Qual é o melhor vibrador: confira o guia definitivo!

Melhorvibrador1 qual é o melhor vibrador: confira o guia definitivo!

Você sabe qual é o melhor vibrador pra você? Seja iniciante ou mais avançada, você com toda certeza já ouviu falar nesses sex toys tão queridinhos que oferecem muito prazer pra gente, né? São diversas opções pra escolher e se descobrir com esses toys que são um verdadeiro sucesso.

Tem os sugadores de clitóris, vibradores bullet, rabbit, varinha mágica, entre vários outros modelos pra conferir e curtir. Mas com todas essas opções, pode ficar meio difícil de saber qual é o melhor vibrador pra você.

Por isso, preparei um guia definitivo — com a ajuda de algumas das maiores sexólogas da atualidade — que vai te ajudar a descobrir qual a melhor escolha pra você!

Continue a leitura e dê uma olhadinha nas dicas.

Vibradores pra iniciantes: qual a melhor escolha?

Pra quem tá começando a jornada de autoconhecimento e ainda não tem muita experiência com sex toys, esses modelos de vibradores pra iniciantes são uma ótima escolha!

Vibradores para iniciantes

Cada modelo possui uma característica própria que faz toda a diferença nos seus momentos de prazer. Tem opções que proporcionam vibrações em certas regiões do corpo, versões especializadas pro ponto G, entre outras. Por isso, é importante saber o que mais te estimula e agrada.

Com isso, é possível fazer uma escolha certeira e garantir vários orgasmos inesquecíveis! Pra te ajudar nisso, que tal a gente dar uma olhada nos melhores modelos de vibradores pra iniciantes? Bora lá!

1. Sugador de clitóris

Elencamos o sugador de clitóris por primeiro pra que você tenha possibilidade de descobrir uma nova vivência na masturbação. Mesmo que você seja uma pessoa super discreta, esse sugador — que parece inofensivo — é capaz de proporcionar sensações únicas e incríveis, sem penetração.

Desenvolvido com silicone macio e delicado, são ao menos 10 formas diferentes de sucção que promovem sensações de beijos e de muito prazer.

Mas calma lá, ele não é um aspirador de pó que realmente “suga” o clitóris. Na verdade, ele promove ondas de pressão que fazem desse toy um dos queridinhos da lista.

Basta escolher a posição de sua preferência e estimular ou ser estimulada nas mais de 8 mil terminações nervosas que existem com alta sensibilidade na região íntima. Ah, e deixa eu te contar um segredinho, apenas 15 minutos são suficientes, acredite!

2. Vibrador bullet

Continuando a nossa jornada no universo do prazer para iniciantes, o bullet é uma ótima opção pra quem está começando a se interessar por vibradores.

E por ser compacto e sutil, ele pode ser usado em situações desafiadoras: caso você opte pela versão com controle, imagina só usá-lo em um jantar com a parceria controlando os comandos por controle remoto? Uii, que aventura!

Ao ser utilizado, ele produz vibrações que podem ser direcionadas pra regiões como mamilos, grandes e pequenos lábios, bulbos e outros locais, com exceção pro ânus, que pede produtos especiais, mais seguros e sem risco de serem sugados!

Leia também: 3 modelos de vibrador bullet pra chamar de seus!

3. Vibrador rabbit

O rabbit é aquele coelhinho que a gente quer ter de estimação. Sútil, delicado e muito potente, ele trabalha em duas frentes, estimulando tanto o clitóris quanto a vagina com a penetração. Aliás, é uma ótima opção pra ser usado em parceria ou em voos solo.

São inúmeras opções de modelos, cores e tamanhos, mas o mais importante é você experimentar a combinação maravilhosa entre o estímulo do clitóris e a penetração, com variações de velocidade que podem começar suaves e te preparar pro seu melhor momento!

4. Vibrador varinha mágica

A varinha mágica é o plim plim dos primeiros passos rumo ao prazer desconhecido. E ela é realmente mágica, viu? De uso externo, e muito potente, esse vibrador foi projetado pra estimular as zonas erógenas evitando o uso desajeitado das mãos.

Diferentemente do bullet, suas vibrações são mais abrangentes por atingirem áreas maiores. Ah, é tão fácil controlá-lo que basta apertar o play pra viver momentos inesquecíveis!

5. Florzinha

O toque soft da florzinha certamente irá te conquistar. Sua delicadeza e discrição são capazes de tornar suas experiências iniciais prazerosas e suaves.

Esses vibradores funcionam por meio de uma pontinha inclinada, com vibrações bastante silenciosas e sutis, ótimas para quem está começando!

Aliás, se você tiver dúvidas de como utilizar os vibradores, pode relaxar! Eu te mostro aqui no blog um passo a passo com todas as informações importantes que você precisa saber sobre eles. Passa por lá depois pra conferir!

6. Vibrador golfinho ou ponto G

O vibrador golfinho ou ponto G é um dos queridinhos do momento e não é por menos, viu? Ele garante uma penetração super prazerosa graças a sua ponta curvada que foi projetada justamente pra alcançar o tão desejado ponto G.

Mas se você quiser, pode usá-lo em outros lugares também. Dá pra usar no clitóris e aproveitar as suas diferentes intensidades de vibração. Pra garantir muito prazer e orgasmos incríveis, é importante dar aquela ajudinha na lubrificação.

Já mostramos aqui no blog como usar o lubrificante e deixar tudo no jeito pra aproveitar esses momentos íntimos! Dê uma olhadinha e aprenda com a Dona Coelha.

Vibradores pra casal: os melhores modelos pra apimentar a relação!

Os bons momentos da vida podem e devem ser compartilhados, não é mesmo? Por isso, não seria justo falar de vibradores e não citar opções que podem dar aquele “bum” na parceria.

Melhores vibradores para casais

Indicados tanto em relacionamentos homoafetivos como heteroafetivos, é claro que eles não substituem o bom e velho corpo no corpo, mas são uma boa opção pra dar uma apimentada na relação e garantir ainda mais prazer pros dois.

Confira a seguir algumas das melhores opções!

7. Vibrador em U ou C

A palavra que melhor define esse toy é versatilidade. Como ele pode ser usado em contato com a vulva ou durante a penetração, promete momentos de estímulos intensos.

O funcionamento acontece por meio ondas de prazer, proporcionando acesso a locais difíceis de alcançar e garantindo uma descoberta interessante em zonas erógenas pouco exploradas.

Seu toque pode ser suave ou mais intenso, já que possui 12 modos de comando. Ah, e ele pode ser utilizado durante o sexo, ideal pra uma dupla penetração e estimulação do clitóris ao mesmo tempo.

Nesse caso, cabe a você usar a criatividade e deixar a mágica acontecer!

8. Calcinha vibratória

Já imaginou sentir orgasmo em locais inusitados e improváveis? É isso que a calcinha vibratória vai te proporcionar. Ela é uma espécie de lingerie que proporciona estímulos por meio de um controle remoto sem fio.

Sutil, delicada e com toque aconchegante, ela pode ser usada em qualquer situação sem chamar atenção — a não ser que você permita!

Super tecnológica, é possível controlar as velocidades das vibrações por meio do aplicativo no celular e curtir experiências junto da sua parceria, em locais como parques, restaurantes e até mesmo o escurinho do cinema.

A dica aqui é tomar cuidado pra não exagerar na emoção! Afinal, o que excita mesmo é a aventura, concorda?

9. Bullet com controle

Potência e prazer são o que definem o que o bullet com controle pode trazer. Com inúmeras possibilidades, sendo a principal delas entregar o controle do seu prazer à sua parceria do momento, esse toy pode proporcionar uma ligação ainda mais intensa e de confiança durante o sexo.

A especialidade desse vibrador são os grandes lábios e o clitóris, que é responsável por 80% dos orgasmos femininos. Aliás, é uma ótima opção pra quem gosta de observar o prazer do outro e dar lugar a um “quê” de voyeurismo na relação — xô preconceito, viu?

10. Vibrador duplo

O vibrador duplo de casal é um modelo que possui duas pontas, uma longa e outra curta, que servem pra você usar a imaginação e inovar no sexo com sua parceria.

A haste menor pode ser usada pra penetrar a vagina enquanto a maior é usada na outra pessoa, você pode usar a maior na penetração e a menor pra estimular o clitóris, entre outros usos.

Ele é super versátil e vai garantir muito prazer pra vocês durante o sexo. Aproveite e confira o nosso post sobre como usar o vibrador de casal pra apimentar a relação!

Vibradores masculinos: quebre os tabus com essas opções!

Há um tabu muito grande sobre homens que usam vibradores. Conceitos preconceituosos e de pouca informação fazem com que muita gente acredite que somente quem possui uma orientação homossexual sinta prazer no uso, o que não é verdade.

Melhores vibradores e masturbadores para pênis

Na verdade, os vibradores masculinos podem ser usados tanto em relacionamentos homoafetivos quanto heteroafetivos, sem que isso condicione uma atração pela figura masculina.

O falo, órgão que por muito tempo — e ainda hoje — é considerado um troféu de masculinidade e virilidade, é somente uma das possibilidades interessantes para estímulos eróticos.

Vamos dar uma olhada nos principais modelos de vibradores pra pênis:

11. Vibrador manta

O vibrador manta será o grande responsável pelo ápice do prazer. Projetado pro sexo a dois ou pra se deleitar em voos solo, ele pode ser utilizado como um acessório no sexo oral.

O mais especial dele é a sua capacidade de proporcionar prazer também à pessoa que irá receber a penetração, já que ela também receberá a vibração do pênis com o manta.

Isso é justamente o que torna possível que ele seja utilizado em diversos tipos de parceria.

12. Anel peniano

A melhor forma de prazer é aquela em que ninguém fica pra trás, né? E essa é justamente a ideia do anel peniano. Desenvolvido pra retardar a ejaculação, ele possui estrutura confortável, flexível e anatômica, o que garante estímulos intensos e livres de lesões.

O principal destaque é o prazer simultâneo do casal, o prazer peniano e o estímulo clitoriano durante a penetração.

Esse toy tem duas hastes que abraçam o clitóris diretamente no saco escrotal, por isso, ele é uma opção que pode ser explorada tanto em parceria quanto em voos solo.

Fácil de ser colocado, é preciso estar com o pênis ereto para que seja possível colocá-lo na base do órgão sem nenhum tipo de desconforto. Ah, não esqueça de incluir o preservativo antes de colocar o toy!

Veja também: Como usar anel peniano: tudo que você precisa saber!

Dicas pra escolher o melhor vibrador pra você!

Ok, agora que você já conhece alguns dos melhores modelos de vibradores pra apostar e alcançar muito prazer, que tal ver algumas dicas de como escolher o seu?

Afinal, são muitos detalhes pra ficar atenta e decidir o que é melhor pro seu caso. Por exemplo, pra você, um modelo com tamanho grande pode ser o ideal. Mas tem quem prefira um menorzinho e discreto.

Por isso, ficam aqui algumas dicas do que olhar na hora de escolher o seu vibrador!

Tamanho importa? Pode ser que sim ou não

Tem quem não deixe os grandões de lado, mas algumas pessoas, principalmente quem está começando nesse universo dos sex toys, que podem preferir modelos que sejam mais discretos e práticos de levar por aí.

Tamanhos de vibrador

Então, você precisa ficar de olho no tamanho do toy. Geralmente, eles são classificados com essas categorias:

  • Pequenos: de 4 a 12 cm;
  • Médios: de 13 a 17 cm;
  • Grandes: 18 cm ou mais.

Lembre-se que depois de usar, é preciso guardar. Então, se você não quer ficar com um grande trambolho aparecendo no seu quarto, os modelos médios e pequenos podem ser uma boa opção.

Agora, se você não liga pra isso, pode apostar nos modelos com mais de 18 cm e se divertir muito!

Escolha um formato que você goste

Os formatos dos toys também costumam mudar bastante. Você pode encontrar versões de vibradores realísticos e que são bem parecidos com um pênis de verdade ou investir em modelos discretos e que se passam até mesmo por objetos comuns do dia a dia.

O que você prefere? Um vibrador em formato de batom, perfume e outros itens que se disfarce na rotina ou algum modelo super realista? Escolha o tipo que mais te agrada e se descubra com o seu novo sex toy!

Vibração: conheça a variedade e intensidade disponível no toy

A vibração é uma das partes mais importantes na hora de escolher um vibrador — quem diria, né?

É importante conferir qual a potência do seu modelo e verificar se ele possui variedades de vibrações. Algumas opções são multivelocidade, variando as vibrações em intensidade e velocidade.

Ufa, é muita coisa, não é mesmo? O interessante é que existe um vibrador certo para cada pessoa, basta encontrar aquele que melhor se adapta e investir no prazer livre de julgamentos.

Aliás, aqui mesmo no blog nós temos outro conteúdo que pode te ajudar na tarefa de escolher o vibrador perfeito. Que tal passar por lá e conferir mais dicas?

Te vejo lá!

3 comentários sobre “Qual é o melhor vibrador: confira o guia definitivo!

  1. Beatriz Caleffi de Miranda disse:

    Adorei as dicas! Comprei o meu quinto vibrador, mas o meu favorito é o sugador de clitóris!

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.