Muito prazer! Clitóris – 5 dicas para o Orgasmo Feminino

Prazer com clitoris - 5 dicas para o orgasmo feminino clitoriano

De todos os pontos do corpo feminino, o clitóris é sem dúvida o maior ponto de sensibilidade para o prazer da mulher, e é por isto o maior ponto de potencial para um orgasmo. Porém, poucas vezes nos contaram segredos sobre o clitóris.

Só para você ter uma ideia, o clitóris tem 2x mais terminações nervosas do que o pênis. Isso significa que a mulher sente o dobro de prazer quando tem o clitoris estimulado corretamente.

Para quem quer ver a parceira gozar mais e para as mulheres que nunca tiveram um orgasmo antes, descubram como fazer para aproveitar o clitóris e todo o seu prazer.

Siga estas 5 dicas para alcançar o orgasmo feminino.

Dicas para o orgasmo clitoriano

5 dicas infalíveis para o Orgasmo feminino

1) Nunca começa diretamente do clitóris

Começar o sexo pelo clitóris não legal, sabe por que? A mulher ainda não está pronta para este estimulo.

Parece bobagem, mas aquela história de a mulher ser um fogão a lenha e o homem um microondas é verdade, a mulher precisa de mais tempo para se sentir a vontade e ter prazer na cama, já o homem em dois tempos consegue ter uma ereção e está pronto.

Ao tocar o clitóris logo de cara, a mulher sente muito mais desconforto do que prazer. Antes de chegar ao clitóris é preciso ter preliminares que podem ser uma ou várias coisas. Que tal um banho quente, beijos, massagem pelo corpo, um momento para fantasiar e deixar que a imaginação a prepare para o que está por vir.

Preliminares e o momento a dois

Quando chegar perto do clitóris, rodeie ele pelos lados, passe perto com a mão, com a boca, mas não toque-o. Isso aumenta o desejo fazendo com o que o clitóris fique inchado, isso é um bom sinal!

A comparação é com o pênis masculino. Sabemos que eles estão com um tesão quando o pênis fica duro, certo? A “ereção” da mulher é clitoris inchado!

2) Clitóris é extremante sensível, ao prazer e a dor

Somente depois de uns 5 a 10 minutos de muita curtição no corpo inteiro, é que o clitóris está pronto para o toque.

É provável que se tocar antes disto ele vai estar mais sensível à dor. Elas variam de pequenas dorzinhas a uma puta dor dependendo da brutalidade e a excitação feminina.

Se esperar o tempo certo para depois tocar o clitóris, ela não vai sentir dor e sim prazer.

A principal dica do tópico 2 é: Nunca se toque ou toque uma mulher no clitóris para excitar, primeiro ela deve excitada para aí sim tocar o clitóris.

3) O clitóris gosta de coisas moles quentes e úmidas

Embora o mais comum seja estimular o clitóris com a mão ou até com o pênis, a boca continua sendo o melhor estimulante.

E a boca é mole quente e úmida. Ou pelo menos deveria ser, assim como um bom sex oral.

Las malas linguas hablan las buenas dan orgasmos

Esqueça os filmes pornô quando o homem bate com algo duro sobre o clitóris, um pênis, um dildo ou um vibrador. Se a atriz pornô está fazendo cara de felicidade é porque ela está sendo paga por isso.

Pergunte a uma mulher se tocar ou bater com o pênis duro sobre o clitóris é o melhor estímulo e ela provavelmente dirá que não.

A boca é a amiga favorita do clitóris #BFF

4) Posição que estimulam o clitóris

Uma das melhores posições que estimulam o clitóris é quando a mulher está por cima do homem.

A posição também conhecida como cavalgada.

Durante a penetração ao se inclinar um pouco para a frente, o clitoris é estimulado durante os movimentos. Ao inclinar mais ou menos o corpo a mulher determina qual a intensidade da estimulação que quer, dando total liberdade aos seus desejos.

5) Não pare agora!

Quando a mulher começa a sentir prazer, NÃO PARE, continue o mesmo estímulo!

Se você estiver fazendo um sexo oral, e perceber a mulher próxima do orgasmo não cometa o erro que a maioria comete. Deixar a língua dura e mudar a velocidade do estimulo sobre o clitóris.

Se estava bom e ela estava subindo a excitação, porque apressar e acelerar? Continue no mesmo estimulo, mantendo os lábios e língua mole, com a boca quente e úmida.

Deixe ela curtir o momento, mas não mude de velocidade, a não ser que ela queira. Se estava bom, só continue, o Orgasmo é consequência. Lembre-se que o orgasmo feminino é uma maratona e não uma corrida de velocidade.

Sempre que for se masturbar ou fazer sexo, lembre do clitóris e sua importância para o orgasmo feminino.

Ah quase me esqueci. Os anéis penianos são um dos melhores produtos eróticos para estimular o clitóris. Eles podem ser usados na masturbação, colocando no dedo ou no vibrador para dar uma estimulação extra.

Na relação a dois, eles são um dos sex toys preferidos dos casais. Utilize na mesma posição indicada da cavalgada para aproveitar o máximo o prazer que eles tem a oferecer.

Vamos aproveitar!

5 comentários sobre “Muito prazer! Clitóris – 5 dicas para o Orgasmo Feminino

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.