9 Perguntas Safadas para fazer ao Parceiro na hora do Sexo e Esquentar o Clima!

Casal cochichando no ouvido do outro um sorrindo e o outro animado

É completamente normal que os relacionamentos deem uma esfriada ou acabem caindo na rotina com o passar dos anos. Isto acontece pelo fato de que o namoro e o casamento passam por muitas fases e, conforme o casal vai ganhando intimidade, algumas coisas podem acabar sendo deixadas de lado e com isso surge aquele sentimento de comodismo.

O comodismo é um dos maiores vilões do sexo e pode fazer com que o casal tenha cada vez menos relações sexuais, deixando a brecha para florescer aquele sentimento de frustração em relação ao parceiro pela falta do prazer e das novidades entre quatro paredes.

E o mais importante: o sexo mantém viva a paixão do casal e faz com que, mesmo depois de muitos anos, ambos se desejem cada vez mais. Pois cada dia que passa vocês se tornam mais íntimos, essa intimidade e sintonia fazem o sexo ficar ainda melhor.

Esquentando o clima

Para você que está em busca de novidades para esquentar o clima com o seu parceiro, uma boa alternativa seria investir em perguntas safadas durante o sexo e surpreender seu amado em temas picantes que trarão à tona a paixão inicial e aquele desejo louco de se entregar aos prazeres do sexo.

A imaginação é uma das primeiras coisas que despertam a excitação nos seres humanos, então você deve investir em perguntas quentes que façam seu parceiro se entregar aos seus desejos sexuais mais íntimos através de seus pensamentos e senso imaginário.

Como por exemplo, se você e seu parceiro nunca tiverem feito sexo anal, perguntar sobre o que ele pensa sobre o assunto pode ser extremamente estimulante para ele. Pois assim ele poderá visualizar vocês dois desfrutando das melhores sensações proporcionadas por essa modalidade de sexo.

Em outras palavras, o sexo começa dentro do nosso cérebro, por isso você deve questionar seu parceiro sobre temas picantes e fazer com que ele te deseje de forma intensa.

Veja abaixo 9 perguntas safadas para fazer ao parceiro na hora do sexo, e esquentar o clima entre quatro paredes.

1. Qual fantasia sexual você gostaria de realizar comigo?

Pergunte ao seu namorado o que ele deseja fazer com você durante o sexo. O ideal é que você abuse de um olhar provocante e não hesite em realizar o desejo do seu parceiro.

2. Você quer fazer sexo anal comigo?

O sexo anal é um tema que frequentemente deixa os homens excitados e desperta seus pensamentos mais profanos. Afinal de contas, que homem não vai gostar de ver sua mulher se entregando por completo aos prazeres do sexo anal?

O ideal é que você o surpreenda com esse convite, sem aviso prévio.

O sexo anal proporciona sensações indescritíveis e através dele você pode viver uma sensação singular e que poucas mulheres vivenciam durante a vida, o orgasmo múltiplo. As contrações anais durante o orgasmo da mulher, também causam sensações maravilhosas para o parceiro.

3. Qual posição sexual te deixa mais excitado?

As posições sexuais são outro ponto que pode trazer aquele toque apimentado à sua noite de amor com o seu parceiro.

Existem uma grande variedade de posições, mas cada pessoa possui a sua posição sexual favorita. Por isso pergunte ao seu namorado qual delas ele mais gosta. E surpreenda-o com um ritmo frenético na posição que ele mais obtém prazer.

4. Vamos assistir um filme pornô e copiar as posições?

Os filmes de sexo são uma ótima opção para casais que desejam sair da rotina e investir em relações sexuais focadas no prazer. Deixe o pudor de lado e experimente das melhores sensações do sexo.

5. Você topa tudo por prazer?

A busca pelo prazer é infindável e sem limites, use a imaginação e abuse dos sentidos na hora do sexo com o seu parceiro. Analise suas reações e invista no que mais lhe dá prazer. Não tenha receio de experimentar novas posições e brinquedinhos sexuais.

6. Topa um sexo a três?

O sexo a três está conquistando cada vez mais adeptos. E não é para menos não é verdade?

A experiência sexual com três pessoas é indescritível e pode trazer um toque de safadeza a mais para o seu namoro. Seu parceiro certamente vai pirar.

7. O que você gosta de ouvir de mim na hora do sexo?

Essa pergunta é para aguçar os sentidos do seu parceiro, e você deve investir em um tom sensual e provocativo ao repetir as palavras que ele gosta de ouvir na hora de fazer amor com você.

8. Você toparia um anal giratório?

O anal giratório basicamente consiste na mulher montar sobre o parceiro e girar, enquanto sobe e desce durante a penetração anal. Pode ser na cama ou no chão, o que importa é desfrutar das sensações incríveis proporcionadas por essa variação do sexo anal.

9. Vamos brincar com artigos de sex shop?

Os sex shops são os lugares ideais para casais que estão em busca de novidades para o sexo. As opções vão desde lubrificantes e calcinhas comestíveis a vibradores e fantasias eróticas.

Solte a imaginação e desfrute dos prazeres do sexo sem pudor!

Um comentário sobre “9 Perguntas Safadas para fazer ao Parceiro na hora do Sexo e Esquentar o Clima!

  1. Libid Gel disse:

    Seus artigos são bem informativos, vendo que muitas pessoas buscam informações relevantes, muito bom quando encontramos conteúdo de qualidade como esse, parabéns.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.