posições sexuais kama sutra

Kama sutra gay e lésbico: as melhores posições para todos os corpos

Homem-aranha, Coelhinho Furioso e Encaixe Perfeito. Podem parecer títulos de filme, mas essas denominações são de posições do kama sutra gay. Mesmo com nomes diferentões, algumas delas são bem simples! Contudo, além das opções para casais gays, neste post você também poderá conferir as melhores posições para lésbicas e para pessoas homossexuais com diferentes tipos de corpos.

Com tantas posições diferentes e divertidas, pode parecer que o kama sutra surgiu ainda nesta década, mas não! O livro original foi criado em meados do século III por um estudioso indiano de teologia. Pois é, há muitos séculos as pessoas estão aproveitando e se divertindo de variadas formas.

No entanto, em relação ao guia de posições sexuais para gays, acredita-se que foi criado a partir da adaptação do livro original e, é claro, com o que as pessoas acham que é mais interessante para sentir prazer entre pessoas do mesmo gênero. Então, prepare-se para conhecer as melhores posições, das mais fáceis até as mais difíceis, que deixarão ambos do casal com falta de ar.

Só love: para quem está apaixonado

Para começar, nossas dicas vão para homens gays que encontraram o seu par perfeito, ou que só gostam de um pouco mais de intimidade na hora da transa:

Nível: fácil

Começando pela mais simples, a posição Só Love cansa menos e ainda permite que o casal tenha um contato visual direto, podendo olhar fixamente nos olhos, beijar e fazer expressões faciais excitantes.

Nessa posição, um fica deitado de frente para o outro. O rapaz que penetra fica por cima e coloca suas pernas entre as do rapaz que está deitado. Essa opção é muito simples e permite que o rapaz que está ajoelhado possa comandar os movimentos e a intensidade.

Coelhinho Furioso: clássico

Nível: fácil

A posição Coelhinho Furioso, também conhecida como “ficar de quatro”, é o caso de quando o passivo fica com os joelhos e os cotovelos no chão e de costas para o outro rapaz. Essa opção também é simples e, diferente da posição anterior, nesta os dois podem comandar os movimentos.

Ou seja, mesmo o passivo se colocando em uma posição de “submissão”, ele pode avançar e recuar da forma que preferir. Por sua vez, o parceiro que penetra também pode tomar as rédias em alguns momentos e controlar seus movimentos.

coelinho furioso kama sutra

Encaixe perfeito

Nível: médio

A posição do kama sutra gay chamada Encaixe Perfeito também é simples, no entanto, seu nível de dificuldade aumenta quando os dois rapazes começam a fazer os movimentos juntos, elevando ainda mais o nível de excitação.

Nessa posição, um de vocês fica sentado na cama ou no lugar que se sentir mais confortável e o outro senta-se por cima, de frente para o boy. Por fim, o rapaz que está em cima coloca suas pernas envolvendo o corpo do parceiro.

Sendo romântica, essa posição envolve muitos beijos e contatos visuais. Mas, para ficar mais excitante, os dois podem sincronizar seus movimentos e variar a velocidade até a mais veloz que os dois puderem aguentar.

Homem-aranha

Nível: difícil

A posição Homem-Aranha é para o casal que está afim de balançar as paredes e ficar muito cansados no final. Nesse caso, os dois rapazes ficam de frente um para o outro, no entanto, apenas o ativo fica em pé, colocando o passivo com as pernas para o ar.

Para facilitar a relação, o rapaz que receberá a penetração pode apoiar as costas em uma parede e segurar os braços do parceiro. Assim, o parceiro que fica em pé coloca seu corpo como um apoio e tem total autonomia para controlar os movimentos – haja perna, né?!

Para casais gordos: Borboleta Inversa

Nível: médio

Depois de várias pesquisas em fontes especializadas, a Dona Coelha selecionou uma posição super excitante para casais gordos. Afinal, nada melhor do que sentir prazer estando à vontade e com total liberdade.

A posição Borboleta Inversa consiste em um dos rapazes ficar sentado com as pernas entreabertas e com as mãos para trás. Assim, o outro rapaz senta-se em cima da região genital, colocando suas pernas para frente e ficando de costas para o parceiro.

Essa sugestão é muito bacana para os dois variarem os movimentos e a hora de escolher quem poderá dominar a relação. Tanto o ativo quanto o passivo podem controlar a velocidade e a intensidade.

posição borboleta invertida kama sutra

Para lésbicas: Problema em Dobro

Nível: fácil

A posição Problema em Dobro consiste em uma das parceiras deitar-se de costas na cama com as pernas entreabertas. Assim, a outra parceira fica no meio de suas pernas para fazer carícias com a boca – nada como um bom oral, não é?.

Dessa forma, é possível que as duas tenham contato visual e possam desfrutar de beijos e carinhos enquanto a parceira que está em cima masturba a outra.

Desafiando a Gravidade

Nível: difícil

Se vocês desejam uma relação ainda mais excitante e diferenciada, a Desafiando a Gravidade é a melhor escolha! Isso porque uma das parceiras ficam de joelhos sobre a cama, e a outra faz a mesma posição, só que com as pernas pro ar.

Assim, as duas podem beijar e acariciar suas regiões íntimas, desfrutando do prazer intenso. Nesse caso, a parceira que está com a cabeça para baixo pode colocar suas pernas em volta do corpo da outra e controlar seus movimentos para frente e para trás, em círculos, da forma que preferir.

Para todos os tipos de corpos: Ponte para o Prazer

Nível: fácil

Sendo uma posição perfeita para todos os tipos de corpos, a Ponte para o Prazer consiste em deixar uma parceira deitada com dois travesseiros sobre a região das costas e do bumbum. Assim, pode deixar suas pernas entreabertas para a outra parceira ficar entre elas.

Assim, a parceira que fica na região de cima pode beijar, acariciar e masturbar à vontade (no que for consensual) a parceira que está deitada – existe muito prazer em dar prazer, sabiam?

Então, o que você achou das sugestões da Dona Coelha para uma relação ainda mais excitante e divertida? Espero que vocês tenham gostado e que possam desfrutar ao máximo, mas lembrem-se: sempre use preservativo.

Se você e o seu parceiro ainda têm dúvidas quanto a escolha da melhor camisinha, aqui no nosso blog temos um post especial sobre qual é a melhor camisinha. Leia e conheça aquelas que vocês mais acharem prazerosas.

Por fim, quero te convidar a continuar nos acompanhando no blog para conferir outros temas tão interessantes como este. Aproveite também para nos seguir no Facebook e no Instagram e acompanhar as nossas novidades ainda mais de perto. Nos vemos lá!

Receba nossos emails

CADASTRAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas de Black Friday.

Receba nossos emails

CADASTRAR
Descontos de Valentine's Day
Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas do Valentine's Day.
Coletamos dados para melhorar o desempenho e segurança do site, além de personalizar conteúdo para você, confira nossa Política de Privacidade.