Confira os 5 melhores lubrificantes íntimos no blog da Dona Coelha!

Melhor lubrificante intimo

O lubrificante íntimo é um produto que deixa os voos em conjunto ou solo ainda melhor. Assim, você deixa tudo bem molhadinho na hora do sexo e da masturbação. Esse produto é um facilitador, principalmente na penetração sexual, diminuindo a atrito nas partes íntimas.

Desse jeito, os lubs são perfeitos pra deixar tudo mais escorregadio. Com tantas opções por aí fica até difícil escolher o melhor. Por isso, trouxe hoje uma lista pra te ajudar nessa missão!

Então, vem comigo que você vai descobrir os melhores lubrificantes e entender ainda mais sobre suas características. Continue lendo!

1. Dona Coelha Escorrega

Em primeiro lugar, o Dona Coelha Escorrega é o lubrificante a base de água que funciona bem em todas as ocasiões. Esse produtinho vegano garante que tudo fique bem escorregadio sem ter farelos, textura grudenta ou odores.

Dona coelha escorrega

Com o Escorrega, você alcança muito mais prazer nas suas relações intimas, além de depois da diversão o produto é de fácil remoção. Ah, e tudo isso com um ótimo custo-benefício!

Ele é perfeito como opção de lubrificante de sexo anal, vaginal e em masturbação com ou sem toys. Ou seja, a sua composição é pra galera usar e se lambuzar em qualquer momento!

Dá uma espiadinha no que estão comentando dele:

Simplesmente maravilhoso! Depois que você inclui o lubrificante na relação ou no uso do Sex toy, fica tudo mais agradável! Recomendo :)

juliaoliiveiraa

O que mais amei no escorrega da dona coelha é que todo lubri que usei era grudento ou esfarelento. Esse lubri é perfeito ainda mais por não ter cheiro NENHUUUUMMM <3 amooooo

Estela

2. Lubrificante com Aloe Vera

O lubrificante com Aloe Vera tem características naturais com propriedades calmantes. Esse gel também pode ser usado pra massagens corporais e brincadeira sexuais. Com uma fórmula a base de água bem levinha, não gruda nem esfarela na pele!

Com esse lubs os seus voos solos e em conjuntos serão uma delícia. Ah e vale lembrar que não tem aquele aspecto oleoso, sua secagem é rápida e é facilzinho de limpar!

3. Gel lubrificante Lubes Coconut

O gel lubrificante Lubes Coconut é mais uma alternativa com base de água com um bom potencial! Trazendo aquela sensação de lubrificação natural só que com um gostinho de coco, é perfeito pra testar com uma companhia!

Esse lub também pode deixar os seus sex toys bem molhadinhos, isso porque sua fórmula é feita pra não danificar os materiais dos brinquedos eróticos. Aproveite também e dê uma olhada em como melhorar a sua lubrificação natural, esses conselhos vão deixar as coisas ainda melhores!

4. Hyalo Silka Lubrificante Siliconado

O Hyalo Silka é um lubrificante com uma base hibrida, com silicone e água, além de ser um produto vegano. Sua fórmula não causa riscos de rasgar os preservativos, sendo uma opção super segura que não tem odor e coloração.

Ele também hidrata! Sim, sua composição tem aspectos hidratantes pra que você não tenha problemas depois de um voo de horas com direito a muito prazer. Ah, o Hyalo Silka pode ser usado em banhos também, tá?

5. Lubrificante Algodão Doce

O lubrificante Algodão Doce é uma opção docinha e beijável, perfeito pro sexo com bastante interação. Sua fórmula é natural e com bom custo-benefício. Combinando super com sex toys e combate a desidratação das partes íntimas.

Lubrificante algodão doce

Esse modelo é perfeito pra brincadeira também. Então, garante ele pra encher de diversão as suas relações sexuais!

Quando usar lubrificante íntimo?

O lubrificante íntimo é ideal pra qualquer momento que haja uma fricção nas ginetárias. A Laura Muller, sexóloga, afirma que é recomendado em qualquer prática que aconteça penetração, seja vaginal ou anal.

Porém, as masturbações clitorianas e penianas podem ser melhoradas com o uso desse produto, garantindo um maior prazer pra aqueles momentos íntimos.

Com ele, você evita as possíveis dores, desconfortos ou irritações. Além de ser um plus pro prazer nos momentos sexuais, é um aliado fiel da penetração anal. Confira a lista que têm aqui dos melhores lubrificantes pra sexo anal!

Infográfico em que a nath explica quando usar lubrificante íntimo

Vale ressaltar que, por mais que haja a lubrificação natural das vaginas, esse produto pode e deve ser usado pra melhorar o prazer com companhia ou em voo solo com os dedos, vibradores ou outro item erótico.

Os cuidados e riscos do lubrificante íntimo pra saúde

Como a maioria dos produtos aplicados na pele, o lubrificante íntimo precisa de cuidados. Assim, é importante considerar a sensibilidade de sua pele pra evitar possíveis alergias.

Caso tenha histórico de reações alérgicas, não aplique diretamente lá (lá mesmo onde você está pensando), faça um teste antes: passe uma pequena quantidade do produto na parte interna do pulso ou na dobra do cotovelo, deixe pelo menos 24 horas sem lavar e observe como ele reage.

Dessa maneira, se não arder, coçar ou ficar avermelhado, está tudo certo pra usar!

Além dessa questão, tem a reação de alguns produtos com o látex, isso pode fazer a camisinha romper com mais facilidade. Então fique atento, que caso isso aconteça há riscos de doenças sexualmente transmissíveis (IST) e a possibilidade de gravidez.

Com esses cuidados e precauções você pode aproveitar esse produto com o seu parceiro, vibrador ou qualquer outro brinquedinho!

Quais brinquedinhos que combinam com lubrificante íntimo?

Muitos sex toys já ajudam no aumento da libido e com os lubs com fórmula de água são ainda melhor! Essa combinação garante aquele deslize na hora da masturbação. Então, você pode usar e abusar desse produto com:

  • Acessórios de pompoarismo;
  • Vibradores;
  • Dildos;
  • Sugadores;
  • Masturbador peniano.

Então, combine um brinquedo erótico e um lubs pra deixar a sua vida sexual mais molhadinha!

Agora que você sabe mais sobre esse produto queridinho nos momentos íntimos, que tal entender melhor como funcionam os dessensibilizantes anais? Eu e a Dona Coelha fizemos um post tirando todas as principais dúvidas pra você.

Continue navegando pelo blog da Dona Coelha e acesse os conteúdos sobre saúde e educação sexual sem tabu!

2 comentários sobre “Confira os 5 melhores lubrificantes íntimos no blog da Dona Coelha!

  1. Tania Chuairi disse:

    Parabéns pela escolha do nome D Coelha🐰 não poderia ser mais sugestivo👏👏👏Parabéns pelas postagens, sempre muito explicativas o que nos passa muita confiança
    credibilidade.Sucesso sempre! 👏👏👏🐰🐰💖💖💖💖💖💖

  2. Wanderlei mendes sabara disse:

    Wanderlei mendes sabara
    Eu tenho penis torto e dificil ter relacao gostaria de testar um anel peniano
    E um gel lubrificante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.