Conheça os bonecos sexuais e vibradores de última geração!

Você já pensou em ter alguém que não briga, não trai e não olha se quer para outras mulheres durante um simples passeio ao shopping?

É bem provável que sim! Entretanto, tão logo você teve esse desejo, pode ter percebido que ter alguém assim é algo realmente difícil a não ser que o outro seja, na verdade, um boneco sexual.

Mas, boneco sexual? O que é isso? Eles realmente existem ou são apenas lendas, um tipo de mito?

Evidentemente, não tem como falar em boneco para sexo sem levantar um grande alvoroço pelo tema!

Assunto que é tabu para muitos ou que remete a algum tipo de “perversão”, é importante destacar que os bonecos sexuais estão caindo nas graças tanto dos homens quando de nós, mulheres, que querem prazer e satisfação e que procuram aliados para atingir o orgasmo.

E é claro que a tecnologia é uma eficaz aliada nessas horas!

Transformando materiais sintéticos em bonecos realísticos, enquanto não se cria um robô que possa substituir uma das partes do casal, o jeito é conhecer – E por que não experimentar? – os tais dos bonecos!

Vamos ver os vibradores mais modernos que possibilitam, tanto as mulheres quanto aos homens, os melhores orgasmos de todos os tempos?

Boneco para sexo: Qual a origem deste brinquedo erótico?

Diferente do que muita gente imagina, brinquedos sexuais são comuns ao mercado há muitos anos. Para se ter uma ideia, estima-se que desde o século XVII já eram desenvolvidos os primeiros deles que, com o passar dos anos foram se aprimorando mais e mais a fim de garantir uma maior satisfação.

Os brinquedos eróticos femininos ganharam destaque dentro dos sex shops, uma vez que hoje existe uma gigantesca variedade de vibradores.

Entretanto, tratando-se propriamente do boneco sexual, demorou um pouco mais para que nós, do sexo feminino, passássemos a nos interessar.

Tanto é que algumas das marcas que produzem esses bonecos para sexo afirmam que agora existe uma maior procura pela versão masculina, usada exclusivamente para a satisfação daquelas de nós que sabem exatamente o que querem: praticidade e prazer!

Esse brinquedo com características humanas, entretanto, tem um preço bem salgado. Atualmente os bonecos sexuais custam algo em torno de 21 mil a 105 mil reais dependendo exclusivamente da personalização.

A boa notícia é que se por um lado os bonecos para sexo são muito caros os vibradores, altamente tecnológicos e essencialmente prazerosos, são muito mais em conta! Veja a seguir alguns modelos de última geração!

5 Vibradores de última geração

1.     Andre Vibrador Rabbit Waving Clitoriano

Um vibrador que reúne penetração, estimulação do ponto G e sensação de línguas no clitóris, o Andre Vibrador Rabbit Waving Clitoriano é altamente tecnológico e perfeito para nos levar as alturas!

Com pênis realístico e completamente a prova d´água, o vibrador possui 30 variações em vibração além de uma estimulação toda especial no plug justamente para um orgasmo feminino ainda mais potente!

2.     Jack Rabbit vibrador com estimulador anal

A dupla penetração é um dos paraísos de prazer que toda mulher deveria provar e com o Jack Rabbit Vibrador rotativo com estimulador anal isso é possível!

Além de possuir 8 diferentes níveis de vibração, o produto erótico vem com um plug anal texturizado que potencializa o prazer, criando um tesão mesclado com satisfação incomparável na hora H.

3.     Vibrador de língua para sexo oral

Pode até parecer brincadeira, mas você sabia que existe um tipo específico de vibrador de língua para sexo oral?

Extremamente prazeroso para nós, mulheres, este tipo de vibrador requer a participação de um parceiro (a). A fim de apimentar a transa, ele pode ser agregado ao sexo garantindo um orgasmo ainda mais potente, já que possui vibração que estimula ainda mais o orgasmo.

4.     Vibrador Mr. U para casais

Outro vibrador que é ideal para apimentar a transa do casal com atenção especial a satisfação feminina, possui multivelocidade e controle remoto a distância que permite uma brincadeira sadia, e bastante prazerosa, entre o casal.

O Vibrador Mr. U é potente, silencioso e bastante discreto. Com 5 níveis de velocidade e vibração, é a mais alta tecnologia em um só produto erótico para se desfrutar mais de uma transa.

5.     Vibrador Rabbit G-spot

Com 7 diferentes velocidades, esse vibrador foi projeto para estimular o ponto G feminino durante a penetração garantindo assim ainda mais prazer e satisfação na hora H. O material é também aveludado para garantir uma experiência ainda mais marcante e com potencial estimulação do clitóris!

Totalmente a prova d´água, o Vibrador Rabbit G-spot é perfeito para um orgasmo, por exemplo, embaixo do chuveiro!

Gostou do conteúdo sobre bonecos sexuais e vibradores modernos? Quer acompanhar os próximos artigos e receber notificações de todas as novidades? Aproveite para assinar a newsletter e seja a primeira a ler as novas publicações!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *