Clitóris e Ovário: Conheça a diferença e função de cada um!

Karol Conka arrasou em seu novo clipe “Lalá”, música que tem toda a letra voltada ao sexo oral e que fala sobre como os homens fogem da raia na hora de dar prazer e satisfazer a suas parceiras.

Como diz a rapper em seu recém-lançado single, muitas vezes eles “falam demais, fingem que faz” quando na verdade alguns simplesmente não fazem ideia de como fazer um bom sexo oral em nós ou, pior ainda, tem nojo de dar um bom beijo nessa nossa região íntima.

Indo além, a música diz ainda que alguns de nossos parceiros se quer sabem qual é a diferença entre o clitóris e o ovário, demonstrando assim que eles apenas querem atingir o próprio prazer, sendo “egoístas criando um orgasmo imaginário” e não nos satisfazendo plenamente na cama, como de fato merecemos.

Você também já passou por situações como esta em que seu companheiro estava apenas preocupado em atingir o orgasmo sem que você também o tenha atingido? Se sim, fique tranquila, infelizmente isso ainda é bastante recorrente, fruto de um pensamento soberanamente machista como Karol Conka retrata em sua música.

Há ainda os homens que tem “nojinho” ou que não estão dispostos a investir na “habilidade na lambida” para nos satisfazer. Desses, por favor, tome distância!

Não sabe se impor na hora H para ser satisfeita? Veja essas dicas!

O sexo oral faz parte do sexo seja no início, no meio ou no fim e excita a ambos de um jeito muito especial podendo facilmente levar ao orgasmo.

Nossos parceiros amam receber um bom sexo oral sem hora marcada ou aviso prévio, entretanto são pouco propensos a retribuir nossa dedicação, não é mesmo?

Nessas circunstâncias, como é possível se impor de modo a receber um bom sexo oral dele?

As alternativas são muitas e dependem da liberdade que você e ele já possuem. Por exemplo, você pode falar o que quer, entretanto se ainda se sentir um pouco constrangida, pode mostrar ou insinuar.

Que tal convidá-lo a uma brincadeira do espelho em que o que você faz nele, ele deve fazer em você e vice-versa? Ou ainda, que tal comentar com ele sobre o lançamento de um aplicativo móbile que ensina como fazer um bom sexo oral nas mulheres? São muitas as formas!

Você ainda pode ir além e dar alguns toques nele com a própria música da Karol Conka, a Lalá!

E se ele é do tipo de homem que se quer sabe a diferença entre o clitóris e o ovário, nada melhor do que dar uma boa aula de anatomia para ele, não é mesmo? Veja a seguir como explicar o que é e para que serve cada coisa!

Qual a diferença entre o clitóris e o ovário, afinal?

Em seu hit “Lalá”, Karol Conka fala sobre a existência de homens que se quer sabe o que são clitóris e ovários, sendo ambos partes importantes do aparelho sexual feminino porém completamente diferentes.

Enquanto um é um órgão interno, ou seja, o ovário, responsável pela criação de uma situação propensa a concepção de um feto, o outro tem como única e exclusiva função garantir e aumentar o prazer feminino sendo este um recurso maravilhoso com o dobro de terminações nervosas que o pênis.

Quem sabe dar valor ao clitóris na hora da transa, com certeza sai na frente com a mulherada!

Afinal, o clitóris é um dos principais responsáveis pelo orgasmo feminino, entretanto, é claro, ele precisa ser estimulado e ficar excitado para que o clímax chegue!

Algumas dicas simples para cuidar bem do clitóris e ter prazer são: Nunca começar a estimulação diretamente por ele e reparar no que é dor e no que é prazer na hora H.

Vale destacar ainda que o clitóris ama uma boca quente e úmida durante o sexo oral e seu parceiro realmente precisa saber disso!

Dicas anotadas? Aproveite agora para consultar alguns produtos eróticos que melhoram a experiência do sexo oral, ouça a música da Karol Conka e se lance em novas e prazerosas aventuras!

Receba nossos emails

CADASTRAR

2 comentários sobre “Clitóris e Ovário: Conheça a diferença e função de cada um!

    • Dona Coelha disse:

      A melhor dica é tonar o sexo um ritual mais atraente para ela e para você.
      A primeira coisa que recomendo é ter preliminares mais longas. O beijo, massagem, carinho e sexo oral é algo que, definitivamente, faz a diferença em cada transa.
      Peça para sua esposa te dizer como sente prazer, do que gosta, e faça do jeito que ela gosta. Não tenho dúvida que ela vai gostar e gozar muito se você prestar atenção ao prazer dela.

      Outra dica que não poderia faltar, são os produtos eróticos. Eles são feitos especialmente para estimular o prazer na relação sexual.
      Vocês podem usar produtinhos juntos como cosméticos que oferecem sensações diferentes, como também vibradores que estimulam o prazer dela e o seu. São maravilhosos.

      Espero que essas dicas te ajudem e obrigada pela confiança!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Espere, temos uma oferta especial para você!

GANHE 10% OFF

basta se inscrever na nossa newsletter
EU QUERO DESCONTO!

IMPORTANTE: Esta oferta é limitada e não irá se repetir!
Fechar ( X )

Nós  SUPERELA

Você que conheceu nosso site pelo Superela tem _DESCONTO  na sua primeira compra.
CADASTRAR
Oferta válida apenas para compras acima de R$ 100
close-link
Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas de Black Friday.

Receba nossos emails

CADASTRAR
Descontos de Valentine's Day
Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas do Valentine's Day.