Produtos eróticos de presente para o Dia das Mães

Produtos eróticos especiais para o dia das mães

Acima de tudo as mães são mulheres e têm necessidades básicas como, por exemplo, prazer. Então antecipadamente posso afirmar com todos as letras todas as mães gostariam de ganhar de presente um produto erótico. Talvez como filho esse não seja o melhor presente (Complexo de édipo explica o porque), mas como marido / esposo é uma excelente dica.

Fiz uma lista com os que considero os melhores produtos eróticos para o Dia das Mães, que acima de qualquer coisa é uma mulher.

 

Produtos eróticos inspirados na triologia 50 tons de Cinza

O maior mérito desta triologia é sem dúvida o fato de conseguir abrir a cabeça das pessoas em relação aos produtos eróticos e a experimentar a sua sexualidade. Uma boa dica é sondar antes de comprar se ela já possui algum preconceito para não errar ou ser mal interpretado.

 

Vela hidratante beijável

Esta vela é para dar uma apimentada nas preliminares. Ela não queima em contato com a pele, tem função hidratante e é beijável com diversos sabores como morango com champagne, menta, amarula, uva, limão e tutti-frutti.

 

Segredinho (não está mais disponível)

Este é aquele segredo que é um crime não espalhar, um dos produtos mais vendidos na Loja da Dona Coelha. Apenas algumas gotinhas despertam a excitação da mulher que experimenta sensações nunca antes sentidas durante o relação sexual. Uma delícia!

 

Capa peniana massageador com extensor

Se você topa fazer algo MUITO especial para sua mulher, tem que pensar seriamente em usar uma dessas capas, ao menos uma vez. Elas possuem nódulos massageadores em toda extensão que massageiam e excitam a mulher, além de contar com um extensor de 5cm fazendo com que a penetração seja mais profunda.

 

Mini vibradores e Bullet

Esses são os produtos ideais para as mulheres que tem mais excitação no clitóris. Embora pequenos, a maioria não tem mais que 10cm, são muito potentes e ótimos para estimular com pouca ou sem penetração.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.