Dona Coelha indica: 7 melhores lubrificantes pra sexo anal

Mulher segurando lubrificante íntimo

Pra muita gente, fazer anal pode ser um desafio, justamente por ser uma região que depende de muuuuita lubrificação e relaxamento pra relação ser gostosa. E acredite quando digo: feito do jeito certo, não dói e você vai acabar pedindo mais!

Por isso, eu e a equipe da Dona Coelha resolvemos te ajudar nessa jornada de prazer! Escolhemos os 7 melhores lubrificantes pro sexo anal, que vão fazer deslizar que é uma beleza. Vem cá ver nossas dicas!

1. Dona Coelha Escorrega

Se você tá começando, esse produto é perfeito pra iniciantes! O lubrificante Escorrega da Dona Coelha é a base de água e feito pensando em todas as práticas sexuais: ele vai bem com o preservativo, na penetração anal, vaginal e com sex toys.

Além de ser versátil, ele tá no topo da lista por ter pouquíssimos ingredientes, minimizando alergias e irritações. Além disso, tem características que tornam o uso muito mais agradável, comparado com outros produtos do mercado. Não tem cheiro, não gruda, nem esfarela!

Lubrificante anal dona coelha escorrega

Ou seja: é o lubs que você precisa ter sempre na gaveta ao lado da cama! Super liberado pro anal, rapidinhas, pra passar no corpo e em qualquer outro momento, ele é feito pra você apenas curtir as sensações e deixar o seu sexo muito mais gostoso e confortável 😍

Olha só a avaliação sincerona que deixaram na página da Dona Coelha:

MANO DO CÉU, se bobiar vc cai pra dentro, gel top sem cheiro, sem sujeira, sem grudar, sem secar, o negócio parece que até estimula a lubrificação dos dois pq me senti pegando um sabonete na banheira do GUGU, ainda mais pq aquele barulhinho de PLOC PLOC aumenta aí é que o CANCÃO PIA, comprem sem medo e aliás achei que viria um tubinho da imagem vem bastantão seu parceiro, parceira, patroa, noiva, esposa vão adorar, VALEU

J C SILVA

É ou não é surpreendente? Nada melhor que usar produtos super deslizantes e ter um sexo anal sem dor, cheio de muito prazer!

2. Feel Lubrificante Hidratante Íntimo Sem perfume

A textura do lubrificante da Feel é tão levinha que se parece com a lubrificação natural, por ter uma solução a base de água. Isso é ótimo pra deixar a região anal bem escorregadia e facilitar a penetração pra você, sua parceria ou pra usar com sex toys.

Como ele tem propriedades hidratantes de ingredientes naturais, como a Calêndula, também ajuda a aliviar o ressecamento íntimo, hidratando e regenerando a região. Por isso, pode dar sem medo! Ele também cuida de você

3. Sophie SO Lub Com Aleo Vera

O lubrificante à base de água da Sophie também é uma ótima sugestão pro sexo anal. O diferencial desse produto é que ele traz as propriedades hidratantes da Aloe Vera, que acalma e refresca a pele. Dá aquela sensação gostosa, sabe?

Lubrificante íntimo so lub

Ele tem uma embalagem discreta, não fica grudento e tem um aroma beeem suave, que não causa irritações. Além disso, ele é mega versátil, já que pode ser usado como gel de massagem nas preliminares ou masturbação.

4. Hyalo Lubrificante Silka Siliconado

Esse aqui é babado, tá? Por ser um lubrificante siliconado, você pode usar no chuveiro, banheira… É um companheiro perfeito pra quem curte se divertir em lugares molhados. 💦

Ele tem uma lubrificação muito deslizante e conta com Ácido Hialurônico na composição, perfeito para hidratar o ânus enquanto a mágica acontece, aliviando os desconfortos. O Hyalo também é compatível com látex, sex toys e dá pra usar no oral!

5. Sexy Hot Lubrificante Anal Todo Conforto Aloe Vera

Esse produtinho não se chama Todo Conforto à toa! O lubrificante anal da Sex Hot foi feito especialmente pra te ajudar a ter um sexo anal confortável e prazeroso.

Lubrificante anal sexy hot

Ele possui ativos naturais como Aloe Vera e óleo essencial de laranja que dão um delicioso efeito deslizante na penetração. Saber como usar lubrificante na hora da transa é fundamental pra ter uma ótima experiência e criar memórias sexuais. Dá uma olhada no post que trouxe sobre o assunto depois!

6. Kalya Rapidinhas Lubanal

Outro produto pensado pra iniciantes em sexo anal, o Lubanal é um gel de massagem hidratante e lubrificante à base de água. Perfeito pra carregar na bolsa e abusar das rapidinhas.

Ele hidrata e proporciona uma lubrificação sensacional, que deixa a penetração super deslizante pra te levar às alturas!

7. Aposte em dessensibilizantes pra ficar bem relaxadinhe

Os lubrificantes íntimos são perfeitos pra facilitar a penetração e deixar o anal mais confortável. Mas você conhece os produtos que possuem propriedades anestésicos? Os dessensibilizantes chegaram pra ficar e vão ser seu melhor aliado no sexo seguro.

Eles são feitos pra anestesiar e lubrificar a região, sendo ideal pra quem tá se iniciando no sexo anal ou sente dor na penetração. O melhor de tudo é que ele tira o desconforto, mas não o prazer! Por isso, você pode se jogar sem receio.

Infográfico sobre dessensibilizantes

Os produtos são compatíveis com látex e deixam a relação pelas portas dos fundos muito mais gostosa pra você e sua dupla!

Por que investir em um bom lubrificante pra sexo anal?

Como o reto é uma região que tem pouca lubrificação natural, é muito importante investir nos lubrificantes íntimos corretos pra deixar a prática muito mais prazerosa. Deixe tudo bem molhadinho que você não vai se arrepender da experiência!

Os produtos à base água costumam ser mais leves e ajudar num vai e vem mais rápido. Mas, como você deve ter percebido, existem outras características também importantes na escolha do melhor lubrificante pra sexo anal.

Cuide bem do seu buraco, aposte em lubs hidratantes que ajudem a regenerar a pele pra que você possa aproveitar as relações cada vez mais!

No site da Dona Coelha, você confere diversos itens sensacionais pra saúde íntima, vibradores e produtinhos pra um sexo anal mais prazeroso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.