Entrevista com Amanda Armelin (@amanda_arm)

Esta semana entrevistei a simpática Amanda Armelin, 24 anos, dona do blog SaiDaqui! onde ela posta suas crônicas e fala sobre comportamento, relacionamentos, sexo e sua vida.

A primeira pergunta acho a mais difícil. No seu twitter você se diz apaixonada por bacon e sexo. Se acontecesse um apocalipse zumbi e você precisasse escolher apenas 1, qual deles seria?
Hahahaha, realmente, a mais difícil. Acho que tentaria barganhar uma última refeição que contenha bacon e uma última bimbada antes de ficar louca por miolos.
O que a @Amanda_Arm é igual e o que é diferente da maioria das mulheres?
Acho que não sou mais nem menos que ninguém: sou romântica (sim, acreditem), ciumenta, apaixonada e encanada com o corpo. Gosto de comer, dançar e me apaixono fácil. Não fico com as pessoas só por ficar e sempre fui namoradeira.
Você é a cabeça por trás do blog Sai Daqui, como surgiu a ideia do blog e quem é seu público hoje?
Sempre gostei muito de escrever e a ideia do blog surgiu de um amigo muito próximo. Ele era muito tímido e insistiu que eu compartilhasse meus pensamentos na internet. Aceitei como brincadeira, até que a brincadeira tomou forma e desde 2009 tenho o SaiDaqui! O público é super variado. Acaba atingindo todas as faixas etárias já que fala desde sexo à política, sempre com pitadas de verdades sem filtro.
Qual a experiência mais engraçada você já teve com o blog?
Sempre surgem alguns malucos, se achando cheios de intimidade e com as piores cantadas do mundo. Eu sempre dou risada com eles.
Escrevendo o que pensa, já rolou algum preconceito ou foi mal interpretada no blog ou no Twitter?
Quase todos os dias. Os zé-punhetas confundem as coisas, achando que só porque falo de sexo sou fácil e saio com qualquer um. E quanto às mulheres, sempre rola um recalque, uma inveja, uma fofoquinha inventando alguma merda. Quer saber? Dou risada e ignoro. ^^
Falando em sexo, você tem algum preconceito, existe algo que definitivamente você não faria?
Não, absolutamente nenhum tabu. Tudo que é acordado e consentido para ambas as partes, vale à pena ser feito.
O que é preciso para conquistar uma mulher como você?

Nada de especial. Me encanto por inteligência, bom humor e simpatia. Se o cara for fiel e provar que o interesse é real, BOOM! Paxonei.

Entrevista com Amanda Armelin (@amanda_arm)

 

Qual você acha que é o grande problema dos relacionamentos hoje?
Individualidade. Sei que é necessária, mas hoje em dia, a galera da geração Y quer tanto lutar por liberdade que esquece o quão gostosa pode ser uma vida a dois. Eu sempre mantive meus padrões simples: Se não quer planos, não tenha um relacionamento. Dividir é ótimo e ter com quem se preocupar é uma delícia. Reciprocidade conta MUITO.
O que você acha dos produtos eróticos? Já usou algum, quais seus acessórios favoritos?
Já tive preconceito, mas hoje eu ADORO. Sério, vivo ganhando produtos diferentes e fazendo parcerias e promoções com sex shops. Entre meus favoritos (sim, tenho uma coleção) estão o bullet, o anel peniano e os géis de massagem com sabor.
Para finalizar, qual dica você daria para as mulheres que querem se sentir mais bonitas por dentro e por fora?
Liguem aquele botão piscante vermelho escrito “FODA-SE o que a sociedade pensa” e sejam felizes com o que acreditam que é bonito.

Receba nossos emails

CADASTRAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Espere, temos uma oferta especial para você!

GANHE 10% OFF

basta se inscrever na nossa newsletter
EU QUERO DESCONTO!

IMPORTANTE: Esta oferta é limitada e não irá se repetir!
Fechar ( X )

Nós  SUPERELA

Você que conheceu nosso site pelo Superela tem _DESCONTO  na sua primeira compra.
CADASTRAR
Oferta válida apenas para compras acima de R$ 100
close-link
CADASTRAR
Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas de Black Friday.

Receba nossos emails

CADASTRAR