Homem de pinto pequeno? Aprenda como lidar com essa situação!

Lupa dentro da cueca

Homem de pinto pequeno é um assunto polêmico. Nós sabemos que lá no fundo eles se preocupam com o tamanho da “ferramenta”. Porém, não só eles. Nós, mulheres também ficamos de olho nesse aspecto essencial do corpo masculino.

Um mito muito comum, tanto na percepção masculina quanto na feminina, é que pênis pequeno não dá muito prazer. Na verdade, o contrário é que ocorre com mais frequência. Ou seja, pinto grande pode trazer desconforto e dor além de ser muito mais cansativo e trabalhoso de ser manuseado durante o sexo oral.

Ainda assim, a seguir você confere dicas legais sobre como ter um ainda mais sexo gostoso com seu parceiro, ainda que ele tenha um de pinto pequeno. Continue lendo e aprenda!

8 posições sexuais com homem de pinto pequeno

Sexo pinto pequeno homem de pinto pequeno? Aprenda como lidar com essa situação!

1.      Esfinge

Para transar na posição de esfinge, você precisa se deitar com a barriga para baixo e ficar apoiada nos antebraços. Mantenha uma perna estendida e a outra dobrada levemente para o lado. Assim, seu parceiro poderá ficar por cima usando a pressão e o peso do corpo para te dar mais prazer. Além disso, essa posição facilita para o pênis ir mais fundo na vagina.

2.      De lado

Essa simples posição pode ser muito útil na hora da transa com um homem de pinto pequeno. Ela possibilita uma estimulação intensa e um contato mais íntimo. Ao ficar de ladinho com os joelhos dobrados seu parceiro conseguirá te penetrar ainda mais fundo. Vale a pena!

3.      Na mesa

Para o sexo ficar bom com quem tem pinto pequeno é preciso que encontremos o ângulo ideal. Deite-se sobre uma mesa e deixe seu quadril bem na ponta. Na hora da penetração levante um pouco seu quadril para que ele se encaixe perfeitamente na pélvis de seu parceiro.

Assim ele poderá entrar em você sem te cansar, já que poderá descansar as pernas nos ombros dele.

4.      Deitada de bruços

Deite-se de bruços e coloque um travesseiro sob seu quadril. Dessa forma sua vagina ficará mais exposta. Para tornar tudo melhor você pode contribuir empinando um pouco mais o bumbum.

5.      De pernas pro ar

Nessa posição você fica deitada de costas na cama com as pernas levantadas. Então, seu parceiro se ajoelha e encaixa o pênis em sua vagina. O mais interessante dessa posição é que além de ajudar na penetração seu clitóris tem caminho livre para ser estimulado.

6.      Papai e mamãe

A posição “papai e mamãe” também é muito interessante na hora da transa com homem de pinto pequeno. Uma dica interessante aqui é que você pode envolver seu parceiro cruzando as pernas atrás de suas costas. Assim, será possível aumentar a aproximação e ajudar pra uma penetração mais profunda.

7.      Bumbum pra cima

Sabe a posição de cachorrinho quando você fica de quatro e ele vem por trás? Você pode melhorar isso apoiando sua cabeça e peito na cama e empinando o bumbum pra cima.

8.      Sexo oral

O sexo oral é uma das partes mais legais de se fazer com um parceiro de pênis pequeno. Use e abuse da “ferramenta” de seu gato. Como as dimensões são menores você poderá aproveitar para explorar toda a sua extensão enquanto estimula outras regiões erógenas, a exemplo do saco escrotal.

Principais vantagens de um parceiro com pinto pequeno

Até aqui você viu que tamanho não é documento. É a velha questão de que “não importa o tamanho da ferramenta e sim o que você faz com ela”. Mas, se você ainda estiver com dúvidas, saiba vantagens do sexo com um parceiro de pênis pequeno:

  • O sexo anal fica muito mais prático e prazeroso. Homens com pênis grandes requerem que tomemos uma série de precauções para evitar desconforto e dor. Com o pinto pequeno essas preocupações são reduzidas significativamente.
  • Não é uma regra geral, mas homens de pinto pequeno costumam transar bem melhor e se preocupam nas preliminares – o que é ótimo pra gente! Talvez porque eles tentam compensar o tamanho.
  • Devido as dimensões o pinto pequeno não machuca na hora da transa. Quem já transou com alguém de pênis grande nem sempre aproveitou todo o momento, pois ficou mais preocupada em evitar o desconforto.

Se você nunca transou com um homem de pinto pequeno é normal que haja certa surpresa em um primeiro momento. Mas, como você acompanhou até aqui boa parte das ideias que temos se devem aos estereótipos e nada tem a ver com o prazer sexual.

Além disso, temos que considerar que todas nós somos diferentes: algumas curtem pênis grandes, outras os medianos e outras os menores. Todas nós também temos diferentes formas pra chegar ao prazer. Talvez você se sinta muito mais excitada com os estímulos do que com a penetração propriamente dita.

O fato é que é não importa o tamanho do pênis, é possível sim ter altas doses de prazer na cama. Basta ter atenção em alguns pontos que tudo vai dar certo!

Por fim, uma última dica na hora da transa com homem de pinto pequeno é: use e abuse de acessórios e estimulantes para incrementar esse momento especial. Já ouviu falar na capa peniana? Que tal sugerir para ele? Com certeza, você e seu parceiro vão adorar a novidade!

2 comentários sobre “Homem de pinto pequeno? Aprenda como lidar com essa situação!

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.