É prazer que você quer, @? Então faça dos pulsadores seus melhores amantes

Stronic g - fun factory

Mulher, até hoje, nesse exato momento, você pode dizer que conhece alguns brinquedinhos eróticos bem básicos como vibradores comuns, bullets, estimulantes etc, certo? Porém, o que eu vou te mostrar aqui vai muito, mas muito mais além do que sua imaginação é capaz de criar. Sim, é diferente do que qualquer coisa que você já tenha experimentado. E se você acha que estou exagerando, fazendo um textinho publicitário tedioso e nada original, de verdade, continue lendo que vou te provar por A+B+C que TUDO o que digo é verdade.

Hoje vamos falar de pulsadores

Quem conhece os bons e velhos vibradores sabe da loucura que uma noite pode ter. Dá pra melar um lençol inteiro com uma belezinha dessas. Porém, e se eu te contasse que existe um brinquedinho com trocentas variações de prazer que te permite enlouquecer durante toda a madrugada? Aliás, e se eu te contasse que existe um brinquedo que consegue SIMULAR os movimentos de VAI E VEM do pênis sem precisar usar as mãos, estimular o clitóris e até mesmo o ponto G AO MESMO TEMPO. Você acredita?

Bem, pode confiar porque essa beldade existe e se chama pulsador. Atualmente, na nossa lojinha, temos dois modelos: o Stronic G e o BI Stronic Fusion. Ambos são tão potentes que, se você adquirir qualquer um deles, não vai querer mais saber de outra coisa. Mas ó, não adianta nada ficar falando o tanto que esse trem é bão (sim, sou mineiríssima) se eu não explicar o porquê, né? Bora lá então:

Por que você PRECISA ter um desses pulsadores?

Vamos começar pelo mais básico que é o Stronic G. Essa belezinha tem a capacidade de empurrar e pulsar em 7 velocidades e 3 ritmos diferentes. Além disso, essa pontinha toda redondinha dá a ele o título de ÚNICO pulsador que também estimula o ponto G. Bom demais pra ser verdade, né?

G stronic pool blue - vibrador pulsador erotico

Ah, para quem não sabe, o ponto G é uma zona erótica da mulher que se localiza na parede frontal da vagina, a cerca de 5 cm acima da entrada dela. Para encontrá-lo, basta fazer movimentos de “vem cá” com o dedo lá dentro, em direção à barriga. Assim, ó: 

Britney chamando com o dedinho

Você vai saber que chegou nele quando sentir uma parte do tecido vaginal que é mais texturizadinha. Esse pontinho é uma das partes do corpo responsáveis por levar a mulher a um orgasmo extremamente profundo, então assim: não perca tempo e se torne BEM íntima do seu ponto G. Ufa, enfim, voltando ao Stronic G: com ele, você não precisa sequer usar as mãos (a não ser que queira). O objetivo aqui é sentir um nível tão absurdo de prazer que não vai dar pra querer outra coisa. Os ritmos dessa coisinha linda podem variar desde um vai e vem gostoso até um puta sexo selvagem que vai te descabelar por inteira.

E como devo usar o Stronic G?

Mulher de cabelo cacheado mexendo no cabelo

Bem, para saber como manuseá-lo, basta ler as instruções que vêm junto a ele. Essa parte é bastante importante para não correr o risco de danificá-lo, ok? E pode ficar tranquila que o manual é super tranquilo e acessível. Não tem erro. Quanto ao resto, não tem segredo: antes de usá-lo, certifique-se de que a higienização foi feita da forma correta (com produtos de limpeza antibacterianos recomendados ou um pouco de água morna e sabão neutro). Além disso, usar lubrificante na hora de se divertir com ele é uma ideia bem interessante para que a experiência fique ainda mais gostosa! Por fim, uma dica válida é procurar sempre usar preservativo não só no Stronic G, mas em qualquer brinquedinho que seja introduzido na sua vagina para protegê-la de possíveis infecções, ok? Ok! Agora vamos passar, POR FAVORZINHO, pra um dos pulsadores mais LINDOS e COMPLETOS da face dessa terra inteira? Vamos!

Chegou a hora do BI Stronic Fusion!

Vibrador bi stronic fusion

Olha, se você acha que um pulsador que estimula o ponto G e funciona sem precisar das mãos já é o suficiente, senta aqui que eu vou explodir seu mundo. Afinal, o BI Stronic Fusion tem tanta função boa que não dá mais para se ter dúvidas se rolou um orgasmo ou não. Acontece que essa belezinha tem (prepare-se) 60 (SIM, SESSENTA, 6.0) variações de prazer, uma parte destinada a estimular o clitóris enquanto pulsa e a pontinha com uma voltinha para cima para chegar até o ponto G. É brincadeira? Olha, sinceramente, comprar um produto desses nem é gasto não, mas sim investimento. Imagina o tanto de loucura que dá pra fazer com esse troço, minha gente? Tô quase largando esse texto aqui e indo lá pro meu quarto brincar mais um tiquinho com ele.  Quanto ao uso correto do aparelho, o esquema segue igualzinho ao do Stronic G.  Porém, NUNCA deixe de ler o manual, ok? Cuide bem de seus filhotinhos ;). Aliás, estava quase me esquecendo de um detalhe IMPORTANTÍSSIMO sobre os dois pulsadores que é o seguinte: AMBOS funcionam debaixo d’água, ok? Olha… de verdade? Quem é que precisa de um homem quando tem um brinquedinho desses?   Faça dos pulsadores seus melhores amantes e se transforme em um mulherão Uma pessoa que consegue ter um prazer enlouquecedor como o que esses pulsadores oferecem tem pouquíssimos problemas na vida. Tá, dei uma exagerada mas, pensa bem: um orgasmo por dia faz com que nós, mulheres, consigamos trabalhar melhor, eleva nosso humor, extravasa nossas tensões e um punhado de outras coisas que só uma mulher que goza MUITO sabe explicar. Então sério? Deixe todo o estresse de lado e invista em uma coisa que será MUITO boa para você e até mesmo sua saúde. Entre para o clube dos pulsadores, goze muito, tenha múltiplos orgasmos por dia e seja muito, mas muito feliz.

2 comentários sobre “É prazer que você quer, @? Então faça dos pulsadores seus melhores amantes

    • Dona Coelha disse:

      Nelson, eu te recomendo o Bi-Stronic ele é um dos nossos favoritos aqui por ser um produto que tem dupla estimulação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.