Cansou do Tinder? Veja 10 apps alternativos para relacionamento!

Mexendo no celular gif

Apps para relacionamentos são grandes sucessos do mundo tecnológico e não faltam relatos interessantes sobre amores que começaram assim hoje em dia.

Se antes o Tinder era o principal dentre eles, hoje parte de seus usuários buscam por alternativas mais interessantes na hora de encontrar um companheiro e por isso mesmo neste artigo você encontra os 10 melhores apps para relacionamento para baixar hoje mesmo. Veja:

1.     Happn

O Happn é um dos apps de relacionamento que mais impactaram na atualidade e sabe por quê? Simples! O Happn permite que aquele amor de metrô ou de esbarrão no shopping, se torne realidade bastando que para isso ambos estejam com o aplicativo instalado em seus celulares.

O Happn mostra as opções de pessoas com quem você pode ter encontrado, tornando a brincadeira muito mais interessante e possibilitando que encontre aquelas que mais lhe chamaram a atenção.

2.     Kickoff

Se você está em busca de um relacionamento sério, este é o aplicativo ideal. Disponível para celulares Android e iOS, ele lista apenas pessoas que tem amigos em comum com você e limita a escolha de até 10 pessoas por dia.

O app de relacionamento leva em conta as características pessoais dos candidatos antes de mostrá-los. Se sua intenção for algo mais breve e passageiro a dica é nem baixar o Kickoff.

3.     NowMe

Com layout muito parecido com o Tinder, o NowMe é perfeito para encontrar pessoas interessantes que estejam por perto, já que este app de relacionamento restringe a distância para até 500 metros.

É um aplicativo muito usado também nas portas de balada já que desta forma é possível dar uma espiada em quem está lá dentro antes de entrar.

4.     Ok Cupid

Disponível para dispositivos iOS e Android, Ok Cupid está ganhando muitos usuários brasileiros graças a uma de suas maiores vantagens, o fato dele oferecer um grande arsenal de informações pessoais sobre cada um dos inscritos.

Neste app para relacionamento não é necessário esperar dar match para começar a conhecer a outra pessoa. Pelo perfil é possível descobrir, por exemplo, se o outro fuma, bebe, gosta de balada entre outras informações.

Giphy 17 cansou do tinder? Veja 10 apps alternativos para relacionamento!

5.     Once

Semelhante ao Kickoff, o Once tem como objetivo aproximar as pessoas de acordo com as suas características e gostos pessoais. Mais rígido, o app para relacionamento oferece apenas uma opção de match por dia.

Se os dois curtirem a sugestão do Once, é possível trocar mensagens e começar a investir em um possível relacionamento. Se não se gostarem, no próximo dia outro nome será apresentado.

6.     Poppin

Outro app de relacionamento que tem chamado a atenção é o Poppin. Ao invés de considerar a distância entre os usuários, o aplicativo considera quais pessoas estarão em um mesmo evento que você.

A tecnologia leva em conta os eventos que foram confirmados pelo Facebook. Após dar match, é possível iniciar o bate papo e combinar o encontro ao longo do evento, uma excelente alternativa.

7.     Single Parent Meet

Direcionado a um público mais específico, o Single Parent Meet tem por principal objetivo oferecer sugestões de encontros e relacionamentos para pais e mães solteiros.

Infelizmente a versão gratuita é bastante restrita, mas vale a pena conhecer e indicar para pessoas com filhos.

8.     TasteBuds

App de relacionamento disponível apenas em dispositivos iOS, o TasteBuds surgiu na Inglaterra e hoje já tem usuários em diferentes países.

Os principais diferenciais deste aplicativo são: ele leva em conta as preferências sexuais dos inscritos e também seu gosto musical. É baseado nestas informações que surgem as opções de match no app.

9.     Wapa

Super útil para as mulheres que querem encontrar sua metade da laranja. O Wapa é um app para relacionamento homossexual e está presente em todo o mundo. Viu a pessoa que chamou sua atenção online? Então puxe papo com ela e comece a paquera!

Um diferencial do Wapa é que ele já tem tradutor embutido, ou seja, não é preciso ficar alternando entre o aplicativo e o Google tradutor pra manter o ritmo da conversa.

10.                      Estranho

O ultimo app de relacionamento a ser citado aqui é o Estranho, totalmente anônimo e sem ter que fazer inscrição para começar a conversar, neste aplicativo é possível falar e trocar fotos com pessoas do mundo todo.

O foco deste aplicativo é bem diferente dos demais e pode inspirar momentos de prazer!

Gostou das dicas de app para relacionamento dadas neste artigo? Aproveite para se cadastrar em nosso site, receba nossa newsletter e fique por dentro de todos os conteúdos publicados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.