3 Vibradores discretos pra ter e ninguém saber

Três vibradores discretos: igual batom, triquelique e sugador de clitóris hippo

Aqui na Dona Coelha, é muito comum o nosso time receber mensagens e relatos de pessoas que ainda não têm nenhum toy por medo de que alguém descubra. É por isso que eu sempre trabalho com vibradores discretos: manter cada coelhete confortável com seus brinquedos eróticos sempre foi uma premissa minha e do Renan.

Se você é essa pessoa, que mora com os pais, divide a casa com amigas e amigos ou que por qualquer outro motivo não se sente à vontade com os toys fálicos (que lembram o pênis) ou grandes, este conteúdo é a solução. Eu vou te apresentar 3 opções de vibradores pequenos e disfarçados pra você ter sem medo do que os curiosos vão achar – e são opções que vão te dar muito prazer!

Vamos lá!

Vibradores discretos: modelo bullet

Os bullets são toys que, no geral, cabem na palma da mão e são pensados para estimular o clitóris, o órgão do prazer. Eles também são conhecidos como vibradores cápsulas porque têm o tamanho de cápsulas, como as de batons em bastão, sabe? São bem compactos mesmo. Assim, é fácil encontrar opções desse tipo de vibrador bem discretas. Eu separei duas que valem muito a pena:

Vibrador que imita batom

Essa opção é quase um clássico por aqui, sempre chega e vai embora muito rápido porque todo mundo quer. O Vibrador Batom Recarregável é o mais realista que eu já vi, ele imita muito bem aqueles batons em bala de caixinha preta quadrada. Quem nunca viu um desses, né?

Além da caixinha ser super fiel à de um batom de verdade, o vibrador em si é idêntico, seja a parte da cápsula ou a do “batom” em si. E o melhor é que essa parte da cor, que é a que vibra, é feita em silicone, o que garante um toque muito macio na pele.

Olha um comentário da Priscila, uma cliente que já usou o toy:

Adorei!
Super discreto visualmente..não tem como saber q não é um batom.
E super silencioso tbm. Moro com meus pais e dormimos com as portas dos quartos abertas. Não tenho segredos com minha mãe…e ela não ouviu nada. Inclusive quando eu recebi e-mail para avaliar o produto ema perguntou se eu já tinha usado kk ficou de boca aberta quando disse q já tinha usado 2 vezes e ela nem percebeu. Maravilhoso né. Super indico.

Como a proposta desse toy é ser discreto, ele também é muito silencioso, então, você consegue usar sem preocupações no quarto ou no banheiro. Além de tudo isso, é fácil achar um lugarzinho pra guardá-lo, já que ele se parece com um item de maquiagem, dá pra deixar na nécessarie, no banheiro, na penteadeira e por aí vai.

Veja o vídeo em que mostro com detalhes o Vibrador Batom Recarregável:

Vibrador em formato de cápsula

Os bullets cápsula são os mais tradicionais e vibradores super discretos. Diferente do modelo anterior, ele não parece nenhum outro objeto do dia a dia, mas  a sua vantagem é o tamanho extremamente reduzido. O Triquelique é uma opção excelente pra quem quer um toy discreto, dá pra deixá-lo escondidinho na gaveta de calcinhas ou junto com outros eletrônicos.

As opções de cores vibrantes dele deixam o sex toy com uma cara mais lúdica e menos erótica, justamente pra ele não ser diretamente associado ao seu propósito. Se por acaso alguém achar seu queridinho, não vai saber o que é e terá que te perguntar (isso te dá a chance de dizer o que quiser).

Vibradores discretos: modelo sugador

O sugador de clitóris é um sex toy diferente dos vibradores, mas ele pode te dar tanto prazer quanto eles e, ainda, existem opções super discretas. Se você não conhece esse brinquedinho de estímulo clitoriano, eu explico melhor como ele funciona neste post completo: Estimulador de clitóris: aprenda a usar o sugador com a Dona Coelha!

Em resumo, é um toy que proporciona pulsações que, direcionadas no clitóris, dão a sensação de sucção – mas ele não suga nada de verdade, então, não precisa se preocupar. O modelo que escolhi pra te indicar é tão discreto que é difícil acreditar que ele é um produto erótico, olha só:

Sugador de clitóris que imita hipopótamo

O Hippo é um sugador de clitóris que imita um hipopótamo num design super fofo e discreto. A diferença principal na aparência dele pro animal é justamente o tamanho, porque o toy é bem pequeno. Mas não se engane, o tamanho não é documento no caso desse sugador e dos outros vibradores discretos que apresentei aqui.

Como ele tem esse visual mais lúdico, é uma ótima pedida até para pessoas que têm crianças em casa, porque dá pra deixá-lo no quarto e, se alguém ver, falar que é um brinquedo mesmo. Ninguém vai desconfiar do seu Hippo – ele é um dos mais pedidos e indicados por aqui pra quem busca um toy totalmente discreto.

Olha o comentário da Yayá que usou e aprovou:

Discreto e potente! A embalagem é mega comum, nada que chame a atenção de curiosos. A bateria dura mesmo, demora um pouco para carregar mas depois rende muito!! O barulho aumenta conforme a velocidade da função, mas assim que “encaixa” o som fica mais abafado, então é só relaxar e go***! Todas as manas com clitóris deveriam ter um, é libertador!

Dicas pra escolher um vibrador discreto

Pra escolher o seu toy considerando a discrição e achar um modelo que vai te fazer gozar muito sem chamar a atenção dos outros, você pode seguir estas dicas simples:

  1. Pense no estímulo desejado: geralmente, os toys para o clitóris são menores e mais discretos, mas também dá pra achar alguns de penetração que seja fácil de esconder;
  2. Dê atenção ao tamanho: quanto menor o vibrador, mais fácil será pra guardá-lo e dele passar despercebido no olhar dos curiosos – e tem muita opção pequena que não perde em potência;
  3. Veja comentários sobre o barulho: nas avaliações dos itens no site, você consegue ver a opinião de quem já usou e entender se ele é considerado mais silencioso ou barulhento. O volume de ruídos interfere na discrição durante o uso.

De qualquer forma, aqui você acabou de conhecer 3 vibradores discretos que entregam muito em design e potência pra não te deixar na mão nem te expor. Com eles, você com certeza vai se sentir mais à vontade pra se estimular com seu sex toy.

E se você quer mais dicas de produtos, corre conferir meu post sobre os melhores sugadores de clitóris!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.