10 presentes que você nunca deu: ideias para surpreender no dia dos namorados!

Nat da dona coelha com seus produtos

O dia doze de junho chega e todo ano parece que vivemos um eterno “dia da marmota”, onde a mesma lista chata de presentes para o dia dos namorados é repetida em inúmeros blogs pela internet. A data é um símbolo da paixão que sentimos pelo outro, mas com listas convencionais e presentes super clichês, parece que ela se tornou uma desculpa para perpetuar ideias machistas como “a mulher gosta de flores e bombons”.

Apesar de chocolate ser um amor nacional, quando invertemos os papeis fica claro como as dicas para presentear seu namorado cis são cheias de afirmações que transformam o presente em uma representação de seus gostos e interesses culturais. Porque nos contentamos com essa visão machista da data? A mulher não tem interesses culturais? Tenho certeza que sua namorada é uma pessoa interessante e cheia de particularidades – afinal, você a ama por todos esses detalhes, não é mesmo?

Pensando em confrontar esse cenário mega padronizado e zero criativo, a Dona Coelha separou uma lista com 10 presentes que fogem do padrão e com certeza vão atualizar a sua lista de ideias pelos próximos anos. Essa pessoa especial merece o melhor, não é mesmo? Vem com a gente descobrir como realizar isso!

Fuja do padrão nos presentes de dia dos namorados!

A paixão dentro de um relacionamento pode ser expressada de diferente formas. Quando se ama alguém verdadeiramente, a troca diária e a intimidade construída é tão particular que é como se as partes construíssem um universo inteiro só para elas. Todas as nuances que formam esse universo são oferecidas pela individualidade de cada pessoa que está ali, e por isso ela sempre deve ser valorizada.

Escolher um presente para alguém tão especial assim não deve ser um ato rodeado de clichês, padrões e trivialidades. E foi por isso nós encaramos a difícil – porém super gostosa – missão de te ajudar a se desligar dessas ideias ultrapassadas. Pense só: não é incrível conhecer alguém de forma tão intima a ponto de conhecer todos os seus pontos de prazer? Use essas informações preciosas para presentear também, afinal, o deleite pode ser encontrado em muitas oportunidades.

Quais são os estímulos que mais excitam sua parceria? Ele gosta de sensações  que instigam o olfato e o paladar? Existem muitos caminhos na hora de pensar sobre um presente, e quando se conhece bem a pessoa que vai recebe-lo, é como se tivéssemos um mapa em nossas mãos. Use a personalidade, os gostos e até mesmo as mini dicas do dia a dia para acertar no presente esse ano!

Presente criativo: diversão e prazer transformam o momento

Repensou suas ideias sobre presentes para o dia dos namorados, mas não sabe por onde começar? A Dona Coelha separou 7 dicas de presentes eróticos que te ajudam a fugir do clichê nessa data e prometem esquentar o clima em todas as ocasiões seguintes. Confira nossa lista de vibradores e estimulantes para os iniciantes, para usar juntinho e para proporcionar prazer em todo mundo!

Para experimentar

O vibrador ainda é uma novidade para a pessoa que você ama? Saiba que ela com certeza vai amar receber esse mimo que vai transformar a relação sexual de vocês. Explore novas nuances de prazer nessa data tão especial com essas 4 dicas da Dona Coelha:

1. Vibrador Bullet:

Vibradores formatos

Considerada a melhor opção para estimulação clitoriana, o vibrador bullet é perfeito para pessoas que têm vulva e querem experimentar uma sensação incrível de prazer. Pequeno, discreto e potente, é possível realizar movimentos para a sensação ser ainda maior ou apenas deixá-lo fazer seu trabalho quietinho. Aposte nessa ideia para experimentar na rotina e variar um pouco com o sexo sem penetração!

2. Sugador clitoriano:

Sugador clitoris tipos

Esse é outro presente que vai se tornar o melhor amigo da sua relação! O sugador clitoriano, assim como a dica anterior, estimula essa região de uma forma potente e inesquecível. Novidade no mercado de estimuladores eróticos, sua sucção estimulas as mais de 8 mil terminações nervosas do clitóris e promete levar as usuárias ao orgasmo em poucos minutos. Já pensou proporcionar isso a pessoa que você ama?!

3. Masturbador peniano:

Masturbador penis

Para inovar nas noites de amor, e ainda proporcionar muito prazer nos momentos em que estiverem sozinhos, o masturbador peniano é uma novidade que não pode ficar de fora da sua lista de presentes para o dia dos namorados. Com inúmeros formatos e texturas, o objetivo aqui é oferecer uma nova experiência ao acariciar o pênis de quem você ama e proporcionar orgasmos intensos com um único sex toy!

4. Plug Anal:

Essa é uma opção para todo mundo usar e se divertir! Com o plug anal certo, é possível aproveitar momentos sozinho(a) ou com uma companhia e garantir uma sensação de prazer completamente nova. Se essa companhia gosta de penetração vaginal, é possível inclusive usa-lo em conjunto para uma estimulação ainda mais prazerosa, você só precisa escolher o lubrificante certo e arrasar.

Mesmo com todo o tabu que envolve o sexo anal, lembre-se que ele não deve ser uma obrigação no relacionamento, e sim uma oportunidade de aproveitar com o outro. O consentimento é peça obrigatória para esse e todos os outros presentes!

Conheça também outros produtos perfeitos para usar durante o sexo anal aqui no blog!

Para usar juntinho

É claro que todas essas opções de presentes anteriores são perfeitas para usar junto de quem se ama, porém existem algumas alternativas perfeitas para o prazer do casal. Considere comemorar o próximo dia dos namorados com essas novas experiências que a Dona Coelha te ajuda a escolher, temos certeza que você não vai se arrepender!

5. Kits e jogos eróticos

Essa e a opção perfeita para aquele casal que ama jogos de tabuleiro e quer aproveitar a data comemorativa para explorar um pouco mais essa temática lúdica e muito divertida. Com os kits eróticos é possível experimentar sensações completamente novas com quem se ama e sair da rotina com amarras e produtos para pompoarismo, por exemplo. Eles também são perfeitos para testar novas fantasias sexuais.

Já com os jogos sexuais, é possível entrar na brincadeira e excitar o parceiro ou a parceria de formas não exploradas na rotina. Os games eróticos podem ir desde um strip tease para o outro até uma aposta de submissão. As possibilidades são infinitas!

Inclusive, um tipo de presente exclusivo aqui da Dona Coelha são as caixas de encontros íntimos. Elas podem ser usadas durante um período de tempo (13 encontros) para ajudar o casal a fugir da rotina e experimentar vários produtos eróticos diferentes. Confira as dicas de uso para esse tipo de produto!

6. Vibrador de casal

Vibrador de casal colorido

Você e sua namorada ou namorado já utilizam vibradores convencionais na rotina? Então chegou a hora de experimentar uma opção pensada para estimular o prazer em conjunto. Os vibradores de casais tem muitas formas e texturas, mas o principal objetivo deles é compartilhar as sensações e permitir que o outro aproveite tanto quanto você durante a relação sexual.

Os modelos mais comuns tem o formato de U ou de C e podem ser utilizados com ou sem penetração. Ao estimular, simultaneamente, o clitóris e o pênis, ele são perfeitos para casais hétero ou homoafetivos que buscam aguçar o prazer e sair da rotina de forma criativa, com novas experiências sexuais. Inclusive, um dos usos mais comuns do vibrador de casal é a submissão do controle ao parceiro que, de longe ou em uma viagem, por exemplo, consegue estimular sensações incríveis em quem se ama apenas com um aplicativo no celular!

7. Kit Strapon

Apesar de ainda ser tratada como polêmica no universo heteronormativo, a inversão de papéis com o Kit Strapon é uma oportunidade perfeita para explorar novas formas de prazer. Em relações sexuais onde existem duas vaginas, esse é um acessório muito bem explorado, mas se você ainda nunca testou, saiba que chegou a hora de se entregar às sensações únicas que ele pode oferecer.

Inclusive, esse é o presente perfeito para o casal que tem curiosidade de se aventurar pelo universo do BDSM. Vocês só precisam adicionar no kit algumas amarras, algemas, uma conversa sobre os limites de cada um e pronto: o dia dos namorados se torna o cenário perfeito para explorar todos os sentidos!

Gostou das dicas? Confira então nosso vídeo sobre outras 21 ideias criativas para presentes!

Amor próprio todos os dia: mimos para curtir sozinha!

Como já comentamos por aqui, o dia dos namorados é a data perfeita para celebrar o amor, a paixão e todas as maravilhas de se encontrar em sentimentos tão verdadeiros, mas ela não deve simbolizar apenas o amor pelo outro. Pode até parecer mais uma frase clichê, mas o amor próprio deve ser sempre nosso primeiro e verdadeiro amor, pois nada se compara a sentir-se bem, livre e confortável na sua própria existência.

Por isso, solteiros e solteiras tem não só o direito como o dever de comemorar essa data com muito amor e cuidado particular. E para a celebração ser completa, que tal garantir um mimo especial para curtir essa e muitas outras noites de puro auto romance? A Dona Coelha tem 3 dicas perfeitas para fugir da mesmice na masturbação e garantir sensações de prazer que vão ficar na memória!

1. Vibrador Rabbit

Vibrador rabbit

Você é fã de penetração, mas quer inovar as sensações de prazer? O Vibrador Rabbit é perfeito para esse dia dos namorados! Por oferecer uma dupla estimulação (na penetração e no clitóris) essa opção é perfeita para intensificar o prazer. O Rabbit se tornou um queridinho no mercado de sex toys e oferece uma usabilidade intuitiva, onde você tem total controle dos estímulos e pode adapta-los conforme sua própria vontade!

2. Varinha Mágica

Vibrador varinha mágica

Disponível em vários tamanhos e com diferentes intensidades, o vibrador varinha mágica é o “pretinho básico” do mundo dos sex toys: uma opção que tudo mundo precisa ter! Com uma função de estimulação externa, ele é ideal para quem não curte penetração, mas quer aproveitar todas  as sensações de prazer da masturbação. Caso você ainda seja inexperiente no mundo dos vibradores, essa opção é prática, de fácil uso e indispensável. Aposte na opção recarregável para uma dinâmica maior de uso!

3. Vibrador Líquido

Vibrador líquido

É isso mesmo, você não leu errado! Para quem já é um expert nos vibradores e estimulantes, essa é uma nova que promete esquentar momentos sozinhos ou em companhia. O vidrador líquido nada mais é do que um produto elaborado para apimentar as coisas nesse momento íntimo de masturbação. Com uma textura em gel, ele oferece pequenos estímulos de choques ou vibrações na área do corpo onde é aplicado. Demais, não é?

Com essas dicas que separamos para o post de hoje vai ser difícil errar no presente para o dia dos namorados esse ano, em? Mas caso você não queria se arriscar, os gift cards também são ótimas opções para um presente seguro. Mas nada de seleções óbvias! Encontre, aqui no site da Dona Coelha, opções que realmente combinem com os interesses e desejos da pessoa que você ama.

Continue acompanhando nossos conteúdos aqui pelo blog, e não deixe de conferir as 8 preliminares que vão apimentar a relação. Nos vemos no próximo post!

Produtos sugeridos

-16%
Novo
Novo

Kits eróticos

Kit Dupla Poderosa

Novo

Kits eróticos

Kit Dupla Planta

Novo

Kits eróticos

Kit Dupla Ardilosa

-5%
Novo

Kits eróticos

Kit Dupla Fingida

Novo

Vibradores Ponto G

Vibrador Ajustável Yanlian

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.