Masturbadores masculinos: 5 Motivos para presentear o seu namorado!

Casal jovem se divertindo com ela sendo carregada nas costas por ele

Você sabia que existem masturbadores masculinos perfeitos para apimentar sua relação sexual com o seu companheiro?

Se isso é uma grande novidade para você, com certeza você precisa ler neste artigo quais são os bons motivos para presentear seu namorado com um!

Mais prazer, mais cumplicidade e mais tesão entre o casal, esses são apenas alguns dos benefícios de inovar e acrescentar um sex toy ao relacionamento.

Sair da zona de conforto é bom e, mais do que isso, extremamente necessário para reacender a relação que pode estar um pouco fria devido à correria do dia a dia e da rotina!

Quer presentear seu parceiro com algo que ele vai simplesmente amar e usar pensando em você? Quer garantir o prazer do seu namorado mesmo estando longe? Continue lendo!

Por que presentear meu namorado com um masturbador masculino? Veja 5 bons motivos!

Masturbadores masculinos masturbadores masculinos: 5 motivos para presentear o seu namorado!

1. Saia do comum e surpreenda

O primeiro bom motivo para presentear seu namorado com um masturbador masculino, ou quem sabe até mesmo seu marido, é que este é o tipo de presente que foge do que é comum gerando, graças a isso, uma surpresa, algo que é extremamente benéfico para a sua relação!

Chega de dar perfumes, camisas, canecas ou carteiras. Ele provavelmente já tem tudo isso e está esperando tais coisas justamente por estar acostumado com esses presentes. Use a sua criatividade para impactar e escolha um toy fugindo completamente do esperado!

E mais: Você sabia que hoje em dia existem boas opções em masturbadores masculinos? Existem sim, e vale muito a pena conhecer para presentear!

2. Se ele ainda não usa toys, é uma excelente porta de entrada

Nem todos os relacionamentos já contam com o uso de produtos eróticos para sair da rotina. Existem ainda alguns tabus a serem quebrados e pode ser que seu namorado não tenha se aberto para essas novas, e com certeza, incríveis sensações até o momento ou ainda se quer você mesma tenha encontrado formas de sugerir tais usos.

Seja qual for o caso, dar um masturbador masculino para o seu companheiro significará um início dele ao mundo de toys, uma das formas mais rápidas e objetivas de convencê-lo a usar esses produtos para que juntos tenham muito mais prazer na hora H.

Com o tempo, é claro, é possível ir investindo em novas opções de produtos eróticos conforme o casal queira conhecer e testar sensações. Coloquem o imaginário para funcionar em conjunto!

3. Apimenta a relação

É claro que você já sabe que produtos eróticos apimentam o sexo do casal, sendo importantes aliados para que as chamas se mantenham vivas dentro da relação, seja ela um namoro que começou recentemente ou um casamento de muitos anos.

Ninguém merece ficar no “papai e mamãe” todo dia, não é mesmo? E é justamente nessa hora que entram os toys, afinal, não tem como apimentar apenas uma das partes da relação sem trazer múltiplos benefícios para o outro, certo?

Mesmo os masturbadores específicos para os homens são importantes aliados nossos uma vez que nos ajudam a provocar mais desejo e tesão em nossos parceiros, garantindo assim uma melhor hora H na cama.

4. Masturbadores masculinos podem ser usados sozinhos ou acompanhados

Existem alguns tipos de masturbadores masculinos que têm feito bastante sucesso e parte deles podem ser usados tanto sozinhos quanto acompanhados para máximo tesão e prazer. É o caso do Tenga Egg, um toy que é importado do Japão e que tem diferentes texturas.

Excelente para apimentar as preliminares da transa do casal, podendo ser usado como estimulador para que seu parceiro chegue tanto ao ponto quanto ao clímax, esse masturbador é perfeito para tirar o sexo da rotina.

O uso desse produto, por exemplo, assim como de muitos outros masturbadores masculinos deve ser feito com um lubrificante para um toque ainda mais gostoso, suave e prazeroso!

5. Com certeza ele se lembrará de você a cada uso

Por fim, e não menos importante, presentear seu namorado/marido com um masturbador masculino garantirá que ele se lembre de você a cada uso mesmo quando vocês estiverem distantes, por exemplo, seja qual o motivo.

Além do Tenga Egg, existem outros masturbadores masculinos que fazem sucesso entre eles.

É o caso do Vibrador Masculino Cobra Libre e do U.S Tenga Double Hole Cup. Enquanto o primeiro garante uma sensação completamente nova e indescritível para a masturbação ao acariciar a cabeça do pênis de um jeito diferente e gostoso, o segundo permite que seu companheiro viva a experiência da penetração vaginal e anal em um único produto erótico.

Viu como é bastante benéfico apostar em masturbadores masculinos como presentes? Então aproveite para garantir um desses brinquedinhos para o seu companheiro agora mesmo a fim de presenteá-lo na próxima data ou ocasião especial entre o casal e tenham muito mais prazer e cumplicidade na cama já! Veja mais em Masturbadores masculinos!

Produtos sugeridos

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.