Diferença entre os homens brasileiros e franceses

É impossível não notar as diferenças culturais entre brasileiros e franceses. No clipe Baby, Baby, Baby da banda Make the Girl Dance, várias garotas muito bonitas andam pelas ruas da França com um radinho de colo e vão tirando suas peças de roupa até ficarem totalmente nuas.

O resultado não poderia ser mais incomum, poucas pessoas olham e as que olham não esboçam nenhuma reação absurda para o bem ou mal.

Será que no Brasil aconteceria o mesmo? 
Inspiradas pelo desafio, o grupo As Apimentadas, fez algo parecido no centro de São Paulo. Dessa vez sim, veja o vídeo e entenda o que eu quero dizer.
Vive la difference!

6 comentários sobre “Diferença entre os homens brasileiros e franceses

  1. Chokolatebano disse:

    Conheço poucas pessoas da europa, mas a cabeça delas em relação a nossa e muito mais aberta, ou seja não a pudor no sentido artistico como também entre as relações, são mais propensos a menages, swing, e por ai vai.
    O Brasil e mais aquela coisa, corpos lindos e sacanagem pela tv, acham e simplesmente por isso o aqui é o pais do sexo, pode ate ser pela exposição mas não da forma que os europeus fazem. 

  2. Silvana Oliveira disse:

    O povo europeu é diferente de nós, sim! Eles não se intrometem onde não foram chamados e controlam sua curiosidade, coisa que brasileiro infelizmente não aprendeu ainda.
    Não se pode haver uma aglomeração ou fila que brasileiro já se mete pra saber o que é. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *