Cinquenta Tons mais Escuros – 5 produtos eróticos do filme

Cena de casal se beijando segurando uma algema

Sem dúvida você já ouviu falar da trilogia Cinquenta Tons de Cinza, certo? Pois é, a tão esperada estréia do segundo filme que representa a trilogia já chegou nos cinemas: Cinquenta tons mais escuros. E com a chegada do filme, temos Dakota Johnson, Jamie Dornan e claro, um monte de brinquedos sexuais ousados e interessantes o/

Pensando neles, resolvi me inspirar no filme e contar para vocês quais foram os brinquedinhos que apareceram e que são uma ótima alternativa para dar aquela ousada na relação sexual.

1. Grampos de seios

Grampos para mamilos bdsm

Os grampos são um brinquedo mais ousado, exigem um pouco mais do que vontade para sair usando. Eles são mais doloridos e proporcionam prazer às pessoas que gostam daquele tapinha mais forte na hora do sexo. Eles são colocados nos bicos dos seios e há possibilidade de apertar e dar mais pressão, oferecendo mais intensidade no prazer. O grande momento desse item é na hora de tirar, quando os grampos são puxados dos seios, a intensidade da sensação é altamente clara! No filme, Grey mostra para Anastacia como o brinquedo funciona colocando em seus dedos.

2. Máscaras

Gif mulher com máscara

As máscaras são envolventes e muitas vezes usadas em festas, mas aqui o uso é mais sexy do que se imagina. Vale fazer uma noite especial e por que não colocar uma lingerie bonita e uma máscara para deixar o clima mais misterioso? Grey e Ana usam máscaras em um baile e mostram o quanto esse momento pode ser agradável e divertido

3. Algemas

Cinquenta tons brinquedos sado masoquista

Claro que as algemas não poderiam faltar para deixar as cenas de sexo ainda mais quentes. Grey faz das suas gravatas uma excelente algema em várias cenas sexuais e mostra o quanto é interessante receber carinhos e ser estimulada. Em momento algum a ideia é servir, mas sim, sentir as mais diversas sensações em cada pedacinho do corpo.

4. Separador de pernas

Afastados de pernas e branços para fetiche

Esse brinquedo aparece em um momento muito bacana do filme. Ana resolve experimentar coisas novas e o separador de pernas é um novo começo para ousar nos produtos. A ideia desse produto é ficar imóvel na região das pernas para baixo e apenas ser estimulada, sem que possa fechar as pernas. O BDSM nesse caso é bastante explorado e vale a tentativa de curtir um momento tão intenso a dois.

5. Bolinhas ben-wa

Bolinha ben-wa rosa

Um dos itens mais leves, porém mais excitantes do filme. As bolinhas são usadas para colocar na vagina e por que não ir a uma festa? Elas estarão lá dentro, em você, oferecendo muito prazer por meio dos movimentos que elas fazem enquanto há movimento do corpo. Ao passar do tempo, elas deixarão você cada vez mais excitada e preparada para uma noite sensacional!

Que tal aproveitar essas novidades todas e ter um momento muito agradável e cheios de novidades? Basta escolher qual delas agrada mais você e garantir muitas novas sensações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.