Dia dos Namorados para Solteiros: descubra como aproveitar!

Pessoa segurando um vibrador e apontando para o usuário

Com a aproximação do dia dos namorados, os solteiros de plantão não devem ficar tristes de como aproveitar o dia sozinho, não é mesmo? Mas calma, chegou a hora de ressignificar essa data e apreciar a própria companhia! Afinal, quem está livre, leve e solta também pode aproveitar – e muito! – o dia mais romântico do ano.

Foi pensando nisso que a Dona Coelha separou algumas dicas infalíveis de como desfrutar o momento romântico sozinha, ou quem sabe, com outros amigos solteiros ao lado, sem desgastes emocionais! E aí, você é do time dos solteiros? Acompanhe e surpreenda-se!

1 – Presenteia-se!

Quem aí nunca reservou aquele dinheiro para comprar um presente especial para alguém? Geralmente, esquecemos que nós também merecemos um “mimo” tanto quanto outra pessoa! Então, aproveite as promoções ou ofertas do dia dos namorados, viu? Inclusive, a Dona Coelha está com +40 produtos com até 50% off.

2 – Sessão maratona

A data comemorativa pode ser uma ótima oportunidade para colocar aquela série em dia ou dar play na lista de filmes favoritos, não é mesmo? Então, prepare a pipoca com manteiga e o brigadeiro com guaraná e mergulhe nos filmes e séries que você mais curte! Desfrute do momento, da sua companhia e do seu cineminha em casa. Ah, nada de filme romântico, de preferência aqueles que vão te fazer dar muitas risadas!

3 – Invista no autocuidado

Essa dica não precisa de uma data especial para colocar em prática, certo? Mas, aproveitar o dia dos namorados é uma ótima oportunidade para investir no auto amor e autocuidado. Então, que tal um dia de beleza, um banho relaxante, uma hidratação no cabelo, cuidado íntimo, ou seja, um clima de spa caseiro. Curta o tempo que estiver com você e invista em seu bem-estar!

4 – Peça seu delivery favorito

Nada melhor do que aproveitar o dia mais romântico do ano investindo na tão amada gastronomia. Abra o aplicativo de delivery e peça aquela comida especial ou o seu prato favorito, mesmo que seja um pouco mais caro. Afinal, é um dia do ano que merece comidinhas gostosas! A sugestão da Dona Coelha é ousar no cardápio, é garantir o combo completo com direito a entrada, prato principal e sobremesa.

5 – Faça algo que gosta

Curta a sua companhia e faça algo que você goste! Cozinhe sua comida preferida e faça uma refeição caprichada, começando pelo café da manhã com tudo aquilo que gosta e nem sempre consegue fazer na correria do dia a dia. Aprecie um bom vinho no conforto da sua casa, deixe o ambiente bem agradável, com velas e aromas que te deixem mais leve e feliz!

A data comemorativa também pode ser uma ótima oportunidade para reunir a galera, até porque, você não precisa passar o dia dos namorados necessariamente na solidão. Reúna a galera que não vê há um tempo e coloque o papo em dia, tenho certeza que isso vai render muitas risadas. Mas não se esqueçam do drink!

6 – Experimente coisas novas

Uma noite romântica também pode envolver aventuras novas, não é mesmo? Então, que tal uma bebida caprichada para chamar de sua? Dizem que o álcool é uma das melhores formas para se divertir. Então, nada melhor que a produção de drink autoral nesse dia pra lá de especial!

A data mais romântica do ano é uma ótima oportunidade para se entregar de vez ao prazer e colocar o toys eróticos para funcionar. Se você está disposta a sentir prazer em voo solo, confira o mar de possibilidades quando o assunto é vibradores:

  • Sugador de clitóris;
  • Bullet;
  • Rabbit;
  • Florzinha;
  • Varinha mágica.

O brinquedo erótico pode ser uma ótima experiência para se divertir sozinha no dia dos namorados. Se você é iniciante nessa aventura, confira o passo a passo de como usar vibrador e se entregar de vez ao lado bom da vida!

7 – Faça uma Viagem e Aproveite sua Companhia

Existe algo melhor que viajar e curtir cada pedacinho do lugar em que você escolheu passar alguns dias? Se engana que, para fazer isso, você precisar estar acompanhado. Aproveitar a nossa própria companhia é uma forma de afeto com nós mesmos e, vamos combinar, merecemos esse autocuidado.

Somos suficientes para nós e podemos curtir um tempo em companhia do nosso “eu”. Se você for do time que prefere um local calmo, planeje uma trilha ou algo afastado. Agora, se sua personalidade fica mais próximo da agitação, exeistem inúmeros paraísos para curtir a vibe e conhecer pessoas novas. Que tal?

E aí, o que achou das nossas dicas para curtir a data mais romântica do ano na própria companhia? Mesmo estando sozinha, você não precisa achar o dia dos namorados uma ocasião para passar sem diversão. Muito pelo contrário, se você é uma pessoa solteira, aproveite esse momento e demonstre seu interesse crush ou conquiste um contatinho novo!

Bom, espero que com essas dicas da Dona Coelha você consiga elevar seus ânimos e aproveitar os melhores momentos com você!

Por hoje é só, mas continue acompanhando o blog da Dona Coelha e confira outros assuntos interessantes sobre bem-estar sexual, relacionamento e muito mais! Toda semana, um post novinho com temas super bacanas e papo aberto por aqui!

Até o próximo!

Um comentário sobre “Dia dos Namorados para Solteiros: descubra como aproveitar!

  1. Amigo disse:

    Nada melhor do que estar consigo! Me lembro de uma ocasião no Café, a garçonete fez um comentário “baixo, mais audivel” de eu estar consumindo uns 3 ou 4 “empanados” que há quem chame “pastel de forno” como se eu estivesse com muita gula, mas era meu almoço mesmo sendo umas 4hs da tarde! Como tudo é questão de ótica, já noutra ocasião uma colega de local de trabalho, mas formada em medicina, ficou “perplexa” com meu “almoço”! Finalizo dizendo que numa assistência técnica (empresa familiar), a atendente ficou pensativa de eu morar só. Quando fui buscar o notebook, estavam o marido e o filho dela, ai que entendi: tempo para ela não há, então como dizia minha tia solteirona: “graças a Deus não ter casado” ou se preferirem as palavras da Lolita Rodrigues, na viuvez: “Cueca, agora, só na cadeira”!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.