Melhores posições sexuais: para testar ainda hoje!

Dois bonecos de madeira imitando posição sexual

Definir as melhores posições sexuais não é fácil, afinal, cada pessoa tem suas preferências, não é? Mas a Dona Coelha deu um jeito de encontrar essa resposta – fizemos uma pesquisa com as pessoas que nos seguem e levantamos as principais posições para ter muito prazer na cama.

A maioria das pessoas que responderam a pesquisa não abrem mão do estímulo no clitóris e curtem a penetração vaginal – vale dizer que boa parte dessas pessoas são mulheres cis. Com a parceria, gostam de muito beijo na boca, um sexo cara a cara e até aqueles puxões de cabelo gostosos.

Leia agora: 6 dicas para aprender a dar beijos que encantam a qualquer um.

O jeito preferido, também, é transar deitada, seja de frente, de costas, de lado, estando acima ou abaixo da parceria. Elas gostam de vários estímulos ao mesmo tempo. Deu para coletar bastante informação na nossa pesquisa e, agora, você confere o top 10 das melhores posições sexuais para testar ainda hoje e ter muitos orgasmos!

#1 Quatro apoios ou Doggy style

Bonecos de madeira coloridos na posição sexual de quatro apoios

De quatro, quatro apoios, cachorrinho… Ela tem muitos nomes e foi a mais citada na nossa pesquisa. Nessa posição, a pessoa penetrada fica em cima da cama sobre quatro apoios (as mãos e os joelhos) e recebe a penetração por trás. Ela vai bem tanto para o sexo anal quanto para a penetração vaginal.

Além disso, dá espaço para vários outros estímulos, é possível masturbar a parceria que está sendo penetrada, puxar o cabelo, dar tapas na bunda e os brinquedinhos eróticos são super bem-vindos, como plugs anais e vibradores clitorianos – viu só? Ela atende a quase todos os requisitos para ser a melhor posição de todas!

#2 Posição da águia

Essa também é uma posição muito conhecida: a pessoa penetrada fica deitada na cama enquanto a parceria fica na frente dela, que coloca as pernas nos ombros de quem penetra – de novo, dá para fazer a penetração anal ou vaginal. Aliás, nessa técnica, rola um estímulo clitoriano bem gostoso e é possível até dar aqueles beijos bem molhados.

Aprenda a como estimular o clitóris sozinha ou de sua parceria!

Mas se você e sua parceria não querem penetração, não se preocupe, essa posição também é ótima para colocar clitóris com clitóris e, aí, é só mandar ver nos movimentos, carícias e beijos.

#3 Cavalgada ou Cowgirl

A cavalgada é tão famosa que aparece em várias músicas atuais, como Galopa, do PE-DRO SAM-PAI-O. Provavelmente você já ouviu! Nessa posição, a pessoa penetrada fica em cima com os joelhos apoiados na cama e pode controlar os movimentos sentando, rebolando e aproveitar para tocar o corpo da parceria.

É uma posição que é incrível tanto para quem fica em cima quanto para quem está embaixo, que pode assistir a parceria curtindo. Excelente para fechar o nosso top 3 das melhores posições sexuais, né?

#4 Sentada violenta

A sentada é sucesso entre as posições sexuais e bem parecida com a cavalgada, mas nessa a pessoa que senta tem muito mais liberdade de movimentos, podendo explorar bastante o quadril e a pressão do quadril sobre a parceria. Aqui, ao invés de ficar sobre os joelhos, a pessoa que está em cima fica apoiada nas pontas dos pés, podendo movimentar bem as pernas para rebolar à vontade.

As mãos das duas pessoas ficam livres para estimular outras partes do corpo, como os peitos, a bunda, a barriga, o clitóris e assim por diante. Também dá super para combinar com um sex toy!

#5 Encaixe perfeito

Bonecos de madeira coloridos na posição sexual encaixe perfeito

Essa posição é super fácil, mas muito prazerosa. Para fazê-la, a pessoa com pênis ou strap on fica sentada com as pernas levemente flexionadas ou cruzadas, enquanto a pessoa penetrada senta no colo dela, apoiando os joelhos na cama por fora, cara a cara.

O mais legal dessa posição é a proximidade que vocês ficam, encostando o corpo um no outro, beijando muito e trocando muitas carícias. Com os movimentos de vai e vem e sobe e desce, é possível estimular bastante o clitóris, mas não se preocupe, nessa posição rola o sexo anal também, sem falar que é uma excelente posição para uma rapidinha!

#6 Tesourinha

Bonecos de madeira coloridos na posição sexual tesourinha

Uma das posições ideais para o sexo lésbico também entra na nossa lista, ela tem tudo a ver com o que nossa pesquisa apontou. As duas pessoas ficam sentadas de frente uma para a outra e encaixam as pernas de forma que as regiões íntimas fiquem encostadas – como se você encaixasse duas tesouras mesmo.

Leia agora: Kama sutra gay e lésbico: as melhores posições para todos os corpos.

Assim, é um jeito muito fácil de colocar clitóris com clitóris e vocês ficam com pelo menos uma das mãos livres para explorar o corpo da parceria. Essa posição também permite a penetração combinada com um anel peniano para estimular ainda mais o clitóris.

#7 Conchinha

Bonecos de madeira coloridos na posição sexual conchinha

Se você acompanha nosso blog, sabe que a conchinha já apareceu por aqui, no nosso guia das posições sexuais, mas ela não poderia ficar de fora da nossa lista de melhores posições sexuais. Ela permite vários estímulos ao mesmo tempo, como vaginal e clitoriano, masturbação peniana e sexo anal, entre outros.

Além disso, mantem você e a sua parceria muito próximas, é possível abusar das palavras ao pé do ouvido e tocar um ao outro. Se você gosta de um bom sexo anal, essa também é uma opção e a pessoa que fica atrás pode utilizar um plug anal ou estimulador da próstata para combinar os estímulos também.

#8 69

Bonecos de madeira coloridos na posição sexual meia nove

Sim, o sexo oral também entra na nossa lista e com a clássica 69. Essa posição veio para nosso top 10 porque permite diferentes estímulos ao mesmo tempo: além do oral que estimula o pênis ou a vulva, dá para usar os dedos para fazer penetração tanto na vagina quanto anal e os sex toys são super bem-vindos.

Essa posição funciona para diferentes casais, o segredo é arrasar no oral e explorar estímulos em diferentes partes do corpo. Quer surpreender sua parceria nessa posição? Confira nossas dicas para mandar bem no oral nela!

#9 Chá da tarde

O nome é criação do time Dona Coelha, mas a posição é bastante conhecida. Essa é uma proposta para pessoas com vulva, pois foca muito no estímulo clitoriano, mas poderia ser adaptada para penetração também. A proposta é que uma das pessoas se sente em uma cadeira, com uma das pernas dobrada, mantendo a coxa mais erguida para que a outra pessoa sente no seu colo de costas, assim, o clitóris fica em contato com a coxa.

Nessa posição, vale a pena empinar o bumbum para receber estímulos anais também e quem está na cadeira pode aproveitar para tocar a parceria.

#10 Lombada

Essa posição é perfeita para sexo anal, mas não impossibilita a penetração vaginal. Nela, a pessoa penetrada fica deitada de bruços com um travesseiro ou uma almofada embaixo do quadril, para ele ficar mais levantado. A penetração acontece por trás e a pessoa que penetra tem mais controle dos movimentos, por isso exige cuidado e atenção se optarem pelo sexo anal, viu?

O legal é que a pessoa que está penetrando pode quase se deitar sobre a parceria, só tenha cuidado para não soltar tanto o peso. Enquanto isso, ela pode usar um plug anal enquanto manda a ver na penetração, assim, sente um duplo estímulo. Para pessoas com vulva, essa posição é interessante porque ajuda a estimular o clitóris é estimulado em contato com o travesseiro, dependendo dos movimentos.

Leia também: Como fazer espanhola e quais as melhores posições? Confira!

Se tem alguma posição que ficou de fora da nossa lista, conta pra gente aqui nos comentários! E já sabe, né? Já envia esse post para quem vai testar uma posição diferente com você hoje!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.