12 Filmes eróticos na Netflix pra ver sozinha ou acompanhada

Casal sentado na cama para assistir filme erótico

Você já assistiu a algum filme erótico na Netflix? Por aqui, achamos que a sessão de cinema em casa fica muito melhor com uma dose de cenas picantes, seja para curtir sozinha ou com aquela companhia. O serviço de streaming veio para facilitar esses momentos de lazer e traz diversos títulos com narrativas que falam de relacionamento, prazer, fetiches e muito mais.

Para te ajudar a dar um gás na rotina, acender uma chama no relacionamento ou criar um clima, o time Dona Coelha levantou os melhores filmes eróticos disponíveis na Netflix para você conhecer o quanto antes. Prepare a pipoca e já manda aquele convite pro date: vamos assistir um filme? Quem sabe vocês não terminam o longa debaixo do edredom!

Amor com fetiche (2022)

Esse longa coreano entrega o que o título promete: dois colegas de trabalho entram numa relação de dominador e dominado cheia de novidades, experiências e que envolve amor – lembra uma certa trilogia que ficou muito famosa há alguns anos.

Na relação a dois, o filme entrega várias cenas eróticas de BDSM, explorando sex toys, acessórios, sentidos, até vela de massagem é usada. Se você curte a prática, o filme pode ser um bom ponto de partida para propor novas aventuras para a sua parceria, afinal, depois dessas cenas, não vai faltar vontade!

A vida secreta de Zoe (2014)

Maternidade, casamento e uma carreira de sucesso fazem parte do dia a dia da nossa protagonista, mas não para por aí. O filme, que é baseado em um livro best-seller, mostra Zoe se envolver com um cliente, que desperta um desejo surreal nela por outros homens.

A trama promete tratar de temas delicados, como o desejo feminino e toca um pouco na fidelidade. Ficou interessada? Então não perde tempo e já coloca esse filme erótico da Netflix na sua lista do final de semana.

Dry Martina (2018)

Quer um filme que fala do prazer e do desejo feminino? Essa é a proposta desse longa. Em Dry Martina, conhecemos o drama de uma cantora argentina que vê a chance de se reconectar com a própria libido após conhecer o namorado de uma fã. A narrativa traz toques de ironia leves para deixar alguns trechos mais sutis. É uma excelente pedida para quem quer um filme picante para assistir na Netflix sozinha.

Leia também: Libido baixa: o que causa e como tratar a queda em mulheres cis!

Duck Butter (2018)

Alguns dos melhores filmes e histórias começam a partir de uma decepção amorosa, não é? Essa é a proposta desse filme erótico da Netflix. Duck Butter conta a história de duas mulheres que decidem passar um dia inteiro juntas para testar e explorar a intimidade uma com a outra e, talvez, ficarem juntas.

Além de muitas reflexões e papos sinceros entre as personagens que protagonizam o longa, há diferentes cenas eróticas para acender uma chama por aí. É uma proposta super legal para assistir com a sua parceria de longa ou curta data.

Jovem aloucada (2012)

Cena do filme jovem aloucada

A protagonista desse filme poderia muito bem ter um espacinho por aqui: Jovem aloucada conta a história de uma jovem de família religiosa que compartilha desejos, experiências e ideias sexuais em um blog. Depois que a família descobre e ela passa por algumas confusões, a rotina da blogueira é desafiada.

O filme está disponível apenas em espanhol atualmente, idioma original, mas tem legendas fáceis de acompanhar. Além de cenas eróticas, a gente ganha um espacinho quase na mente da protagonista, onde vemos suas memórias, pensamentos e muita simbologia. O filme pode render um papo muito bom com a sua parceria sobre desejo feminino, virgindade, consentimento e muito mais, sem deixar de lado o erótico.

Jovem e bela (2013)

Capa do filme jovem e bela

Do romance à prostituição: logo de cara, talvez você ache Jovem e bela mais um filme de romance adolescente, mas não se engane. Essa trama francesa conta a história de Isabelle que, depois da primeira vez, decide ser uma garota de programa de luxo, até que sua mãe descobre.

MILF (2018)

Capa do filme milf

MILF é o que se propõe: um filme sobre mulheres acima dos 40 que se jogam numa viagem e têm romances com rapazes bem mais jovens. É um longa muito gostoso de assistir até com as amigas, porque ele foca no prazer e nos desejos dessas mulheres que já são mães, já tiveram um casamento.

Leia mais: MILF: Conheça esse fetiche, entenda como funciona e por que ele existe!

Newness (2017)

Qual casal de longa data nunca viu o relacionamento cair na rotina? É por isso que esse filme prende muita gente! A história desse casal é como a de muitos outros, mas eles encontram uma saída um tanto quanto “incomum” para tirar o relacionamento da rotina. Se você descobrir qual é, depois conta para nós se você teria coragem!

Ninfomaníaca (2013)

Uma pessoa ninfomaníaca é alguém que tem um desejo compulsivo por sexo, como um vício sexual mesmo, e é disso que o filme trata. Esse é um título muito conhecido quando o assunto são os filmes eróticos da Netflix e do cenário geral, justamente por trazer muitas cenas de erotismo de diferentes naturezas.

No serviço de streaming, você pode encontrar os volumes I e II, que contam a história de uma mulher e suas vivências sexuais.

Oh, Ramona (2019)

O garoto “esquisito” e a garota popular da escola, uma trama clássica de romances e comédias românticas é o que embasa o enredo de Oh, Ramona. O adolescente rejeitado conhece uma nova garota nas férias e vive muitas experiências amorosas e sexuais. Quando volta para a escola, tem que lidar com o dilema de escolher entre as duas garotas, a popular e a das férias.

Com essa vibe mais adolescente, a fotografia e a simbologia trabalhadas no filme são o que destacam a trama, que trabalha muito com elementos eróticos e sensuais, além das cenas picantes. Vale a pena assistir com um date para uma sessão mais leve.

Se organizar direitinho… (2021)

Mais um nome muito sugestivo –  já sabe, né? Se organizar direitinho, todo mundo transa! Essa é a ideia desse longa metragem erótico disponível na Netflix. Nele a gente conhece cinco histórias que se cruzam em uma casa de orgias e swing. Tem muitas doses de bom humor, fetiches e erotismo para apimentar a semana com o mozão.

Terapia do prazer (1997)

Capa do filme terapia do prazer

Apesar de ser o título mais antigo da nossa lista, Terapia do prazer promete um conteúdo muito rico em erotismo e para a sexualidade. Nele, a gente conhece o drama de um casal que busca a ajuda de um terapeuta sexual para melhorar o relacionamento. O tratamento? Além de muitas conversas sobre prazer, sexo e desejo, o sexo tântrico surge como alternativa.

Você não sabe o que é sexo tântrico? Não se preocupa, a gente tem um conteúdo completinho sobre isso, é só clicar aqui para acessar!

Você acha que algum filme erótico da Netflix ficou faltando na nossa lista? Conta pra gente aqui nos comentários! E aproveita para organizar o cineminha quente dessa semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.