Feliz Dia do Sexo: aproveite na melhor companhia!

Dia-do-sexo

Nós esperamos o ano inteiro para poder dizer a vocês: feliz Dia do Sexo! A data real é no dia 6 de setembro, mas a equipe Dona Coelha traz dicas fresquinhas antecipadas para você poder se preparar para comemorar muito essa data tão especial!

Afinal, aqui nós sempre falamos sobre sexo, relacionamentos e produtinhos eróticos especiais, certo? Isso tudo fica ainda mais especial com uma data para celebrar e valorizar uma das práticas mais antigas da história da humanidade.

Para nós, esse é mais um daqueles dias que estão destacados no calendário e, a partir de agora, queremos que seja assim para vocês também. É por isso que preparamos dicas especiais para aproveitar o dia do sexo em ótima companhia, seja com alguém especial ou com vocês mesme!

Estão, preparados? Então, vamos nos preparar para essa data especial juntos!

Feliz Dia do Sexo: entenda melhor a data 6/9

Como aqui nós sempre gostamos de começar do começo, vale dizer que nem sempre o Dia do Sexo foi comemorado na data atual, pelo menos aqui no Brasil. Na verdade, lá no começo do século XX (20), a comemoração era mais para o fim do ano.

Em meados da década de 1930, o grupo Círculo Brasileiro de Educação Sexual sugeriu o dia 20 de novembro para desmistificar e celebrar a prática sexual. Como naquela época, o sexo era um tabu gigantesco, a data foi pensada com enfoque na conscientização e na quebra desse tabu.

Mas isso não durou por muito tempo, afinal, a cultura brasileira era outra e, logo, o movimento foi apagado. Então, como chegamos ao sexto dia do nono mês do ano? Temos que te contar que teve a ver com marketing…

Uma empresa de preservativos, lá em 2008, lançou uma campanha publicitária de marco do Dia do Sexo na data 6/9 – sim, você entendeu direitinho: a escolha do dia foi justamente para fazer uma alusão a uma das práticas sexuais favoritas em todo o mundo: o 69!

Você sabe como fazer um bom 69? Confira as dicas quentes que postamos aqui no nosso blog!

A campanha da empresa de camisinhas tinha dois intuitos: fazer uma conscientização sobre a importância dos preservativos durante a transa e, consequentemente, quebrar mais tabus acerca do tema – que é cercado de “não podes” até hoje, né?

Desde então, o dia 6 de Setembro (6/9) é celebrado como o Dia do Sexo oficial em várias partes do mundo, inclusive por aqui – ainda bem!

Agora que você entendeu melhor o que está por trás dessa data especial, vamos para as melhores dicas para celebrar esse dia quente!

Dia do sexo a dois: dicas para casais em chamas!

Se você está num relacionamento estável ou tem aquele date fixo, já sabe que tem alguém com quem comemorar um feliz dia do sexo, certo? Mas que tal inovar? Com uma data tão especial, nada de manter a transa no mesmo de sempre, aproveite o dia para explorar!

Uma forma de fazer isso é usando o vibrador de casal, conhece? Eles são pensados para estimular duas pessoas ao mesmo tempo, podendo excitar tanto homens como mulheres. Assim, vocês se masturbam juntos, o que deixa todo mundo mais excitado.

Não sabe como usar vibrador de casal? Relaxe, aqui no nosso blog temos um conteúdo completo para você!

Colocar as fantasias eróticas em prática também é uma ótima forma de celebrar esse dia. Imagine só: você chega em casa após um longo dia de trabalho e a sua pessoa está te esperando fantasiada de bombeira, policial ou qualquer outro fetiche que você tenha – uma ótima surpresa, né?

Saiba como apimentar a relação aqui!

Dia-do-sexo-vibrador-de-casal

Para os solteiros: aproveite com muito prazer

Se você ainda não encontrou a tampa da sua panela (ou mais de uma para adeptos do poliamor), não precisa se preocupar. Aqui na Dona Coelha, pensamos que todo mundo tem direito a ter muito prazer com o sexo, se quiser, por isso, temos dicas especiais para quem está solteire nessa data.

Bem, nunca é tarde para conhecer uma pessoa ou garantir aquele sexo casual, certo? No dia 6/9 não seria diferente. Para a galera homossexual, temos um conteúdo com várias dicas para aproveitar os apps gays e conhecer pessoas interessantes nas redes sociais, dá uma olhadinha lá!

Como estamos em tempos diferentes, o melhor a se fazer quando não se tem um parceiro ou uma parceira fixa é aproveitar ao máximo o que a internet pode te proporcionar. Então, se já conhece alguém com quem celebrar, invista na troca de mensagens eróticas pelos aplicativos, será uma ótima forma de se preparar para o prazer.

Vocês podem abusar do sexting, fazer vídeo chamadas picantes, trocar nudes em momentos inusitados e muito mais. Antes de começar nisso, no entanto, tenha certeza de que está com uma pessoa confiável e lembre-se que essas mídias não podem ser compartilhadas com terceiros.

Dia-do-sexo-sexo-a-distancia

Me, myself and I: a melhor companhia de todas!

A gente já falou por aqui e continuamos defendendo essa ideia: você é a pessoa mais importante da sua vida, por isso, aquela a quem deve se dedicar para oferecer muito prazer e orgasmos incríveis.

No Dia do Sexo, porque não celebrar sozinhe? Essa é uma ótima forma de relaxar, conhecer seu corpo e descobrir novas formas de gozar! Para isso, conte com toys que te excitem e estimulem, deixando tudo mais interessante.

Para as pepecas de plantão, um bom vibrador rabbit é uma pedida e tanto, pois ele faz um agrado duplo: serve para penetração e estimulação clitoriana – você não vai se arrepender!

Já para quem tem pênis, nossa dica é apostar em um toy estimulador da próstata, conhecida como o seu ponto G. Se você ainda não estiver aberte a essa experiência (exige a penetração anal), um masturbador masculino pode ser outra ótima opção: alguns têm texturas, outros vibram…há várias possibilidades.

Quer saber quais são os 10 melhores vibradores atuais? Então, confira aqui no nosso blog!

E aí, já sabe como vai deixar o Dia do Sexo mais feliz? Seja sozinhe ou com companinha, não se esqueçam que sexo é bom qualquer dia, desde que com vontade e consentimento! Ah, e sempre dá para deixá-lo melhor com uns toys diferenciados, é só seguir as nossas dicas!

Conte para nós nos comentários como foi o seu dia 6/9, nossa equipe está ansiosa para saber tudo! Se quiser ficar por dentro de mais assuntos como esse, basta acompanhar a Dona Coelha nas redes sociais! Nos vemos no próximo post!

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.