homem de DJ

Você sabe como masturbar uma mulher e levá-la à loucura? Aprenda!

Se você está achando que é papo de homem para homem, está muito enganado. Hoje, eu, Dona Coelha, resolvi trazer um guia – uma espécie de tutorial – para vocês, homens, aprenderem de uma vez por todas como masturbar uma mulher direito e levá-la à loucura.

Essas técnicas são perfeitas especialmente para as preliminares, mas podem muito bem ser usadas para fazê-la alcançar o clímax ou, ainda, aplicadas durante a penetração para um orgasmo muito mais intenso e prazeroso.

O objetivo é incentivar os homens a capricharem na hora de masturbar a mulher, prática bastante marginalizada no sexo falocêntrico – no qual o prazer fica focado no homem.

Quando há masturbação, a mulher acaba fingindo prazer para agradar ao parceiro, afinal, fomos ensinadas a isso. E como resultado, já sabe né: eles acham que sabem, mas fazem errado.

Não precisa perguntar para sua namorada se ela gosta quando você a masturba: por meio de dúvidas, preste atenção na aula de hoje e a surpreenda com um dos orgasmos mais gostosos da vida dela!

Então, vamos lá!

Um pequeno curso sobre a anatomia feminina

Antes de qualquer prática, é essencial estudar a teoria, não é mesmo? Para masturbar uma mulher, também é assim: você precisa entender a anatomia do corpo feminino e conhecer de modo aprofundado seus principais pontos de prazer.

Conhecer cada partezinha do corpo da mulher é o segredo para proporcionar prazer a ela, seja na masturbação, penetração, massagem erótica ou qualquer outra prática sexual que envolve sentimento físico.

A genitália feminina é complexa e maravilhosa, cada toque pode provocar uma sensação única. Por isso, vale a pena compreender cada espaço desse universo de prazer e aprender como garantir uma masturbação inesquecível.

Veja a imagem como a vulva feminina é composta:

ilustração da genitália feminina

A vulva feminina diz respeito a um conjunto de órgãos genitais externos. Nesse sistema, estão as seguintes partes fundamentais:

  • Monte de Vênus (ou púbis);
  • Clitóris;
  • Abertura da uretra;
  • Abertura da vagina;
  • Grandes lábios;
  • Pequenos lábios;
  • Hímen;
  • Períneo;
  • nus;

Dentre essas estruturas, os homens focam muito em saber onde fica a abertura da vagina e do ânus, apenas. Mas a masturbação não envolve somente essas regiões: é necessário saber identificar cada área, especialmente onde fica o clitóris, pois é a zona mais erógena da mulher. Cada partezinha reflete em um estímulo específico.

Entender o lugar de cada uma evita erros que causam um efeito inverso: em vez de promover prazer, podem causar dor. Por exemplo: se você tentar estimular a uretra em vez do clitóris, o resultado vai ser desconforto, afinal, esse é o local direcionado à saída do xixi apenas.

Além disso, você pode levar as bactérias do seu dedo até o canal urinário. Melhor evitar, combinado?

Como masturbar uma mulher

Compreendendo onde fica cada um, é o momento de colocar em prática. Veja o que fazer:

  • Use os dedos (mas com cuidado) 

Saber usar os dedos é quase uma regra para estimular a vulva. Com eles, é possível ter controle de cada movimentação em força, velocidade e ritmo. A ponta do dedo é sensível e macia, por isso é o melhor instrumento sexual. Indiscutivelmente.

Dá para tocar e sentir cada centímetro: passe delicadamente os dedos nos lábios maiores, menores, na abertura da vagina… Explore cada pedacinho e entenda as reações de prazer dela. 

  • Não enfie o dedo em movimentos de vai e vem

Uma questão importante: não enfie o dedo na vagina! Deixe essa parte para depois. Não que as mulheres não apreciem esse movimento que simula a penetração do pênis, mas não deve ser o foco da masturbação: ela envolve prioritariamente o estímulo na área externa da genitália, principalmente no clitóris. 

É aí que entra nossa próxima dica.

  • Foque no clitóris

O que é certeiro para levar uma mulher ao orgasmo é friccionar a região em volta do clitóris com a ponta do dedo em movimentos suaves e rítmicos. Como prova de que realmente funciona, saiba que é desse modo que a maioria de nós, mulheres, nos masturbamos – porque é realmente muito prazeroso.

Quando zoamos os homens por não saberem onde fica a principal zona erógena feminina, é porque a maioria de vocês realmente não sabem. Nada pessoal, ok? Mas para reverter a situação, comece sendo um homem diferenciado que se preocupa com o prazer da parceira conhecendo direitinho onde fica o clitóris dela.

  • Aprenda os movimentos certos

Você pode até pensar que toda mulher sente prazer com o mesmo movimento, como um “modelo ideal”, mas não é assim. Nosso clitóris é sensível e, dependendo da força ou do formato da vulva, pode doer e ser desagradável. 

Portanto, comece de leve e vá aplicando pressão aos poucos, de acordo como ela vai reagindo e pedindo mais intensidade. 

A velocidade, força e tipo de movimento é adaptável de mulher para mulher. Analise as reações dela com muito cuidado! 

  • Use um vibrador como aliado

vibradores clitorianos masturbação feminina dona coelha

 

Para aprimorar esse momento de prazer, aposte em um vibrador clitoriano. Essa é uma ótima forma de ajudar a masturbação e garantir muito prazer!

Existem diversos modelos em nosso site, para diferentes finalidades, como é o caso do vibrador bullet e vibrador rabbit.

O Vibrador Bullet é desenvolvido especialmente para o clitóris: é pequeno, potente e muito eficaz. O Vibrador Rabbit, por sua vez, também tem o estímulo clitoriano, mas com um plus: ele é usado para masturbar por dentro da vagina e por fora. 

Se você se sentir inseguro em usar um vibrador em sua parceira, confira o post “Vibrador substitui o papel do homem?”, vale a pena a leitura.

Seguindo essas dicas, com certeza você vai fazê-la chegar às alturas! Para receber mais dicas e aprimorar sua vida sexual, confira nossas outras postagens e tenha acesso a conteúdos informativos sobre sexo e relacionamento

E, claro, se tiver alguma dúvida ou apontamento sobre o assunto do tema de hoje, deixe nos comentários. Vamos adorar saber!

Receba nossos emails

CADASTRAR

Um comentário sobre “Você sabe como masturbar uma mulher e levá-la à loucura? Aprenda!

  1. Vilma disse:

    Adorei. curti sua publicação aprendi algo que nem sabia tipo conheçer meu próprio corpo casei mas fiquei viuva hj sei como chegar nó orgasmo sozinha!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Espere, temos uma oferta especial para você!

GANHE 10% OFF

basta se inscrever na nossa newsletter
EU QUERO DESCONTO!

IMPORTANTE: Esta oferta é limitada e não irá se repetir!
Fechar ( X )
Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas de Black Friday.

Receba nossos emails

CADASTRAR
Descontos de Valentine's Day
Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas do Valentine's Day.