Cerveja de Pepeca é novidade de cervejaria Polonesa

Uma cervejaria da Polônia, teve a brilhante ideia de juntar a paixão dos homens por mulheres e cerveja em uma coisa só, a Cerveja de Pepeca, que é como está sendo chamada a nova criação da cervejaria.

Na busca da quintessência feminina algo que definitivamente é discutível. Eles com certeza levaram para um próximo nível o apelo erótico sexual das campanhas de cerveja.

O nome oficial da Cerveja de Pepeca é: Instinto Engarrafado. Na descrição no site da cervejaria Polonesa eles falam sobre feromônios e outras histórias absurdas para tentar chamar ainda mais atenção.

Cerveja de Pepeca, isso é possível?

Sim, é possível. Para fazer a cerveja tradicional, são usadas bactérias do bem chamadas de leveduras, que consomem o açúcar do cereal, o transformando em álcool através de um processo químico. É pura magia!

As leveduras são consideradas por muitos especialistas como o coração da cerveja e é, com certeza, uma das partes mais importantes do seu processo de fabricação.

Para quem não sabe todas as mucosas do nosso corpo como, boca nariz, ouvido, ânus e vagina são ricas em todo o tipo de bactérias.

No caso da Cerveja de Pepeca, uma dessas bactérias da vagina seria usada como levedura. A pepeka escolhida produzir esta cerveja, seria tirada da vagina da modelo tcheca Alexandra Brendlova.

Como comprar sua Cerveja de Pepeca

O projeto da Cerveja de Pepeca, por enquanto, ainda está no papel. A cervejaria criou uma campanha no site de crowdfunding IndieGoGo para levantar o valor de 150.000,00 euros, algo como 610 mil reais.

Se você quer comprar a sua, precisa acessar o projeto da Cerveja de Pepeca e contribuir com no mínimo R$ 130 reais correspondente a uma cerveja com taxa de entrega internacional e todas as taxas alfandegárias.

Em 8 dias com o projeto aberto arrecadou cerca de 3.000 reais. Será que vai dar certo?

Qual o sabor da Cerveja de Pepeca?

Tem sabor de vagina? Não acredite nisso. Embora todo o processo de produção venda de uma forma sexualizada esta cerveja, para desilusão de muitos tem gosto de cerveja.

A expectativa é de uma cerveja mais gostosa que as tradicionais brasileiras porque ela é importada, será feita de forma artesanal com matérias-primas de qualidade e, aparentemente, a cervejaria parece saber o que está fazendo.

Modelo Tcheca Alexandra Brendlova

Confira algumas fotos da modelo tcheca Alexandra Brendlova:

 

E você, o que achou desta ideia? Beberia uma Cerveja de Pepeca? Bora?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *