Como foi a feira Erótika Fair 2016 – Tudo sobre a feira para adultos

Palco da feira Erótika Fair 2016 com show de strippers

Visitamos a Erótika Fair 2016, uma feira voltada para o mercado erótico e sensual que tradicionalmente reúne alguns dos mais populares fabricantes de produtos eróticos, assim como novidades do setor.

Fomos conhecer as novidades deste segmento e contamos tudo o que aconteceu. Vamos revelar tudo o que vimos relacionado aos produtos eróticos.

Leia também: Nosso post sobre a expectativa para Erótika Fair 2016.

Este ano a Erótika Fair aconteceu na Centro de Eventos Pro Magno em São Paulo, no bairro da Casa Verde. Um espaço para eventos com 3 andares, todos ocupados exclusivamente para a feira erótica.

O primeiro andar foi onde ficaram os stands das empresas que participaram. Visitando a feira há 4 anos já, vimos despencar a quantidade de empresas importadoras e fabricantes de produtos eróticos, trocadas por sex shops, produtoras de videos adultos e outros tipos de empresas com foco no consumidor final.

Sentimos falta de muitas empresas que fabricam produtos de alta qualidade, que seja pela crise econômica ou mesmo por conta da mudança do foco da feira, deixaram de participar este ano.

A maior parte das pessoas que visitaram a feira erótica eram casais, de todas as idades, mas que tinham em comum a afinidade e cabeça aberta ao tema da sexualidade. O sentimento é que a feira é um local livre de preconceitos e julgamentos, onde podem se desinibir e explorar sua sexualidade.

Chegamos a conversar com um casal que disseram estarem casados a mais de 30 anos, nunca tinham ido numa sex shop, ficaram sabendo e feira e acharam que era uma boa oportunidade para não deixar a relação cair na rotina. Eles não eram os únicos!

Esse é mesmo o tipo de pensamento de todos ali, explorar seus desejos e fetiches sem julgamento, com total privacidade ou de uma forma exibicionista, não importa. Cada um escolhe o seu jeito de ser feliz.

Atrações e Novidades da Erótika Fair 2016

Intt

Tradicional fabricante de produtos eróticos de alta qualidade. Ela é uma das marcas que sempre está presente na Erótika Fair. Como novidade este ano trouxeram 3 produtos:

Vulcano

Um excitante feminino da 3 geração com efeito de vibra e esquenta (e esquenta muito mesmo) no sabor de pêssego. Disponível aqui!

Vult’s

Um estimulador da libido feminino e masculino. Este produto promete em contato com a área da vagina e clitoris liberar um feromônio capaz de aumentar o desejo sexual do homem e da mulher. Disponível aqui!

Lelo

Sinônimo de produtos eróticos femininos de altíssima qualidade. Ela fabrica alguns dos vibradores e estimuladores mais famosos do mundo.

Vibrador de ouro 24 quilates para casais

Uma verdadeira jóia para quem não coloca limites para o seu prazer. Feito em silicone e com algumas partes folheadas em ouro 24 quilates, este vibrador para casal custa 20 mil reais. Mas tudo bem, segundo o fabricante deve ser possível parcelar em até 3 vezes :P

K-Med

É uma empresa do ramo farmacêutico há muito tempo vende lubrificantes íntimos em farmácias, mas com uma embalagem com cara de remédio. De uns anos para cá, eles se modernizaram e hoje tem uma das embalagens mais legais e práticas de géis lubrificantes.

Lubrificantes Rocketts saborizados

Foram lançados dois lubrificantes íntimos a base de água nos sabores Menta Refrescante e Cereja com Limão. Boa textura, ótimos para penetração e com sabores bem interessantes.

Sex Shop da Bruna Surfistinha

A própria Raquel, a Bruna Surfistinha, estava lá para falar sobre a inauguração. A loja que terá o nome de Bruna Surfistinha Sex Store tem como diferencial vender apenas os produtos selecionados pela Bruna.

Canal Sexy Hot

O canal de TV fechada para adultos Sexy Hot, trouxe para a feira uma atração inusitada. Com a moda da realidade virtual para assistir filmes eróticos te colocando dentro da cena, eles trouxeram alguns óculos e fizeram um filme próprio onde acontecia uma orgia e você era um dos participantes.

Sexlog a rede social do sexo

Com uma série de performances ao vivo, a rede social do sexo era um dos stands mais lotados na horas dos shows. Enquanto uma modelo brincava com um dildo ou mesmo fazia um twerk o stand virava a principal atração do evento.

Myfreecams

O erotismo das Camgirls foi a feira como um dos principais patrocinadores do evento. Algumas das cam girls estavam lá claro, para adquirir novos clientes e também explicando para as mulheres interessadas como funciona o site para fazer um dinheiro extra.

Barong

Barong é uma ONG formada para levar educação sexual as ruas, geralmente onde se discute pouco ou nada sobre sexo seguro e DST. Com uma abordagem divertida e falando a língua do povo, eles usam a sua unidade móvel para além de educar, realizar testes importantes de DSTs, tudo de uma forma nada intrusiva.

Prudence

Embora não tivessem um stand, dois modelos vestidos do lançamento Prudence Neon, a camisinha que brilha no escuro, faziam o papel de divulgar a marca e seus produtos. Além disso a própria Barong tem o patrocínio da marca, vendendo seu lançamento Prudence Celebration, um preservativo para as comemorações na cor dourado e sabor champagne.

Relaxintimate

Uma das nossas marcas de vibrador favoritas. Você pode ler mais sobre o que achamos dos vibradores da Relaxintimate aqui.

Com experiência no segmento de massagem, alguns destes vibradores também são vendidos na Polishop, por um preço bem caro, mas que vale a qualidade do produto.

Além dos produtos diferenciados, todos feitos de silicone de alta qualidade, a marca fez uma parceira com a Free Toys que possui uma linha interessante de Dildos de Vidro.

Safada.TV

A rede social e de negócios focada nos filmes adultos estava lá com diversos workshops interessantes voltados para os fetiches como: Introdução ao sexo anal, fisting, como fazer seu primeiro video pornô, etc.

Limusine Hummer

Pela segunda vez a limusine hummer da Paris Vegas com espaço para 20 pessoas ficou na Erótika Fair para que quem quisesse conhecer. Além de linda ele é ótima para despedidas de solteiras, chá de lingerie, casamentos e todos outros tipos de evento onde você quer chegar ou sair com muito estilo.

Shows, Castelo dos Prazeres e Labirinto da Cleópatra

São atrações eróticas voltadas para quem quer experimentar algum fetiche durante a feira. Desde ser tocado por um homem ou mulher, experimentar a podolatria, ser sufocado por um bunda e muitos outros. Estas atrações eram pagas a parte e aconteciam no segundo andar da feira, junto do palco onde aconteciam os shows de humor, striptease, pole dance e muitos outros para animar o pessoal.

Teste de HIV gratuito

Como o tema da feira também tinha o foco em saúde, como não podia deixar de ser, profissionais da área de saúde estavam lá para fazer testes de HIV gratuitamente e de forma super discreta.

 

Fizemos uma série de videos durante a feira erótica, com tudo o que vimos por lá. Confira e não deixe de assinar o nosso canal:

Receba nossos emails!

ENVIAR

Um comentário sobre “Como foi a feira Erótika Fair 2016 – Tudo sobre a feira para adultos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Espere, temos uma oferta especial para você!

GANHE 10% OFF

basta se inscrever na nossa newsletter
EU QUERO DESCONTO!

IMPORTANTE: Esta oferta é limitada e não irá se repetir!
Fechar ( X )

Receba nossos emails!

ENVIAR

Nós  SUPERELA

Você que conheceu nosso site pelo Superela tem  DESCONTO  na sua primeira compra.
CADASTRAR
Oferta válida apenas para compras acima de R$ 100
close-link

Nós  
CATRACA LIVRE

Você que conheceu nosso site pelo Catraca tem  DESCONTO  na sua primeira compra.
ENVIAR
Oferta válida apenas para compras acima de R$ 100
close-link
RECEBA NOSSOS EMAILS INCRÍVEIS
⇩ Clique Aqui