Quer ter o melhor sexo da vida? Saiba como é possível!

Casal apaixonado se beijando em cima da cama

Você está buscando melhorar a experiência sexual com seu parceiro ou parceira? Sabia que existem muitas coisas que podem te ajudar com isso? Basta um esforço das duas partes. No sexo, é necessário ter companheirismo, dedicação e muita calma.

No post de hoje, você vai receber dicas para ter O MELHOR sexo da sua vida! Isso mesmo: você vai aprender um passo a passo de como ter um momento inesquecível de prazer com seu amor – ou, quem sabe, com aquela amizade colorida.

Então, se você ficou curiosa e quer receber as dicas para ter um sexo inesquecível, acompanhe a leitura e coloque em prática todas as dicas da Dona Coelha!

Por que investir no sexo de qualidade? Veja 3 bons motivos

Motivos para ter sexo de qualidade

Sexo é bom e todo mundo gosta, não é mesmo? A Dona Coelha, que é fã de carteirinha, está sempre buscando novidades para dar um upgrade nos momentos de prazer e sedução, especialmente no que diz respeito às mulheres. E sabe por quê? Porque transar só traz benefício, seja para a saúde física ou mental.

Quer ter uma ideia de quais são os benefícios do sexo para você? Vamos citar 3 (de muitos)!

1) Melhora o aspecto da pele: é isso mesmo que você leu, sexo é um grande aliado da beleza! De acordo com estudiosos, o orgasmo estimula a vasodilatação superficial dos vasos e, com isso, a pele ganha uma aparência mais fresh, com brilho natural. Além do mais, o clímax faz com que o corpo libere estrogênio, testosterona, e outros hormônios relacionados ao brilho da pele e do cabelo.

2) Melhora a autoestima: em uma experiência sexual prazerosa, o cérebro é o órgão que mais recebe estímulos. Por isso, quem trabalha constantemente nos instintos e sensações, trabalha também o ego. Isso porque, quando nos sentimos desejados pelo outro, quando há uma troca de prazer a partir do toque, do beijo e da penetração, a autoestima fica lá em cima!

3) Você fica mais feliz: quando uma pessoa está de mau humor, há sempre uma piadinha, deduzindo que a pessoa “está há muito tempo sem transar”. É maldoso, concordamos, mas pode ser, de fato, verdade. O sexo (bem feito) libera substâncias maravilhosas em nosso corpo, como endorfina e serotonina, que são considerados hormônios da felicidade.

A endorfina trabalha em nosso corpo como analgésico natural, como se fosse uma espécie de morfina. Ela impede que nosso corpo sinta dor física, mascarando os sintomas ruins, contribuindo muito para nosso bem estar. A serotonina, por sua vez, é um hormônio que proporciona a sensação de felicidade e bem estar e sua carência pode causar episódios de ansiedade, depressão e mau-humor. Portanto, podemos concluir que sexo traz felicidade!

Agora que você viu os motivos para sempre buscar fazer um bom sexo, dá uma olhadinha nas dicas da Dona Coelha para melhorar ainda mais o sexo com seu parceiro ou parceira:

5 Dicas para fazer o melhor sexo da sua vida!

Para que o sexo seja bom para ambos que estejam participando, é importante que haja um companheirismo, uma dedicação mútua. O que é bom para um, às vezes não é bom para o outro, e isso só vai ficando claro a partir de muito tempo de relacionamento, quando o casal vai se conhecendo melhor.

Esse conhecimento é muito importante para que o sexo seja incrível para os dois: um deve aprender sobre o que o outro gosta e sente prazer e trabalhar em cima disso para garantir uma experiência prazerosa e inesquecível.

Portanto, um bom sexo não acontece de uma hora para a outra – ele é construído a cada transa. E mais: tudo começa na mente! O casal deve estar conectado e alinhado um ao outro, sem tabus, preconceitos, medos ou receios. Portanto, vale fazer um esforço e buscar métodos que caminhem para a melhor transa da sua vida (e ir se superando cada vez mais).

Olha só algumas dicas básicas, mas muito importantes, para isso acontecer:

Masturbação feminina dona coelha

1) Conheça-se: já ouviu falar sobre amar a si mesma antes de amar o outro? Então, acontece algo parecido, nesse caso. Antes de se aventurar nos momentos de prazer com o parceiro, é muito importante se conhecer, saber como se dar prazer.

É muito comum nós, mulheres, termos tabus internalizados devido a preceitos que nos foram impostos desde a infância, sejam religiosos ou sociais. Portanto, o primeiro passo para ter o melhor sexo é se livrando dos culhões e trabalhando sua mente para sentir prazer de verdade. Sabe como é a melhor forma? Masturbando-se!

Isso mesmo, a masturbação permite que você tenha intimidade e conhecimento de seu corpo e é isso o que mais importa para um prazer intenso. Mas, se você é nova nessa prática, vá com calma: como mencionamos em um post anterior, não adianta “chegar chegando”. É muito importante trabalhar a excitação aos poucos, começando pelo clitóris. Por isso, esse é um bom momento para contar com a ajudinha especial de um toy, como um vibrador.

Para aprender como se masturbar sozinha, confira o post “Como se masturbar sozinha, sem sentir vergonha” – garantimos que essa leitura vai te ajudar muitíssimo! Depois disso, você vai ver como sua confiança e autoestima vão melhorar no sexo a dois.

2) Trabalhe sua autoestima: para você que já tentou de tudo, mas o sexo continua “mais ou menos”, sabia que uma das melhores formas de apimentar a relação sem medo é trabalhando sua autoestima? Isso mesmo, a autoconfiança na hora da transa faz com que você tenha domínio do momento e deixe o companheiro(a) louquinho!

Compre uma lingerie bem sensual, deixe a vergonha de lado e parta para cima! É indispensável se sentir linda, gostosa, maravilhosa para sentir prazer e dar prazer.

3) Busque inovar na cama: o sexo nunca está tão bom que não possa melhorar. Especialmente para os casais que estão há muito tempo juntos, vale buscar formas de inovar na relação entre quatro paredes.

Depois de muito tempo de relacionamento, acontece algo bastante curioso – e um tanto contraditório: o casal se conhece melhor, aprende os pontos de maior excitação do parceiro, mas o relacionamento dá uma esfriadinha devido à rotina. Por isso, é muito importante utilizar o tempo como vantagem e apostar em produtinhos para inovar a relação.

Nesse momento, tudo deve ser considerado: sexo tântrico, fantasia erótica, lingerie sensual, sex toys, massagem erótica… Enfim, busque novas ideias; vocês vão se surpreender com o poder da quebra da rotina! E, se quiser saber mais, leia a matéria “Como apimentar a relação: o guia completo para ter mais amor e sexo”.

Essas são somente algumas dicas que, embora sejam básicas, são a chave para você e seu parceiro ou parceira terem o melhor sexo da vida! Então, arregace as mangas e mãos à obra!

No site da Dona Coelha, você encontra os melhores produtos eróticos para complementar o prazer na hora da transa. Confira de pertinho nossas opções: temos vibradores, jogos eróticos, masturbadores masculinos e muito mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.