burlesca que existe desde os anos 30, mas se você for ver meu trabalho hoje é completamente diferente do que você tinha em 30/40/50, estou trazendo novas tecnologias e modernizando meu show.

3. Faça as coisas que você se sinta bem

Eu gosto de comer bem, se excercitar, ler livros ou fazer algo que goste.

4. Se mantenha positiva

Quando eu tenho contato com pessoas negativas, ou leio algo ruim sobre mim e meu trabalho tento transformar aquela energia ruim em algo bom.

5. Não é sobre seduzir os homens – É sobre se sentir bem consigo mesma!

Eu e todos que conheço sempre tem algo que gostaríamos de mudar para melhorar, mas nem sempre é possível. O segredo é amar essas coisas também.

 

Par ler a entrevista na íntegra acesse o Issu da revista Bwatt.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *