10 tipos de vibradores dona coelha

10 tipos de vibrador que você precisa conhecer

Atenção à nossa teoria da branca de neve: para que ter um tipo de vibrador se podemos ter sete? Existem dezenas de modelos de vibradores, eles são variados e podem te levar a níveis de prazer diferentes.

Além dos formatos distintos, eles ainda variam em cores, velocidades, modos de vibração, tamanho, material, marcas… Por isso, na hora de escolher o seu, a tarefa pode se tornar complicada. Afinal, qual o melhor tipo de vibrador pra você?

Calma, vamos lá! Esse texto vai te ajudar a conhecer os 10 principais tipos de vibradores para mulheres, homens e casais. Assim, vai ficar muito mais fácil escolher aquele que mais vai te dar prazer!

Vale a pena investir em um bom vibrador!

O vibrador é um dos brinquedos eróticosmais famosos e polêmicos. Há quem goste para usar sozinha, acompanhada e há também aqueles que só de ouvir este nome já sai correndo. Mas, você sabia que vale muito a pena investir em um brinquedinho desse?

Muitas vezes o medo do produto, a vergonha de se masturbar ou mesmo a agressividade parte da ignorância ou do desconhecimento sobre o tema. Afinal, a vida é muito mais fácil dentro da zona de conforto, mas isso não significa que seja mais prazerosa. Não é mesmo? 

Na verdade, ao usar um vibrador você treina seu corpo para ter mais orgasmos, passa a ter mais domínio e conhecimento sobre o próprio corpo, enxergar com mais clareza seu ritmo sexual e, consequentemente, entender onde e como sente mais prazer. 

Fizemos um post super completo que te ensina, como usar tudo o que você precisa saber sobre vibradores. Essa leitura é obrigatória para você que deseja aprender a relaxar em qualquer momento, aproveitando os prazeres da masturbação. 

Hoje, resolvi mostrar para vocês os tipos de vibradores que existem no mercado e contar um pouco mais sobre cada um deles. Vem com a gente e fique de olho para escolher qual combina mais você!

1. Vibrador Mini e Bullet

mini vibrador bullet dona coelha

 

Este tipo de vibrador é uma pequena cápsula que tem como objetivo estimular a parte externa da vagina, ou seja: o clitóris, os grandes lábios e até a entrada da vagina, regiões extremamente sensíveis e prazerosas. Ele é excelente para você que busca por um vibrador discreto!

Este não é um vibrador para a penetração, no entanto, ele é maravilhoso a estimulação feminina. Embora menores que a maioria dos vibradores, ele compensa o tamanho com a empolgação – eles costumam ser muito potentes!

E sua potência se dá especialmente pela velocidade. Dependendo do modelo e da marca, eles podem ter várias velocidades para atender ao que o momento pede.

2. Personal: especialmente para você!

vibrador personal dona coelha

Considerado um tipo de vibrador super clássico, o vibrador personal, além de poder ser usado como o bullet na estimulação externa, além de também poder ser usado na penetração. Esse é aquele modelo que normalmente vemos em filmes e séries, é eficiente e super tradicional.

Os modelos de vibrador personal variam em seu tamanho, sendo mais comum os entre 13 a 18 centímetros. Esse tipo de vibrador pode ser liso ou ter texturas no seu corpo, assim como pode ser mono velocidade ou multi velocidade.

Entre os principais tipos de vibrador, o vibrador personal é um dos mais versáteis. Além da massagem, estimulação e masturbação, eles também são indicados para exercícios de pompoarismo. Entenda o que é pompoarismo e aproveite todos os benefícios dessa técnica com seu vibrador Personal!

3. Rabbit: os vibradores mais queridinhos!

vibrador rabbit dona coelha

O vibrador Rabbit é um dos meus tipos de vibrador preferidos e que eu mais recomendo. Isso porque, além da penetração, ele possui um plug lateral que é feito especialmente para estimulação do clítoris. São dois vibradores em um!

Eles são ótimos vibradores para quem nunca teve orgasmo ou quer experimentar orgasmos ainda mais intensos. Enquanto acontece a penetração, seu clítoris é gentilmente acariciado. Isso mesmo, tudo ao mesmo tempo! 

Muitos destes vibradores possuem modos de vibração pré-programados que permitem que se experimente diversas sensações. Ficou com dúvidas? Tudo bem, a gente explica! Veja nosso post que aborda tudo sobre por que os Rabbits são os melhores!

4. Butterfly: dando asas à seu prazer

vibrador butterfly dona coelha

Como o próprio nome diz o vibrador Butterfly possui o formato de uma borboleta. Ele é exclusivo para uso feminino pois é usado como uma calcinha, vestido com uma cinta elástica ajustável.

Ele possui características próximas ao do vibrador Bullet com foco na estimulação, embora alguns modelos tenham um pequeno pênis para penetração. Seu material suave, em geral utiliza silicone e possui uma cápsula vibratória que estimula o clitóris. Alguns modelos possuem diferentes velocidades de vibração, que são reguladas por controle remoto.

5. Pênis realístico: super, super realístico!

pênis realístico dona coelha

Vibradores em formato de pênis realístico buscam trazer maior realidade ao mundo dos vibradores. De todos os tipos de vibradores, estes são os mais parecidos com um pênis de verdade. Por isso, eles acabam sendo os favoritos de quem quer se ver perto da realidade!

Tamanhos, cores, materiais, saliências, tudo é pensado de forma parecer com um pênis real, inclusive muitos atores de filmes pornô servem como modelos para estes vibradores. E aí, será que esse é seu estilo? 

6. Em formato U para casais

vibrador formato u dona coelha

Este tipo de vibrador é bastante difundido como um vibrador para casais. Isso porque ele oferece conforto, prazer e facilidade em utilizar o vibrador ao mesmo tempo que transa com o parceiro. 

Ele permite isso por conta do seu formato em U, parece uma pinça gigante com duas pontas, a maior que é usada na penetração e a menor para estimular o clítoris. Dessa forma além de estimular o ponto G, permite ser usado em casal durante a penetração sem machucar o pênis do parceiro.

7. Vibrador Ponto G

vibrador ponto g dona coelha

São um dos tipos de vibradores mais procurados pelas mulheres que buscam o orgasmo estimulando aquela área mágica. O vibrador Ponto G se diferencia dos modelos normais por ter uma cabeça curvada, especialmente desenhada para estimular o ponto G feminino.

Porém, esse cuidado especial em estimular o ponto G não é exclusivo de um só tipo de vibrador, outros modelos também são pensados para estimular esta área especial como acontece com alguns vibradores rabbit e realísticos. 

Mas, vamos combinar, o vibrador ponto G é especial. Por ser exclusivamente dessa região você atingir níveis muito maiores de prazer. Basta saber tudo sobre o ponto G, para usar esse vibrador sem erros!

8. Anel peniano

anel peniano dona coelha

Os anéis penianos são vibradores especialmente criados para os homens usarem, porém sua função principal não é agradar os homens e sim levar mais prazer para as mulheres. Sim, isso acontece porque os anéis penianos, além da cápsula vibratória, possuem cerdas estimuladoras. 

Uma vez que o anel peniano é colocado na base do pênis, durante a relação sexual ele entra em contato com o clítoris feminino que é estimulado. Os anéis penianos podem ser usados também na base dos próprios vibradores (o modelo personal é melhor para isso).

9. Dedeira Vibratória: mais poder em seus dedos!

vibrador dedeira dona coelha

A dedeira vibratória é também conhecida como vibrador de dedo. Seu funcionamento é simples, basta acionar um botão e o encaixar a capa no dedo para começar a usar. Pode ser utilizado em de forma individual ou em casal.

É uma boa forma de variar a masturbação causando sensações mais intensas. Perfeito para as mulheres que demoram muito para chegarem ao orgasmo na masturbação sem nenhum outro acessório.

10. Sugador de clitóris: um modelo quente!

sugador de clitóris dona coelha

 

O sugador de clitóris é um modelo novo, que tem ganhado muito espaço e se tornando o preferido de muitas mulheres por possuir uma função óbvia: sugar o clitóris. Imagina um sexo oral, intenso, que dura o tempo que você desejar? 

Eles são excelentes para você que  deseja um brinquedo diferente, afinal, a estimulação do clistóris, nesse caso, dá uma sensação de prazer que não se parece com um vibrador comum. Vale muito a pena experimentar! 

Pronto, agora você já conhece alguns dos principais tipos de vibradores que existem no mercado erótico. Viu como ficou muito mais fácil de escolher o vibrador perfeito para te levar a orgasmos que vão se tornar cada vez mais comuns? 

Caso você tenha alguma dúvida ou tenha sugestões de vibradores, escreve pra gente! Além disso, por aqui, estamos sempre trazendo conteúdos sobre brinquedos eróticos que podem te interessar. Fique de olho e até o próximo post!

Receba nossos emails

CADASTRAR

5 comentários sobre “10 tipos de vibrador que você precisa conhecer

  1. CS disse:

    Oi. Obrigada pelo esclarecimento. Aprendi um monte de coisas lendo essa matéria. Fiquei com uma dúvida. O vibrador em formato de U, que pode ser usado juntamente com a penetração, não magoa já que ficará dentro da vagina o vibrador e o pénis? (ou seja, tem espaço para todo o mundo ali? rsrsrsrs)

    • Dona Coelha disse:

      Eu adorei o seu comentário, obrigada por confiar a mim sua dúvida.
      Sobre o vibrador em formato U, é super tranquilo, tem espaço para todo mundo sim!! rsrs
      Como cada vulva e pênis são diferentes, pode ser que seja mais difícil ou mais fácil o uso, o que eu sempre recomendo é usar um lubrificante para facilitar a penetração e deixar todo a brincadeira mais divertida :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas de Black Friday.

Receba nossos emails

CADASTRAR
Descontos de Valentine's Day
Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas do Valentine's Day.