Pensando em fazer sexo anal? Conheça esses 5 jogos para entrar no clima!

Modelo jogando jogando secret luxury com uma bala na boca

Medo ou receio? Difícil dizer o que nós, mulheres, sentimos com mais frequência quando o assunto é sexo anal! Para nossos companheiros, sem dúvida explorar tal região é um sonho, um fetiche e uma vontade louca, mas como podemos relaxar para este momento, afinal? Se você também tem pensado nesse assunto, saiba que os jogos de sexo anal são boas opções!

Ajudando a entrar no clima, distrair e ainda acostumar, os jogos sexuais, especialmente os que são para este tipo de sexo, são verdadeiros sucessos. Além de tornar o momento mais prazeroso e até mesmo sensual, os jogos de sexo anal conseguem fazer com que ambos se soltem e, é claro, que tanto você quanto ele gostem muito de tudo o que está acontecendo.

Afinal, quem foi que disse que só o homem pode sentir prazer durante este tipo de sexo, hein?

Se você tem pensado em ousar e partir para o sexo anal você veio definitivamente ao lugar certo. Confira ao longo deste artigo algumas dicas bem simples de jogos sexuais que com certeza tornará o momento uma experiência única, marcante e deliciosa para os dois.

Estimulação anal: Você precisará disso !

Antes de dar as dicas sobre jogos de sexo anal é importante lembrar que o ânus é uma região repleta de nervos. Não sendo elástica como a vagina, que comporta diferentes tamanhos de pênis, a região anal é uma musculatura que precisa ser exercitada para que a penetração seja de fato mais gostosa e livre de incômodos e dores.

Por isso mesmo nunca é indicado ir direto ao ponto tratando-se do sexo anal. Se você está disposta a tentar o melhor é começar aos poucos, talvez em um momento a sós e no chuveiro com leves massagens, estimulações e penetrações rasas com o próprio dedo.

Além disso, você pode até mesmo começar os treinos com algum sex toy menor a fim de que a musculatura vá relaxando e permitindo uma penetração cada vez mais profunda! Aliás, os plugs anais são ótimas opções para quem pretende começar a explorar esse ponto do corpo.

5 jogos sexuais para usar e abusar na cama

 

1bc63a8adb3748f53940be8dfe2132a7 pensando em fazer sexo anal? Conheça esses 5 jogos para entrar no clima!

Para tirar o sexo da rotina a dica não poderia ser outra fora investir em jogos sexuais. Já recorreu a eles em algum momento na sua vida a dois? Além de apimentar a relação, você pode encontrar vários jogos de sexo anal também para acrescentar a cama. Que tal contar para o parceiro que você quer experimentar através de um jogo? Mas, como assim?

1.   Cartas de posições

A primeira dica em jogos sexuais é acrescentar um baralho de cartas de posições a brincadeira do casal. Que tal comprar um jogo que tenha o sexo anal como opção? Com certeza seu parceiro vai pirar quando sair essa carta e a transa vai ser mais do que nunca inesquecível! Se para ele for uma novidade que você quer experimentar, será ainda mais alucinante!

2.   Dados eróticos

Os dados também são excelentes opções quando o assunto é escolher por jogos sexuais. Alguns deles têm a opção “tipo de sexo”, “lugar em que o casal deve fazer” e entre outros. Garanta que o seu kit escolhido tenha a opção de sexo anal e fique na torcida. Quando cair esse tipo de penetração, não tenha medo e apenas se solte, curta a experiência, certo?

3.   Kits 50 tons

A trilogia 50 tons de cinza com certeza mudou a forma como muitos casais transam hoje em dia e é claro que muito dos itens usados nos filmes e nos livros estão disponíveis nos jogos sexuais. Que tal usar algemas e falar para o seu parceiro que ele pode fazer o que quiser com você? Acredite, a primeira coisa em que ele pensará será justamente nisso!

4.   Perguntas e respostas

Existem ainda jogos sexuais de perguntas e respostas. No geral, eles podem ser encontrados indo do mais leve até as opções mais pesadas dependendo apenas do que o casal gosta e quer. Escolha bem! Esse jogo pode ser incrivelmente interessante para descobrir as vontades e maiores fetiches do seu companheiro.

5.   Raspadinhas

A última dica em jogos sexuais a ser apresentada aqui são as raspadinhas. Que tal acrescentar algumas delas a transa? Conforme o parceiro raspar pode sair sexo anal, sexo oral ou algum outro fetiche e brincadeira. Com certeza esta é uma forma de tirar o sexo da rotina, certo?

Acrescente prazer ao sexo anal

Agora que você sabe como começar a praticar o sexo anal, é válido lembrar que para mais conforto e satisfação é indispensável usar um bom lubrificante ou gel específico para este tipo de penetração. Além do ânus não produzir lubrificação natural, é importante usar tais produtos para que a experiência seja indolor e muito mais prazerosa, certo?

Gostou das dicas de jogos sexuais e de jogos de sexo anal que foram dadas ao longo deste artigo? Quer continuar acompanhando conteúdos que, como este, vão lhe ajudar no passo a passo para ter mais prazer na cama enquanto apimenta a relação? Então não deixe de se inscrever e receba Newsletters com dicas em primeira mão sobre sexo e relacionamento!

 

3 comentários sobre “Pensando em fazer sexo anal? Conheça esses 5 jogos para entrar no clima!

  1. Carla dos Anjos disse:

    Muito bom esse post, vai ajudar diversas mulheres e também homens, assim como acabou de me ajudar com a minha dúvida. Sexo é vida, vamos expor nossas dúvidas, chega de Tabus!

  2. A.S. Pires disse:

    Olá, somos um casal S.A. Que praticamos sexo de todas as formas possíveis, porém estamos procurando algum jogo que de para fazermos algumas brincadeiras a dois, mas sempre o que se vê são práticas simples, onde posso achar produtos com mais qualidade erótica?

    • Lara da Dona Coelha disse:

      Olá, A.S. Pires! Tudo bem? Bom, com essas informações, infelizmente, não consigo ajudar, afinal, o simples pra um pode não ser pra outros. Sugiro que fale com o nosso time de atendimento pra se sentir mais à vontade pra compartilhar detalhes da sua necessidade e entender como a gente consegue te ajudar. Você pode mandar um e-mail, um “oi” no whatsapp (11) 94041-5681 ou pelo nosso instagram, @donacoelha

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.