Masturbação anal: Aprenda como estimular o seu ânus e ter prazer!

Mulher segurando duas rosquinhas e está de olho muito focado em uma delas

Extremamente prazerosa, a masturbação anal deveria ser mais falada entre nós, mulheres. Apesar do medo e do tabu que envolvem o tema, aquelas que já se permitiram testar os prazeres “lá” reafirmam o quanto é bom sentir um toque gostoso, seja durante a transa ou quem sabe num banho estando completamente sozinha.

A maioria de nós tem curiosidade a cerca do sexo anal, todavia não encara a prática com o parceiro por não considerar a ideia muito excitante, ou quem sabe confortável. Grande erro! E é justamente por isso que a masturbação anal é uma ótima pedida para desbravar esse território tão inexplorado em certos corpos!

Acompanhe neste artigo dicas sobre como se adaptar a ideia a partir de um passo a passo para a masturbação anal e tire as suas próprias conclusões – que, com certeza serão favoráveis a experimentar o sexo anal, claro.

7 dicas para a masturbação anal

Ir direto ao ponto tratando-se da masturbação anal nem sempre é uma boa alternativa, sabia? O melhor mesmo é ir acostumando o seu corpo enquanto o estimula também a querer partir para algo mais concreto nessa região repleta de terminações nervosas e tão desejada por eles.

Confira a seguir um passo a passo bem simples sobre como estimular o ânus para ter vontade, e coragem, de partir para um bom e velho sexo anal com o parceiro. Acompanhe:

 Masturbacao anal masturbação anal: aprenda como estimular o seu ânus e ter prazer!

 

1.   Entenda a anatomia anal

A primeira dica e passo para a masturbação anal é entender um pouco sobre a anatomia desta parte do corpo. Você sabia que o ânus possui o esfíncter e o reto?

O esfíncter nada mais é do que uma estrutura muscular responsável pelo contorno do canal. É um lugar repleto de terminações nervosas e que tem que ser muito bem estimulado para mandar embora a dor.

O reto, por sua vez, é a parte do ânus a que se tem acesso após romper o esfíncter. Não possui lubrificação e é mais apertadinho, motivo de ser o sonho de muitos parceiros por aí.

2.   Use e abuse de muito lubrificante

E, por falar em lubrificação, como mencionado, o ânus é completamente diferente nesse assunto não possuindo qualquer tipo de lubrificação natural que dê conforto para o sexo.

Apesar de muitos casais usarem a própria saliva para criar essa lubrificação, vale frisar que esta prática não é das melhores uma vez que não garante o conforto de nenhum dos dois, inclusive durante a masturbação anal.

Existem lubrificantes que são específicos para a exploração anal, não tenha dúvidas na hora de escolhe-los para usar nesse tipo de jornada já que garantem muito mais prazer e conforto!

3.   Explore o ânus, estimule o clitóris

Uma combinação que dá muito certo quando o assunto é masturbação anal é aproveitar para estimular ao mesmo tempo o clitóris, região genital feminina que também possui milhares de terminações nervosas e que é um dos caminhos mais certos para o orgasmo da mulher.

Como o ânus não é dotado da capacidade de orgasmo, especialmente para nós, sendo as exceções casos de mulheres que chegaram ao clímax graças a todo o contexto e momento, a estimulação no clitóris poderá ter excelentes resultados.

Que tal usar um sugador de clitóris enquanto uma das mãos fica por conta da masturbação anal? Com certeza o prazer será intenso e você terá mais vontade de partir para o sexo anal desta forma. Teste!

4.   Movimentos circulares: A trilha do prazer

Quem pensa que tratando-se de sexo o único movimento bem visto e aceito é o de “entra e sai” está muito enganado. Especialmente na masturbação anal, o ideal mesmo é investir em movimentos circulares enquanto se abre cada vez mais espaço nessa trilha do prazer.

Conforme for relaxando, comece a penetrar o ânus sem parar com este mesmo tipo de movimento. Nada de ir direto, pois isso pode acabar com o clima. Prefira ir aos poucos.

Quando se faz uma boa masturbação anal é provável que você fique ao ponto de “subir pelas paredes” de tanto tesão e vontade de fazer logo um bom sexo anal. Bom, não é?

5.   Varie movimentos e velocidades

Se você nunca fez sexo anal é provável que nunca tenha parado para pensar sobre os movimentos e velocidades deste tipo de contato. Variando muito, as penetrações podem ser bem fundas, incrivelmente rápidas ou lentas conforme o casal decida.

O que vale mesmo é dar aquela variada só para sair do óbvio e compensar muito na hora H.

Aproveite para se entregar e mandar ver nos movimentos enquanto está na masturbação anal a fim de se acostumar com a ideia. Use bem a sua criatividade, certo?

6.   Que tal variar o tamanho também?

“Mas, será que cabe??”. Quem nunca teve essa dúvida que atire a primeira pedra! E a resposta é uma só: é claro que cabe! Mesmo o ânus não sendo tão flexível quanto a vagina, ele comporta muito bem diferentes tamanhos e grossuras.

E é justamente durante a masturbação anal que você descobre tudo isso! Além de testar a penetração com os dedos é possível variar. Que tal usar alguns plugs anais, por exemplo?

Você ainda pode investir no uso de vibradores, dildos e pênis para ir aceitando melhor a ideia da penetração. Essa é uma excelente alternativa para que seu corpo sinta tanto que “sim, cabe” quanto que é possível ter prazer nessa penetração em específico.

7.   Higiene é sempre muito bem-vinda no assunto

A última dica não é menos importante, por isso muita atenção. Quando falamos em masturbação anal ou até mesmo sexo anal é imprescindível lembrar que o ânus é uma região mais suja do corpo, que pode causar infecções caso suas bactérias sejam levadas para a vagina.

O que fazer então? Simples! Sempre que usar seus dedos, seus brinquedos ou o pênis do parceiro no ânus não retorne-os para dentro da sua vagina sem antes fazer uma boa limpeza!

Depois de abusar bastante da masturbação anal é hora de decidir-se sobre querer ou não a penetração anal. Essa é uma escolha sua, portanto não a faça sob pressão! Quem decide é você! Se gostou da masturbação no ânus é provável que valha a pena partir para este tipo de sexo. Aproveite para Conferir dicas especiais para quem vai fazer sexo anal pela primeira vez!

23 comentários sobre “Masturbação anal: Aprenda como estimular o seu ânus e ter prazer!

  1. thabita noronha disse:

    comecei a masturbar meu anus e fui aumentando o tamanho dos brinquedos mas vi que o meu c estava muito largo e parei fiquei assustada pois li que pode dar problemas como incontinência fecal
    gostei muito da pratica mas o medo esta mais forte e parei de me masturbar

  2. felipe disse:

    eu queria começar esse processo de estimular sozinho o anus pois não costumo transar com frequência, mas sinto muita dor, as vezes até usando o dedo sinto dor e nenhum prazer. Nunca consigo estimular ou relaxar, já tentei brinquedos de todos os tamanhos e sempre sinto dor. Queria conseguir me acostumar com isso, mas tá difícil viu?

    • Maycom disse:

      Compre farmacia pomada Ligocaina passe em volta e pouco na entrada ânus espere 5 minutos e pronto, não vai sentir dor só prazer ,pode usar com alguém queira fazer com vc , super recomendo e ótimo.

      • Dona Coelha disse:

        Essa é uma prática que recorrente, porém tem muitos riscos a saúde em usar medicamentos para prática do sexo anal.
        O maior problema que pode acontecer é machucar literalmente, causando uma fissura anal. Para sexo anal sempre recomendamos MUITO lubrificante e dessenbilizantes autorizados pela Anvisa.
        Temos aqui no site nossas recomendações dos melhores produtos para o sexo anal.

    • Dona Coelha disse:

      Felipe, você está usando lubrificante.
      Tem três coisas essenciais para o sexo anal: lubrificante, lubrificante e mais lubrificante!
      Outra coisa é relaxar e se permitir a fantasia, é muito fácil se autojulgar durante o momento, mas é importante que faça no seu tempo e da forma que sentir prazer.
      Recomendo também que use os plugs menores sempre com stopper e comece a estimulação no períneo antes de partir para a penetração anal.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.