Bárbara Costa Atriz Pornô Nerd no Prêmio Sexy Hot

Entrevista com Bárbara Costa @atriz_barbara Atriz Pornô Nerd

Entrevista com a atriz pornô Bárbara Costa, a musa nerd do pornô. Ela foi uma das atrizes mais indicadas em diversas categorias do Prêmio Sexy Hot 2016 e ganhou destaque nas mídias sociais como Atriz Pornô Nerd e Pornstar Geek.

Esqueça o estereótipo da nerd no estilo Beth, a feia. Com seu rosto inocente, corpo tatuado repleto de referências nerd, atitude rock’n roll e um fetiche por cosplay, Bárbara tem um sex appeal diferente da maioria das atrizes pornô do mercado brasileiro.

A atriz foi uma das mais indicações no Prêmio Sexy Hot como melhor atriz nas categorias hétero e homo, além das melhores cenas em homo feminino, melhor sexo oral e melhor cena de filme hétero. Leia a entrevista da Bárbara Costa exclusiva para a Dona Coelha.

Entrevista com Bárbara Costa a atriz pornô nerd

Defina Bárbara Costa em até 3 palavras.

BC: Liberdade, Autenticidade e Personalidade.

Qual é a sua história? Como era a sua vida antes de entrar no mercado erótico?

BC: Era muito comum, eu era uma jovem que namorava, fazia faculdade de administração e trabalhava de estagiaria no banco, joguei tudo pro alto depois que meu primeiro relacionamento acabou. Antes disso cheguei a fazer cursos de processamento de dados, mecânica de usinagem e inglês.

Como você começou a fazer filmes pornô?

BC: Comecei a trabalhar na noite de stripper e conheci uma ex-atriz que me indicou para gravar os filmes, nunca imaginei que me tornaria fixa nisso, cheguei a parar de gravar em 2013 mas voltei por conta da Premiação SexyHot, fui indicada nas duas primeiras edições e não obtive sucesso, já nessa terceira edição além das 5 indicações uma delas é de melhor atriz, algo que jamais cogitei, fiquei feliz apenas por ter sido indicada, mas gostaria de levar pelo menos um prêmio desta vez, trabalhei muito esse ano nas divulgações.

Bárbara Costa fazendo Cosplay de Arlequina

Você se considera sexy? Sempre foi assim?

Não, haha, não me considero sexy, na verdade me considero um fetiche, tenho quase 30 anos mas o perfil de adolescente esta sempre em mim, por causa disso eu não me preocupo em malhar para crescer ou colocar silicone, estou aproveitando isso bem, depois de varias pesquisas sobre atrizes de outros países vejo que a maioria possui o meu perfil, ate mesmo pelas tatuagens, cabelo e corpo natural.

Na sua vida pessoal, você assiste filme pornô? Qual é o seu maior fetiche?

BC: Sim, na verdade eu não assisto para me masturbar ou me excitar, eu assisto para ver a performance e ver no que eu posso melhorar, meu fetiche é o Hentai, só as figuras já são capazes de me deixar excitada rs.

No universo erótico você tem alguém que te inspira ou é a sua referência?

BC: Sim, Monica Mattos e Sasha Gray são minhas rainhas, eu não fiz 1/4 do que elas fizeram no pornô, mas me espelho nelas pela personalidade e autenticidade, são atrizes comuns que não mudaram pelo padrão e mesmo assim obtiveram sucesso e reconhecimento.

O que você tem vontade de fazer e o que nunca faria no universo do pornô?

BC: Tenho vontade de fazer um lesbo com umas 10 meninas haha, tem algo que eu jamais aceitaria: Zoofilia.

Quantas tatuagens você tem? Qual você considera ser mais especial?

BC: Tenho 18, a mais especial é o simbolo 9 3/4, é o numero da plataforma do trem que vai para Hogwarts do filme Harry Potter.

Tatuagem 9 3/4 a preferida da atriz pornô Bárbara Costa

Qual o seu video-game preferido? E qual o jogo?

BC: Eu sempre digo que sou Old School, tenho os consoles Play2 e Xbox 360, mas amo jogar Mario Bros e Resident Evil 1 e 3.

Bárbara Costa segurando controle de video-game e com camiseta da Nintendo

Você prefere meninas ou meninos?

BC: Os dois, mas o que importa é a maturidade da pessoa e também se ela tem algo a me acrescentar além do sexo.

O que é o amor para você?

BC: O amor é próprio, quanto mais eu vivo mais eu aprendo que o amor próprio alem de te fazer bem atrai o próximo, se você se ama e se valoriza as pessoas querem um pedaço disso, as pessoas sempre querem ficar perto de quem exala auto-estima.

O que uma pessoa precisa ter para te conquistar?

BC: Tem que ser audaz, inteligente, mente aberta e desistir de discutir qualquer coisa comigo, a melhor forma de me convencer de algo é apresentando provas concretas, eu acredito naquilo que eu vejo e sinto e não no que somente falam.

Gosta de usar sex toys? Qual é o seu favorito e por quê?

BC: Sim, adoro, vibradores são os meus preferidos, mas aqueles que imitam dedos são demais, eu não gosto de enfiar nada, apenas ficar vibrando o clítoris, alem de economizar as mãos proporcionam um prazer rápido, eu uso com os meus clientes nas minhas sessões de web stripper.

Se você pudesse dormir hoje e acordar em qualquer lugar que quisesse, onde seria?

BC: Eu gostaria de acordar no futuro, uns 1000 anos depois haha.

Qual é o recado que gostaria de deixar para seus fãs e pessoas que acompanham a Dona Coelha?

BC: Gostaria de mandar um beijo especial a todos vocês, conto com todos para a premiação, todos os videos estão de graça no site da premiação SexyHot, quero agradecer pelo apoio e espaço que me deram, continuem a evoluir, porque apimentar a relação com Sexy Toys e pornô não é proibido e pode ser usado sem moderação =)

Receba nossos emails

CADASTRAR

Um comentário sobre “Entrevista com Bárbara Costa @atriz_barbara Atriz Pornô Nerd

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Espere, temos uma oferta especial para você!

GANHE 10% OFF

basta se inscrever na nossa newsletter
EU QUERO DESCONTO!

IMPORTANTE: Esta oferta é limitada e não irá se repetir!
Fechar ( X )

Nós  SUPERELA

Você que conheceu nosso site pelo Superela tem _DESCONTO  na sua primeira compra.
CADASTRAR
Oferta válida apenas para compras acima de R$ 100
close-link
Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas de Black Friday.

Receba nossos emails

CADASTRAR
Descontos de Valentine's Day
Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas do Valentine's Day.