Escolhendo o gel ideal para sexo oral

O que e gel para sexo oral dona coelha 1 escolhendo o gel ideal para sexo oral

Seja como preliminar ou clímax do prazer a dois, o sexo oral merece toda a sua atenção para que ele seja um momento de pura satisfação! Quer saber como fazer isso? Conheça a lista de produtinhos incríveis que são a sensação do mundo erótico e a causa de olhos revirando de prazer: sim, estamos falando do gel para sexo oral!

Com a formulação perfeita para sensibilizar a região íntima às carícias deliciosas que podem ser feitas com os dedos e a língua, as diversas opções de gel para sexo oral também deixam um gosto saboroso na boca, ajudam a lubrificar e são perfeitos para apimentar a relação sexual!

Confira agora mesmo as cinco dicas incríveis que a Dona Coelha trouxe para te apresentar novas maneiras de descobrir o prazer e ter orgasmos que vão marcar a sua vida sexual!

Vamos lá?

1) Gel Excitante Beijável Morango – Muchacha Caliente

O gel excitante Muchacha Caliente com aroma de morango traz a composição ideal para excitar e aquecer de forma provocante e explosiva! O produto é altamente hot, assumindo a missão de te ajudar a alcançar um prazer quente e sem limites. Pelo fato de o gel ser beijável, você curte o momento com todos os seus sentidos, aumentando a sensibilidade e o desejo pela pessoa que está junto com você na hora H.

Gel para sexo oral muchacha dona coelha escolhendo o gel ideal para sexo oral

Com uma embalagem temática, o gel para sexo oral ainda vem acompanhado de um cartão interativo para soltar a criatividade e ousar com um joguinho erótico. O uso unissex do gel 

Muchacha Caliente é super prático! Basta aplicar certa quantidade na região íntima e massagear até que o efeito hot comece a sensibilizar a área para o toque que vai te levar à loucura.

2) Gel Beijável Golden Chups

O Gel Beijável Golden Chups gera efeito quente e desperta sensações com pequenas vibrações pela região íntima antes e durante o sexo oral. Além de ser ideal nas preliminares para explorar as zonas erógenas do seu parceiro(a), este gel para sexo oral torna o momento único com o seu incrível sabor de bala de framboesa!

Gel para sexo oral golden chups dona coelha 1 escolhendo o gel ideal para sexo oral

Para apimentar ainda mais a relação, o gel possui partículas brilhantes que combinam com a atmosfera de diversão entre o casal. Sua embalagem contém 17 mililitros e, para que você aproveite todo o potencial do produto, não se esqueça de conservá-lo em um lugar fresco e longe do calor e de luz intensa, viu?

3) Ball Cat sabor Black Ice

Ice, frutas exóticas e morango. Esses são os sabores do gel para sexo oral Ball Cat que, além de ser comestível, deixa o corpo super excitado ao alternar a sensação de aquecimento e esfriamento na região onde for aplicado e massageado. Perfeito para ter um sexo oral bem gostoso, não é mesmo?

Gel para sexo oral ball cat dona coelha escolhendo o gel ideal para sexo oral

Ball Cat sabor Black Ice lembra o gosto do Halls Preto. Ou seja, é poderoso e tem a capacidade de tornar o momento marcante para quem faz e quem recebe as carícias!

Livre de glúten, qualquer pessoa pode se deliciar com os benefícios desse gel, principalmente aqueles que se arrepiam só de pensar na possibilidade de fazer garganta profunda com a confiança de quem sabe o que está fazendo!

4) Gel Beijável Santo Orale

Os sentidos do seu corpo vão despertar de um jeito que você nunca imaginou ser possível com o gel beijável Santo Orale. Com mais de 7 opções de sabores – hotelã, morango com champagne, cereja e muito mais! – esse gel para sexo oral também é uma ótima pedida para quem deseja que o prazer dure por um longo tempo no seu corpo!

Gel para sexo oral dona coelha escolhendo o gel ideal para sexo oral

Sua embalagem é super fácil de usar e a sua fórmula foi criada para não manchar tecidos. Isso significa que suas roupas íntimas, lençóis de cama e toalhas estão livres do perigo de ganharem marcas difíceis de limpar!

Aproveite as vantagens do Gel Beijável Santo Orale e teste novas técnicas para estimular as zonas erógenas e surpreender no sexo oral, sexo anal e preliminares!

5) Vulcano Intt Excitante

Só de ler o nome desse gel para sexo oral já dá para ter uma ideia do que ele é capaz de fazer! O Vulcano Intt Excitante aposta no seu poder concentrado para provocar calor intenso, vibrações prazerosas e efeitos de pulsão que levam qualquer um a ter um orgasmo daqueles em 10 minutos!

Gel para sexo oral dona coelha vulcano escolhendo o gel ideal para sexo oral

Recomendado para todos os sexos, o Vulcano Intt Excitante tem um saboroso gosto de pêssego e é fácil de aplicar. Falando em modo de uso, aqui vai uma dica valiosa da Dona Coelha: assopre levemente a região em que o gel foi passado!

Se você souber descrever em palavras as sensações que sentir na hora, é obrigação sua contar para suas amigas e amigos o presente que Vulcano Intt Excitante é na vida dos casais!

Agora que você conhece ferramentas incríveis para fazer jus na hora do sexo oral, continue explorando novas maneiras de dar e receber prazer com produtos eróticos que vão te tirar da rotina! Navegue pela loja online da Dona Coelha e conheça produtos seguros e de alta qualidade para transformar os seus momentos de intimidade em algo memorável!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.