Como Usar Vibrador Golfinho? Descubra com a Dona Coelha!

Desenvolvido para estimular o ponto G, o vibrador golfinho é um dos produtos eróticos mais queridinhos e procurados nas lojas de sex shop. Discreto, fácil de usar e super acessível, esse toy é uma ótima opção para quem está querendo investir no seu primeiro toys do prazer.

Se você deseja momentos de glória entre quatro paredes, aprender como usar o vibrador golfinho certamente é o jeito, esse é aquele brinquedinho erótico que você não pode deixar de ter! Bom, já que ele é tão bom assim, que tal saber mais sobre ele? Então, continue explorando nossa jornada no universo do prazer e saiba como usar esse vibrador desejo! Siga a leitura!

Ponto G feminino: entenda os “mistérios” com a Dona Coelha!

Antes de explorar e aprender a como usar o vibrador golfinho, você precisa entender que o ponto G é uma região estratégica que toda pessoa com vulva tem. Precisamos conhecer e saber explorar para aumentar o prazer durante a relação sexual ou em voo solo com o auxílio dos famosos toys do prazer.

Esse tal ponto G, que fica alguns centímetros na parede anterior da vagina, quando estimulado, garante elevados níveis de excitação devido às inúmeras terminações nervosas que a região tem. Então, se você deseja chegar ao orgasmo – ou até múltiplos orgasmos – coloque em cena o vibrador golfinho e aproveite todas as sensações que ele é capaz de proporcionar.

Bom, mas se você ainda ficou na dúvida e não sabe onde fica exatamente o ponto G, faça o teste: insira dois dedinhos no canal vaginal e faça o movimento como se estivesse fazendo o sinal de “vem aqui”. Quando sentir a região esponjosa, você encontrou o ponto de prazer. Caso queria entender mais sobre o assunto, temos um post bem completinho pra você sobre o ponto G e como explorá-lo, confira!

Afinal, como usar o vibrador golfinho? Estimule o ponto G!

Os vibradores de ponto G são muito desejados e o modelo golfinho é um dos mais famosos. Ah, ele não leva esse nome à toa, afinal o seu design realmente lembra a cara de um golfinho e isso é proposital! A pontinha mais curvada, que seria o “focinho” do golfinho, é a parte que vai atingir e estimular o ponto G – aquele local secreto que promove sensações maravilhosas.

Infográfico de como usar vibrador golfinho no ponto g

Além de compacto e prático, o brinquedinho erótico tem toque aveludado e proporciona uma sensação bastante agradável. E aí, deu pra entender melhor sobre esse sex toy? Continue a leitura abaixo, que nós vamos te ensinar como usá-lo em apenas 3 passos! Então, aprenda como chegar ao ápice colocando esse brinquedinho para funcionar!

Passo 1 – Se estimule!

O primeiro passo é criar um contexto que estimule o seu prazer, certo? Nada de introduzir o toys assim, sem mais nem menos, e esperar a mágica acontecer. Se você estiver a sós, crie um ambiente tranquilo e se concentre nesse universo da masturbação. Faça desse momento uma oportunidade para conhecer mais o seu corpo e os seus desejos, sentindo a potência dessa belezinha que é o vibrador golfinho.

Agora, se estiver acompanhada, as preliminares são excelentes oportunidades para deixar a vergonha e o receio de lado, e inserir o golfinho no contexto para diversificar a relação a dois, mandando bem no sexo – sem neuras. Além de estreitar a intimidade com a parceria, você vai descobrir sensações inimagináveis e estimular a excitação brincando com o queridinho das Sex Shops.

Passo 2 – Use lubrificante

Para garantir muito mais prazer, a dica preciosa é abusar dos lubrificantes à base de água antes de introduzir o brinquedinho erótico na vagina. Principalmente se a sua lubrificação não estiver adequado no momento da penetração com o vibrador, afinal, esse é um momento de muito prazer e não podemos deixar que o atrito seja um empecilho pra sua experiência – então, use e abuso dos benefícios dos lubrificantes. Ah, e se quiser descobrir qual o melhor lubrificante pra você, temos um conteúdo sobre isso também!

Passo 3 – Movimente o toy e divirta-se!

Podemos garantir que, caso não queira fazer a penetração logo de cara, o vibrador golfinho não precisa necessariamente ser introduzido na vagina, tá? Você pode simplesmente brincar com a parte redondinha ou com a pontinha na região externa da vulva passando pelos lábios externos e internos, explorando a região clitoriana. Além disso, explore o brinquedo oscilando a intensidade de seus movimentos entre os círculos e o clássico “vai e vem”.

Se você entrar no clima e deseja explorar ainda mais as possibilidades, abuse do lubrificante e inicie a penetração! Insira o golfinho na vagina, com a pontinha para cima até chegar na região do ponto G. Faça os movimentos de vai e vem ou rotacionais, levando o nível de prazer para outro patamar. Experimente, você vai amar!

Infográfico de como usar vibrador golfinho

E aí, ansiosa para sentir sensações inimagináveis? Deu pra ver como o vibrador golfinho é bom, né? Então siga as nossas dicas e invista no seu prazer com esse famoso toy! Inclusive, aqui mesmo no blog nós temos outro conteúdo incrível, com tudo sobre os vibradores de ponto g para ousar na cama e deixar o sexo ainda mais gostoso.

Se gostou do conteúdo que acabou de ler, considere comprar um desses brinquedinhos! Ideias para explorar os seus prazeres. Ou então, continue acompanhando o blog da Dona Coelha e fique por dentro de mais assuntos preciosos e exclusivos para você explorar todas as maneiras de prazer sem complicação e julgamentos.

Até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.