Dildo de Vidro: Dúvidas e Curiosidades sobre os glass dildos

Diferentes tipos de dildos de vidro borossilicato

Os Dildos de Vidro são um produto erótico interessante para você ter na sua coleção pela sua capacidade única de explorar novas sentidos, sensações e prazeres.

Se você, assim como eu, achou lindo estes dildos de vidro ou próteses de vidro, como queira chamar, mas ficou receosa sobre usar com medo de quebrar ou mesmo machucar, não se sinta só.

Embora tenham um charme todo especial, os dildos de vidro são um produto erótico ainda raro no mercado brasileiro porque ainda são poucos os fabricantes a produzirem e importarem este tipo o produto. O maior problema é a falta de conhecimento sobre os dildos de vidro.

Por conta dessa desinformação, criei uma guia com todas as informações que você precisa saber sobre os dildos de vidro.

O que os Dildos de Vidro tem de tão interessante?

Se não bastasse o design e visual atraente das próteses de vidro, estes dildos tem uma capacidade única e exclusiva, que ajudam a explorar os sentidos e os fetiches.

Os dildos feitos do vidro borossilicato, podem ser aquecidos os refrigerados. Desta forma você pode esquentar em banho maria na água morna e sentir uma sensação de calor ao utilizar, ou também você pode colocar no seu congelador para experimentar uma sensação de frio estimulante.

10 motivos para usar os dildos de vidro

  1. Vida longa, cuidando bem eles são um investimento para a sua vida toda.
  2. Resistente a produtos químicos, líquidos e odores, fácil de limpar e higiênico.
  3. O toque sensual e a sensação de suave do vidro suave sobre as partes íntimas é imbatível.
  4. A rigidez da vidro auxilia e aumenta a intensidade de orgasmo.
  5. Dildos de vidro são particularmente adequados para a estimulação do ponto G.
  6. Dildos de vidro podem ser aquecido ou gelados de modo a aumentar o alcance e escopo do seu prazer e diversão.
  7. Todos que experimentam consideram os seus dildos de vidro um dos melhores produtos eróticos.
  8. Eles são atraentes como uma peça de design – ao contrário da maioria dos dildos feitos em outros materiais. Algumas pessoas até deixam como peça de decoração na sua casa.
  9. O custo-benefício dele vale a pena, pensando que dura mais do que todos os outros produtos eróticos que vai encontrar.
  10. A popularidade dos dildos de vidro de borossilicato tem aumentado anos após ano, devido as pessoas amantes da diversão que experimentam e recomendam para todas as amigas.

Dildos de Vidro são seguros para o sexo?

Todos os dildos feitos de vidro borossilicato são seguros. São produtos de alta qualidade, o seu material não é poroso, ou seja, pode ser usado com segurança com qualquer gel lubrificante uma vez que este vidro não absorve seus componentes.

Dildos de vidro borossilicato são os únicos com a certificação ISO para uso como sex toy e podem ser levados a temperaturas extremas sem o risco de quebrarem.

O nome do vidro borossilicato pode parecer estranho, mas você com certeza ja teve contato com ele. Um dos seus usos mais famosos é na marca Pirex, aqueles potes de vidro que são usados para guardar comida e podem ser levados a geladeira ou mesmo no microondas. Viu só, pode confiar!

Qual a chance de o vidro quebrar?

Não existe nenhuma chance um dildo de vidro quebrar dentro de você. Não se for um de vidro borossilicato.

Isso não deve acontecer fácil, este vidro é 10 vezes mais forte que o vidro usado, por exemplo, na fabricação de janelas.

Por isso, o seu uso é seguro como um produto erótico. É impossível que ele quebrar sem motivo de queda ou batida forte. Isso é assegurado pelos testes de qualidade.

Nos casos de queda o comportamento do dildo de vidro é geralmente quebrar em duas partes grandes e algumas partes menores. Nem preciso dizer que caso o dildo estiver quebrado, você não deve utilizá-lo.

Posso usar o Dildo de Vidro para o sexo anal?

Sim, os dildos de vidro podem ser usando para o sexo anal e são recomendados para a prática principalmente pela sua facilidade de higienização. Como o vidro de borossilicato não absorve nenhum tipo de componente após higienizado corretamente com água quente, sabão neutro e limpador antibacteriano, ele fica limpo o suficiente para ser usado na masturbação vaginal por exemplo.

A única restrição é dividir seu dildo de vidro com mais de uma pessoa. Essa prática não é recomendada para nenhum produto erótico.

Tenho muitas alergias, posso utilizar?

Uma das coisas mais legais das próteses de vidro são que o material que são feitas é hipoalergênico, podendo ser usados por qualquer um, mesmo quem tem alergia ou sensibilidade a outros materiais comuns no sex toys como borracha, plástico e silicone.

Como usar um Dildo de Vidro?

Você deve utilizar um dildo de vidro da mesma forma que usa um dildo comum. A única diferença que os os dildos de vidro possuem menos restrições em relação aos lubrificantes e outros produtos eróticos que venha a utilizar neles e também são muito mais fáceis de higienizar.

As características únicas do dildo de vidro faz com que eles possam ser esquentados ou refrigerados, em cada um destes casos você terá uma sensação diferente.

  • Dildo de Vidro na temperatura morna: o dildo deve ser esquentado numa panela com água quente. A importância da água e para distribuir o calor igualmente por todo o dildo. A sensação que ele proporciona é boa, confortável e convidativa ao prazer.
    Qualquer área tocada pelo dildo de vidro quentinho fica mais sensível rapidamente. Toque os lábios vaginais e o clítoris com o dildo para sentir uma rápida e deliciosa sensação de prazer. Use o dildo para estimular o seu Ponto G, este é um caminho certeiro para o orgasmo.
  • Dildo de Vidro na temperatura fria: para esfriar o dildo de vidro, coloque no refrigerador até alcançar a temperatura desejada. O toque gelado ativa os nossos nervos e provoca o instinto que pode ser delicioso.
    Quanto em contato com o clítoris, ele diminui a sua sensibilidade, o que pode ser bom para as mulheres mais sensíveis. Com a diminuição do fluxo sanguíneo, a sensibilidade é reduzida deixando a mulher para outra.

Os dildos de vidro podem ser usados na vagina ou também no ânus, sempre após a ser devidamente limpo e higienizado.

Cuidados para usar um Dildo de Vidro

Os principais cuidados para usar um dildo de vidro são a sua limpeza e seu armazenamento. O vidro é uma material excelente, não dá alergias, pode ser usado com qualquer tipo de lubrificante e ainda é fácil de limpar.

Como estes dildos não tem como quebrar durante o sexo, seu maior cuidado é para quando for guardar para escolher um lugar seguro e que ele não caia no chão.

Se for esquentar ou esfriar um dildo de vidro, o cuidado é para não deixar muito gelado ou muito quente.
Quando esquentar utilizar uma caneca ou panela com água junto com o vibrador. Microondas não são recomendado por conta de por vezes esquentarem das zonas de calor, eles esquentam apenas alguma partes do vibrador podendo ter uma parte a temperatura ambiente enquanto a outra super quente.

A limpeza do dildo fica por conta da água morna, sabão neutro e antibactericidas específicos para produtos eróticos.

 

Ficou ainda com alguma dúvida ou está com alguma curiosidade sobre os dildos de vidro?
Já experimentou ou tem vontade de experimentar?
Escreva nos comentários, queremos saber prometemos responder suas questões.

8 comentários sobre “Dildo de Vidro: Dúvidas e Curiosidades sobre os glass dildos

    • Dona Coelha disse:

      Oi Isabela, estamos testando alguns modelos de dildos de vidro, mas ainda não estamos satisfeitas com a qualidade dos novos produtos. Por conta disso ainda não tenho previsão :(
      Logo que voltarmos a trabalhar com este produto, iremos divulgar primeiro para nossa lista de emails e depois nas redes sociais, te convido a se cadastrar :)

  1. Lucas disse:

    Oi Coelha! Eu não consigo achar Dildo de vidros para comprar no Brasil e estava pensando em importar da china, você sabe se tem algum perigo? Ou tem algum site para recomendar? Estou querendo presentear a minha princesa <3

  2. Jessica disse:

    Eu gostaria de saber se os dildos de vidro podem ser limpados apenas com sabonete intimo ou é necessario utilizar agua morna?outra pergunta :os dildos podem ser introduzidos na vagina ou só podem ser usados para masturbação clitoriana?

    • Dona Coelha disse:

      Oi Jessica, para limpar seu dildo de vidro o ideal é usar um higienizador bactericida ou, caso não tenha, pode usar água corrente e sabão neutro. Dessa forma seu dildo vai ficar limpinho para o próximo uso.
      Água morna não é recomendada por conta de ajudar a proliferar as bactérias.

      Sobre a outra pergunta, os dildos podem sim ser usados para penetração na vagina ou no ânus, e também na estimulação clitoriana.
      Pode brincar a vontade!

      Mas se for usar no ânus e na vagina, faça a limpeza antes.

      Obrigada pela confiança da sua pergunta ;)

      Se tiver alguma outra dúvida, só avisar!

  3. Leonardo disse:

    Não fornecem dildos de vidro como aquele três mostrados em uma única foto?
    – dois são rosa claro e um é cinza, todos translúciods

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.