Brinquedinhos Eróticos: 5 opções para apimentar o dia

Mulher sorrindo com vibradores nas mãos

Nada como brinquedinhos eróticos para proporcionar um toque mais picante e fazer a diferença na hora de alcançar aquele orgasmo, né? Seja para masturbação, em preliminares ou durante o sexo, os acessórios sexuais estão aí para serem utilizados individualmente ou com a parceria.

Não importa o status de relacionamento, os toys eróticos são para todos. Se você está na busca dos melhores produtos de sex shop para apimentar a relação e explorar todos os limites do seu corpo, hoje o assunto tratado aqui é para você! Preparei uma seleção dos melhores brinquedinhos sexuais para ousar na cama. O que você está esperando? Confira na sequência!

Brinquedos eróticos: as melhores recomendações da Dona Coelha!

Mesmo por vontade ou curiosidade, muitas pessoas não se aventuram a adquirir um brinquedinho erótico por desconhecimento ou insegurança, não é mesmo? É super normal não saber por onde começar, principalmente se você for iniciante no mundo dos toys. Afinal, no mercado existe cada vez mais uma ampla variedade de acessórios eróticos que se adequam a diversos gostos e necessidades.

Apesar de ser visto por muitos com certo tabu, os brinquedos eróticos são indicados para todo mundo, desde que se adeque à anatomia do seu corpo e garanta conforto durante o uso. Cada um deles possuem particularidades que podem ser úteis para determinadas questões.

Se você deseja encontrar um produto erótico para chamar de seu, levando em consideração seus desejos e fantasias, confira algumas opções que eu, Natali Gutierrez – sexóloga e especialista em produtos eróticos – selecionei especialmente para você:

1 – Vibradores

Se você deseja explorar novas possibilidades de prazer, o vibrador é aquele produtinho que não pode faltar! Os vibradores, que servem para estimular diferentes zonas erógenas, é um item indispensável para quem procura intensificar a relação e garantir momentos de prazeres intensos.

Sexóloga com vibradores nas mãos e fundo repleto de nomes

Seja para utilizar só ou aproveitar acompanhado, aposte em modelos de vibradores com características anatômicas confortáveis. Se você ainda é iniciante e tem dúvidas sobre o tamanho, que tal optar por tamanhos menores e ir aumentando com o tempo? São diferentes tipos de formatos, texturas e velocidades adaptáveis para incluir em sua rotina.

É possível encontrar modelos clássicos, bullets e até mesmo com sugador de clitóris. Além disso, existem modelinhos compactos e discretos para carregar em qualquer lugar. Afinal, nunca se sabe quando a oportunidade de utilizar vai aparecer!

2 – Jogos eróticos

Os brinquedinhos sexuais são itens voltados para apimentar a relação sexual e, é claro, que os queridinhos não iam ficar de fora da minha lista, não é mesmo? Seja de carta, raspadinha ou tabuleiro, os jogos eróticos são ideais para quem deseja criar conexões íntimas e entrar no clima de um jeito diferente. Afinal, nada mais saudável para vida sexual que explorar novos horizontes.

Experimentar os jogos eróticos sem medo para explorar assuntos picantes, posições ou atos sexuais, é ideal para fugir da rotina e abrir a mente para novas sensações. Deixe o clima esquentar, traga um novo significado para a relação com o entretenimento e divirta-se! Mas lembre-se, o importante é que todos os participantes estejam satisfeitos e confortáveis.

3 – BDSM e fetiche

A técnica do BDSM – bondage, disciplina, dominação, submissão, sadismo, sadomasoquismo – é uma forma de apimentar a relação com experiências que fogem do sexo convencional, atendendo aqueles fetiches que estão ocultos há tempos.

Para deixar a técnica ainda mais prazerosa e interessante, o ideal é inserir alguns acessórios eróticos feitos especialmente para estimular esse momento, como algemas, chibata, amarras, chicote, entre outros. A única regra para a técnica BDSM é: use e abuse da criatividade!

Para deixar o método delicioso, é importante respeitar os limites dos seus parceiros. Além de confiar na companhia, é fundamental seguir a regra dos SSC – são, seguro e consensual – até porque, a prática também pode envolver dor e tortura. Portanto, nada de avançar os limites do outro, certo? Lembre-se que sexo bom, é sexo consentido!

4 – Plug anal

O plug anal é o “toys” feito especialmente para quem deseja experimentar o sexo anal de maneira segura e gostosa. O acessório é capaz de explorar o sexo anal de maneira muito mais prazerosa. Além de ser um brinquedinho que ajuda a aumentar a sensação de prazer respeitando a sensibilidade da região, ele é indicado para quem procura conhecer novos pontos de prazer sexual.

Infográfico sobre como usar um plug anal

Se a estética do plug anal te satisfaz ainda mais, não se preocupe que opções é que não faltam! São cores, formatos e texturas inovadoras para proporcionar prazeres em diferentes temperaturas. Deixe o receio e a vergonha de lado e venha descobrir sensações inimagináveis com o seu novo plug anal.

Para garantir ainda mais prazer, a dica preciosa é abusar dos lubrificantes à base d’água e testar as posições que faça você se sentir confortável, sexy e em segurança.

5 – Pompoarismo

Para quem deseja melhorar o desempenho na hora do sexo, a prática do pompoarismo serve exatamente para isso! Apesar de parecer um pouco impossível, os produtos de pompoarismo são capazes de transformar completamente a sua anatomia da vagina, basta utilizar os acessórios para pompoarismo e praticar alguns estímulos de forma certa e regular.

No mercado existe diversos acessórios para pompoarismo, porém, o mais utilizado para prática, são as bolinhas ligadas umas nas outras por um fio, que você coloca dentro da vagina e depois tentar dispensa-las utilizando a força dos músculos.

Além de aumentar o prazer sexual, o pompoarismo traz inúmeros benefícios para o corpo. Se você deseja experimentar sensações inimagináveis e tirar o sexo do nível mediano, inicie nesta prática, tenho certeza que você não vai se arrepender!

Já sabe como apimentar a relação com os brinquedinhos eróticos? No site da Dona Coelha você encontra uma linha de produtos eróticos com entrega discreta para todo Brasil, feitos com alta qualidade para proporcionar mais prazer e conforto durante o sexo. Confira e aproveite!

Para mais conteúdos sobre sexo e relacionamento, continue acompanhando o blog da Dona Coelha e não perca nenhuma informação, afinal, conhecimento nunca é demais, certo? Por hoje ficamos por aqui! Boa sorte com as suas novas aventuras e até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.