Conheça as melhores técnicas de masturbação feminina para chegar ao orgasmo!

Como chegar ao orgasmo

As técnicas de masturbação feminina vão muito além do simples estímulo dos genitais visando o prazer. As vantagens dessa prática trazem uma série de benefícios ao corpo e a mente. Afinal, estamos tratando de algo natural ao nosso corpo e que sempre foi amplamente explorado no decorrer dos séculos pelos mais diversos povos.

A primeira recomendação para que você consiga chegar ao orgasmo se masturbando é não ter medo ou culpa de explorar todas as potencialidades de seu corpo. Quer saber como obter muito mais prazer com as melhores técnicas de masturbação? Acompanhe as dicas a seguir e divirta-se!

8 dicas de como praticar as técnicas de masturbação feminina

Seu corpo é único e por isso não há como uma mulher sentir prazer igual à outra. Não existe uma fórmula que dê certo para todas nós! Porém, há várias coisas próprias do corpo feminino que podem ser usadas quando o assunto é a masturbação. A regra é simples: se deu prazer, aproveite! Veja outras dicas:

1. Sem pressa

Antes de começar a tocar em sua vagina, tente provocar outros estímulos em regiões erógenas como os seios, bumbum e a parte interna das coxas. Esses estímulos deixarão tudo bem mais prazeroso. Uma sugestão interessante é se tocar durante o banho e usar sabonete líquido para que suas mãos deslizem mais facilmente. Fazer isso também é uma ótima maneira para se conhecer mais. Lembrando que é preciso fazer tudo sem pressa, escolha um momento mais calmo!

2. Acelere

Conforme as sensações forem ficando mais intensas, procure aumentar a velocidade dos movimentos que estiver fazendo. Pressione os dedos com uma força maior, faça movimentos circulares ou de “sobe e desce”… Enfim, faça tudo àquilo que vier a sua mente. Logo você perceberá que seu corpo responde a mais de uma forma de estímulos. Quando perceber que está chegando ao orgasmo, mantenha o movimento que estava fazendo acelerado e constante ou simplesmente diminua para aproveitar mais.

3. Explore

Toda a parte genital do corpo feminino pode ser estimulada. Se você focar apenas em seu clitóris acabará perdendo o prazer que outras partes poderão lhe proporcionar. Explore sua região íntima por inteiro, é bem provável que descobrirá mais pontos de sensibilidade sendo que todos são interessantes de serem explorados!

4. Posições

De fato, existem algumas posições que contribuem para o nosso prazer. Entre nossas posições preferidas para praticar técnicas de punheta feminina estão coisas simples como ficar sentada em uma cadeira ou na borda da cama. Claro que você não deve se restringir a apenas essas. Quando conseguir chegar ao orgasmo em uma, procure experimentar outras também.

5. Com roupas

Experimente se masturbar tirando apenas uma parte de suas roupas. Por exemplo, use uma camisetinha leve e deixe sua parte íntima exposta. Essa simples ação pode te ajudar a entrar ainda mais no clima tornando o momento mais sensual. O objetivo é tornar o processo de masturbação mais prazeroso despertando seu lado erótico, por isso solte a imaginação!

6. Clitóris

Mesmo considerando que o orgasmo feminino pode ser obtido de diversas formas, a estimulação do clitóris é a campeã entre as técnicas de masturbação que mais levam as mulheres ao clímax. A grande sacada aqui é espalhar lubrificante por toda a região da vulva, assim não haverá a sensação incômoda gerada pelo atrito entre sua mão e a pele de sua vagina. Mas, lembre-se também de explorar todas as áreas antes de tocar diretamente o clitóris e prolongue o prazer.

7. Brinquedos eróticos

Já que estamos falando sobre a masturbação feminina, aproveite para usar e abusar dos brinquedos eróticos. Aposte nos mais diversos modelos de vibradores, géis funcionais, lubrificantes  e excitantes de forma geral. Com certeza você encontrará aquele item que será capaz de te surpreender ao proporcionar novas sensações e orgasmos!

8. Ponto G

Não dá para falar sobre sexo e masturbação sem chegar nesse tema amplamente difundido. Se por um lado tem gente que diz que ele não existe, do outro, várias mulheres usam e abusam da região. Para localizar e estimular o seu ponto G introduza seu dedo indicador na vagina tocando a parede interna. Ele fica no máximo a cinco centímetros da entrada. A dica é procurar por uma região muito sensível e levemente elevada.

Dificuldades na masturbação

Até aqui você conferiu algumas dicas práticas para tornar sua masturbação muito mais prazerosa e finalmente chegar ao orgasmo. Porém, há um ponto muito importante que vale a pena ser abordado nesse assunto. .

Muitas de nós, mulheres sentem dificuldades em obter prazer ao se masturbarem. A grande questão é que o obstáculo surge especialmente nas limitações que existem dentro da nossa cabeça. Ou seja, nada tem a ver com o nosso físico e sim como encaramos a masturbação.

A dica é buscar por uma mudança de pensamento, se permitir ser livre para ter prazer e pensar em sexo do jeito que quiser. Lembre-se de que há mais benefícios em se masturbar do que em dispensar essa prática prazerosa.

Curta esse momento de prazer com as técnicas de masturbação que mais te estimulam e conheça esse novo mundo! Aproveite para se inscrever e receba Newsletters com outros conteúdos e dicas!

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.