Exercícios para vagina: Conheça 3 brinquedos eróticos que podem ajudar!

Flores sobre vagina

Você sabia que a vagina é composta por músculos que precisam ser treinados e exercitados ao longo da vida para que a vida sexual mantenha-se mais prazerosa e sadia? Se sua resposta foi sim, que ótimo! Mas, será que você sabe também como treinar a vagina?

É aquela velha história de que “na teoria a gente até sabe”, porém o que realmente interessa por aqui é saber na prática para começar com esses treinos que vão muito além de ir até uma academia como você geralmente faz quando quer malhar os demais músculos do corpo.

Vale destacar que além de ser uma prática completamente saudável, saber como treinar a vagina pode ser algo divertido também – além de gostoso! Entre as vantagens de treinar a “queridinha” estão a melhor resposta aos estímulos sexuais e consequente melhoria tanto no número quanto na intensidade dos orgasmos! Genial, não é?

Veja ao longo deste artigo quais são as melhores opções em brinquedos eróticos quando a questão é como treinar a vagina e comece a exercitar sua região pélvica já!

Pompoarismo: A arte de pompoar!

Antes de apresentar quais são os melhores modelos de brinquedos eróticos para quem quer saber como treinar a vagina vale destacar que, no geral, tais técnicas fazem parte de uma cultura que é milenar e tem origem tailandesa.

O pompoarismo é uma técnica que visa exclusivamente o fortalecimento de toda a musculatura que está na região íntima feminina.

Repleta de benefícios, pompoar é uma das melhores maneiras de ter – ou voltar a ter – toda a desenvoltura desejada na hora H, com o parceiro, sentindo muito mais prazer e tesão, alcançando orgasmos intensos e múltiplos!

3 brinquedos eróticos para quem quer treinar a vagina

Como treinar a vagina exercícios para vagina: conheça 3 brinquedos eróticos que podem ajudar!

1.   Bolinhas Ben-Wa

Famosíssimas quando o assunto é pompoarismo e fortalecimento da região pélvica feminina, as bolinhas Ben-Wa tem uma longa história quando se trata de saber como treinar a vagina.

Ideais para aquelas de nós que estão ainda começando, que são iniciantes em treinar essa musculatura, as bolinhas podem ser compradas tanto na versão cromada quanto em plástico, com duas bolinhas ou ainda com quatro.

Ambas opções vêm com o manual do pompoarismo, algo importante já que traz dicas exclusivas sobre como fazer os exercícios certos para que a sua vagina fique mais forte e saudável, completamente apta a intensas noites de prazer.

Vale destacar que as bolinhas Ben-Wa tem um cordão de segurança para que você não corra qualquer tipo de risco enquanto pratica os seus exercícios. E atenção iniciantes: Usem o brinquedo erótico por pouco tempo e depois aumentem de modo gradual, certo?

2.   Intensive Loveball

Completamente inovador na categoria de brinquedos eróticos para treinar a vagina, o Intensive Loveball é um grande sucesso entre as mulheres que já estão praticando os seus treinos pessoais para fortalecer esse importante músculo.

Melhorando muito a vida sexual, a Intensive Loveball pode ser usada como um acessório nos treinos diários na vagina e um dos seus principais – e mais prazerosos – resultados é que intensifica e melhora muito o orgasmo!

Esse brinquedo erótico é formado por duas bolinhas ligadas por um cordão. Ao todo são 19 centímetros sendo que as bolinhas possuem 3,5 cm de largura.

Uma vez dentro da vagina, vale a pena contrair e expelir o brinquedo para ir treinando e fortalecendo absolutamente tudo ali embaixo.

3.   Kit de pompoarismo

Completo, se você deseja realmente saber como treinar a vagina com certeza você precisará conhecer e ter um Kit de Pompoarismo que reúne mais do que os itens já citados, garantindo assim uma experiência ainda mais repleta de bons resultados!

Além das bolinhas Ben-Wa, nesse kit estão inclusos um vibrador de 13 cm que tem multivelocidade de vibração e é ideal para, além de fazer um bom treino, você ter um extraordinário orgasmo e um cone que deve ser inserido na vagina como parte do treino e que pesa 20 gramas ajudando ainda na melhoria da incontinência urinária.

O kit fica completo com um gel lubrificante que além de melhorar a prática a torna muito mais agradável e prazerosa e um manual de instruções de como pompoar, é claro.

Vibradores com controle remoto também são uma ótima pedida!

Ainda dentro do assunto “como treinar a vagina” vale destacar que existem alguns modelos de vibrador com controle remoto que com certeza vale a pena usar durante este tipo de treino.

Alguns modelos mais específicos emitem uma vibração quando a vagina faz corretamente os exercícios indicados – como contrair, por exemplo. Os demais são uma verdadeira experiência de prazer, que você poderá usar tanto sozinha quanto acompanhada para intensificar esse momento a dois e esquentar muito o clima!

Quer sair da teoria e ir agora mesmo para a prática? Aproveite antes para conferir os brinquedos eróticos que foram mencionados no artigo aqui na Dona Coelha e encontre as melhores opções para responder a pergunta “Como treinar a vagina?” já!

Produtos sugeridos

Novo
Cinza
Vermelho
Novo

Anéis Penianos

Anel Peniano TOR 2 Lelo

-18%
Azul Escuro
Verde Água
Branco
Dourado
Lilás

Masturbador Masculino

Masturbador Peniano Egg Svakom

Lilás
Preto
Rosa

Pompoarismo

We Love Pompoarismo

Lilás
Roxo

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.