10 Brinquedos sexuais para casal com reviews reais!

Casal imaginando vários brinquedos eróticos

Buscando produtos inovadores para aumentar o tesão na hora do sexo? Aqui, trouxe 10 brinquedos sexuais para casais com avaliações reais de clientes Dona Coelha.

Confira nossa seleção e a opinião de quem já usou para comprar sem medo:

1. Kit de cosméticos Meu Primeiro Anal – Intt

Infográfico de características do kit meu primeiro anal

Não é sex toy, mas é um kit de cosméticos eróticos que pode ajudar muito casal a colocar em prática um fetiche: o kit Meu Primeiro Anal conta com 3 produtos para deixar o sexo anal mais confortável para o casal de todas as formas possíveis.

Sabe aquele cheirinho característico da região? É amenizado com o Gloss Anal, que também ajuda a relaxar a região, aí é fácil lascar aquele beijo grego. O Gel Dessensibilizante vai diminuir o incômodo da penetração e, para fechar, um ótimo lubrificante à base d’água.

Quem comprou aprovou:

Comentário sobre kit meu primeiro anal

2. Dildo The Boss – Fun Factory

Infográfico do dildo the boss com características do produto

Um dos modelos mais tradicionais quando se pensa em brinquedos eróticos é o dildo e o modelo The Boss da Fun Factory é sucesso na categoria. É um modelo com ventosa, ou seja, dá para grudá-lo em superfícies lisas, assim, além de usar com a parceria, é possível experimentá-lo sozinho.

O tamanho é bem generoso, tem quem ama e quem se sente desafiado por ele: são 18 centímetros em um silicone bem macio. Quem provou achou um ótimo custo benefício:

Comentário sobre dildo the boss

Comentário sobre dildo the boss na dona coelha

Comentário sobre dildo the boss

3. Vibrador Rabbit Good Vibes Flexi – Dona Coelha

Infográfico do rabbit good vibes flexi com características do produto

Os vibradores em formato de coelho são verdadeiros sucessos porque oferecem a penetração e o estímulo clitoriano ao mesmo tempo. Então, é uma ótima pedida para quem tem vulva!

O Dona Coelha Borogodó é um modelo pensado e desenvolvido pela Dona Coelha e, desde que foi lançado, tem sido um dos campeões de vendas. É um rabbit muito flexível, recarregável e tem 10 modos de vibração para você ir testando.

Das avaliações, a maioria das pessoas que comprou se arrepende de não ter comprado antes – sim, ele é bom mesmo! O nível de ruído divide opiniões, mas não é nada escandaloso. Olha só alguns reviews:

Comentário sobre rabbit good vibes flexi da dona coelha

Comentário sobre vibrador rabbit good vibes flexi

Comentário de cliente sobre rabbit good vibes flexi da dona coelha

4. Vibrador Varinha Mágica Good Vibes – Dona Coelha

Infográfico do rabbit good vibes varinha mágica com características do produto

Outro brinquedo erótico para casal pensado para dupla estimulação, a varinha mágica oferece um estímulo clitoriano muito potente, é excelente para usar nas preliminares ou junto com a penetração para chegar ao orgasmo. Isso sem falar que dá para duas pessoas com vulvas usarem juntas, uma com a penetração e outra fazendo a estimulação no clitóris.

Mas o modelo Good Vibes da linha Dona Coelha oferece um vibrador ponto G na outra ponta, ou seja, permite até a dupla penetração na hora do sexo. A vibração da varinha é mais potente do que a parte de penetração, afinal, é a proposta desse tipo de toy, e ela pode ser usada para massagem corporal também – é quase um 3 em 1.

Olha só os comentários de alguns casais que usaram a Varinha Good Vibes:

Comentário sobre varinha mágina good vibes da dona coelha

Comentário de cliente sobre varinha mágica good vibes

Comentário sobre vibrador varinha mágica good vibes

5. Plug Anal Estimulador de Próstata P11 – DOM

Infográfico do estimulador de próstata dom p11 com características do produto

O P11 da DOM é um plug anal pensado para quem tem pênis, pois seu formato possibilita o estímulo da próstata, considerada o ponto G masculino. Assim, quem usa sente o estímulo anal e prostático enquanto pode estar penetrando ou recebendo aquele oral.

O custo-benefício do sex toy é muito bom, pois tem valor acessível, flexibilidade e a base de segurança, essencial em brinquedos de uso anal. Vale ressaltar que ele não vibra, o que promove o estímulo prostático é justamente o formato do toy.

Comentário sobre estimulador de próstata dom p11

Comentário sobre plug anal dom p11

6. Anel peniano + plug anal Bootie Ring – Fun Factory

Infográfico do plug anal mais anel peniano bootie ring com características do produto

O Bootie Ring é mais um brinquedo erótico excelente para casais em que uma das pessoas tem pênis. Isso porque ele combina um anel peniano e um plug anal em um só sex toy.

Feito em silicone, ele tem a função de ajudar a manter a ereção, por meio do anel, enquanto estimula o períneo e promove leves estímulos na próstata. Parece incrível, né? Essa é a qualidade de um produto Fun Factory, uma marca alemã renomada!

Quem usou não nos deixa mentir:

Comentário sobre plug anal e anel peniano bootie ring

Comentário sobre plug anal e anel peniano bootie ring

7. Masturbador peniano Egg Lovers – Tenga

Infográfico com tenga egg lovers e características do produto

Outro produto que é sucesso por aqui para masturbação do pênis são os Tenga Eggs. São masturbadores ovais de silicone que contam com texturas internas que promovem sensações únicas na glande peniana, onde há milhares de terminações nervosas!

Entre as diversas texturas disponíveis, o modelo Lovers é um dos mais pedidos e bem avaliados, ele tem corações de diferentes tamanhos dentro. A dica que já deixamos é focar os estímulos com esse brinquedinho no topo do pênis mesmo, para evitar que ele se rompa, o que pode acontecer mais facilmente se tentar levá-lo até a base do órgão.

Comentário de cliente sobre tenga egg lovers

Comentário sobre masturbador peniano tenga egg lovers

8. Vela para Massagem Beijável – Intt

Infográfico com vela de massagem beijável e características do produto

Já imaginou usar uma vela para massagear sua parceria nas preliminares? É isso que a Intt oferece com as velas beijáveis. Depois de acendê-la por cerca de 2 minutinhos, você pinga gotinhas dela no corpo para usar o óleo na massagem – e não queima!

E elas têm sabores diversos, por isso, além de um cheirinho delicioso no corpo, não são tóxicas e não impedem muitos beijos para completar a massagem. Entre os sabores, há opções como morango, menta, chocolate e até caipirinha de limão.

Vale a pena investir para momentos mais especiais no quarto:

Comentário sobre vela de massagem beijável intt

9. Vibrador Bullet Triquelique – Dona Coelha

Infográfico do vibrador bullet triquelique com características do produto

Pode até parecer que a gente está puxando sardinha para o nosso lado, mas a linha Dona Coelha realmente conquistou o coração de quem gosta de levar os brinquedos eróticos para o dia a dia. Todos estão entre os mais populares de suas categorias, e olha que temos opções excelentes.

O Triquelique é um vibrador cápsula, esse modelo é pensado para estímulo clitoriano e da vulva, ou seja, estímulos externos. Ele é super bem-vindo no meio das preliminares ou para uma dupla estimulação combinada com a penetração.

Os comentários sobre o produto, no geral, são excelentes:

Comentário sobre vibrador bullet triquelique dona coelha

Comentário sobre bullet triquelique da dona coelha

Mas tem quem teve surpresas um pouco negativas também…

Comentário sobre vibrador bullet triquelique dona coelha

Se você tem a mesma preocupação do Adenilson, já pode desencanar, os vibradores não competem com os homens, se usar direitinho, vocês podem ser melhores amigos!

10. Vibrador peniano Manta – Fun Factory

Infográfico do vibrador peniano manta com características do produto

Para fechar nossa lista, não poderíamos deixar de lado esse sex toy inovador. O Manta é um vibrador peniano que também pode dar muito prazer para as vulvas. Ele pode ser usado para a masturbação peniana junto com o lubrificante, mas, se acoplado no pênis ou em um dildo durante a penetração, transforma eles em vibradores! Por isso ele é considerado um vibrador de casal também!

É a pedida perfeita para homens que sentem receio de levar os sex toys para a cama, porque vai se tornar literalmente um aliado deles.

Entre as avaliações, elogios é o que não falta. O Manta conquistou os corações de quem apostou nessa proposta:

Comentário sobre vibrador peniano manta

Comentário de cliente sobre vibrador peniano manta

Gostou dessa lista de brinquedos sexuais para casal? Conte pra gente se o post ajudou e se tem algum toy que ficou de fora! Ah, todas as opções desta lista estão disponíveis na Dona Coelha, vale a pena conferir. Até a próxima!

Produtos sugeridos

Novo

Vibradores Ponto G

Vibrador Ajustável Yanlian

Novo

Anéis Penianos

Anel Peniano TOR 2 Lelo

Novo
Novo
Novo
Preto
Roxo
-32%
Novo
Preto
Lilás

Sugador de Clitóris

Sugador Svakom Pulse Galaxie

-5%
Novo

Vibrador a Prova d'água

Satisfyer Marvelous Four 4 em 1

Novo

Vibradores Bullet

Vibrador Bullet furta-cor

Novo
Lilás
Verde Claro
Novo

Sugador de Clitóris

Sugador de Clitóris Dibe

Pink
Rosa Claro

Sugador de Clitóris

Sugador de Clitóris Foxy

Amarelo
Rosa

Estimulador de Próstata

Estimulador de Próstata Landys RCT

Um comentário sobre “10 Brinquedos sexuais para casal com reviews reais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.