Sexo Anal Rosquinha Donut

Como limpar o ânus para o sexo anal? Fique preparada para a Hora H!

Sexo anal é bom e muita gente gosta. Todavia, existem alguns fatores imprescindíveis de se pensar quando o assunto é partir para a prática desse tipo de penetração. Um desses cuidados é sobre como limpar o ânus para sexo anal, afinal sabe-se muito bem que por ali passa muita sujeira!

Para garantir que o sexo seja bom e livre de situações constrangedoras é importante que você sempre tenha o cuidado de fazer a higiene anal antes do grande momento. Mas, como isso deve ser feito? O que você precisa fazer de diferente para ter uma limpeza completa, afinal?

É claro que diariamente você já faz a limpeza da região anal. Entretanto, essa limpeza é superficial, não é mesmo? Aproveite este conteúdo para saber por que e como fazer a limpeza completa do ânus e não passe constrangimentos na hora H. Continue lendo!

Por que é importante saber como limpar o ânus para o sexo anal?

Antes de falar especificamente sobre como fazer a limpeza do ânus é importante abordar mais a fundo os motivos que demonstram porque é tão indispensável ter este cuidado.

Primeiramente, o canal anal é justamente o local por onde saem todos os resíduos e as sujeiras, que são transformadas em fezes pelo organismo por não lhe serem mais úteis. É, portanto, um lugar sujo e repleto de bactérias que podem provocar infecções caso a penetração anal não seja antecedida por certos cuidados especiais no que se refere à higiene.

Normalmente as paredes do canal anal ficam com restos de fezes, o que também reafirma a importância dessa higiene interna antes que ocorra a penetração. Ninguém merece ver o parceiro tirando o pênis todo sujinho lá de dentro, não é mesmo?

Os cuidados de higiene ainda ajudam a diminuir a vontade de defecar durante a penetração anal. Especialmente para quem vem chegando agora no assunto, ou seja, que não tem muitas experiências no campo anal, este tipo de cuidado ajuda a tratar esse momento com mais normalidade, cada vez mais livre de situações constrangedoras, é claro.

O que é chuca?

como limpar o anus para sexo anal Como limpar o ânus para o sexo anal? Fique preparada para a Hora H!

E simplesmente não tem como falar sobre como limpar o ânus para sexo anal sem falar na chuca, que é hoje a forma mais utilizada para fazer uma completa higiene do canal antes de ir diretamente para a cama, para a tão esperada hora H.

Perfeita tanto para nós, mulheres, quanto para os homens que querem praticar sexo anal, a chuca, chamada também de enema, deve ser feita em média 4 horas antes da penetração para que seja garantido o sucesso e menor risco de acidentes.

Em resumo, a chuca garante um sexo anal sem incômodos e bem mais limpo. Ela não é feita com o uso de chuveirinho como muitos acabam se confundindo. Aliás, a limpeza do canal anal com chuveirinho é cada vez menos indicada uma vez que se houver erro na quantidade de água injetada a pessoa pode vir a ter problemas até mesmo no intestino!

O chuveirinho também não é aconselhado uma vez que pode criar sensibilidade o que, em poucas palavras, poderia provocar uma evacuação bem na hora H, já pensou?

Voltando a chuca, para fazer é necessário comprar um kit de enema na farmácia ou até mesmo uma seringa de limpeza de ouvido. Use lubrificante para inserir o bico dentro do ânus e introduza a água sem exagerar na pressão exercida.

Repita o procedimento algumas vezes até que a água que está saindo do ânus esteja completamente limpa. Nesse ponto, seu canal anal estará pronto para viver uma excepcional experiência de tesão e prazer na cama!

Outros cuidados importantes na hora do sexo anal

Além de apresentar detalhes sobre como limpar o ânus para sexo anal é válido destacar alguns cuidados extremamente importantes para garantir tanto a sua saúde quanto o seu prazer.

O primeiro ponto é que é importantíssimo usar sempre preservativo no sexo anal. Mesmo que o canal esteja completamente limpo é sempre bom lembrar o que passa diariamente por ali. Tais resíduos podem causar terríveis infecções para o parceiro que deverá, portanto, ter o cuidado de escolher algumas boas camisinhas para aproveitar o momento.

Outro ponto importante é que caso decida usar brinquedos eróticos, ou até mesmo tratando-se do pênis do parceiro, não é aconselhável que nada trafegue entre ânus e vagina sem a devida limpeza antes. Vamos afastar qualquer pequena chance de contrair doenças, certo?

Por fim, não menos importante, dá pra ter sexo anal de qualidade sem sofrimento. Todavia, se você perceber que está sangrando, tanto durante a chuca quanto durante a própria penetração, pare na hora e prefira procurar um médico para tirar as suas dúvidas.

Gostou de descobrir tudo sobre como limpar o ânus para sexo anal? Está preparada para tirar dos planos o sexo que você e seu parceiro tanto têm planejado fazer juntos? Então aproveite para conferir alguns produtos eróticos que tem tudo a ver com o sexo anal agora mesmo!

Receba nossos emails

CADASTRAR

4 comentários sobre “Como limpar o ânus para o sexo anal? Fique preparada para a Hora H!

    • Dona Coelha disse:

      Oi Tatiane, não é normal sentir dor na hora da xuca.
      Alguns dos motivos para dor podem ser fazer a xuca muito profunda ou usar água muito quente.
      Recomendo falar com uma médica especialista para verificar se está tudo certo, com certeza ela vai poder te ajudar!

      Espero ter ajudado!
      Obrigada pela confiança

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas de Black Friday.

Receba nossos emails

CADASTRAR
Descontos de Valentine's Day
Seu cadastro garante que será a primeira(o) a receber as ofertas do Valentine's Day.
Coletamos dados para melhorar o desempenho e segurança do site, além de personalizar conteúdo para você, confira nossa Política de Privacidade.