Como fazer a mulher chegar ao orgasmo (real)? Aprenda!

Como chegar ao orgasmo

Afinal, como atingir o orgasmo vaginal? Essa é uma dúvida constante de quem se relaciona com uma pessoa com vulva, principalmente os homens cis.

Essas pessoas, especialmente na parte sexual, têm mais camadas, e nem sempre vão sentir o prazer da mesma forma que quem tem pênis. Por isso, pra ter uma vida sexual saudável e prazerosa, é importante desvendar os “mistérios” da anatomia da vulva.

Pensando nessa dificuldade, eu trouxe algumas orientações de como fazer uma pessoa com vulva gozar. E já te adianto, os brinquedinhos eróticos são super bem-vindos pra potencializar o prazer. Vamos ao que interessa?

5 dicas incríveis de como levar alguém ao orgasmo vaginal

Não existe uma receita milagrosa pra levar alguém ao orgasmo vaginal. Essa experiência prazerosa, que pode vir de várias formas, exige um pouco de conhecimento e, é claro, alguns estímulos caprichados, principalmente nas regiões erógenas. Listei 5 dicas de como fazer sua parceria gozar, aproveite!

1. Explore o corpo e as zonas erógenas

Zonas erógenas orgasmo

Não adianta chegar chegando, baseando os estímulos no que te dá prazer. O corpo comumente visto como feminino é diferente e, consequentemente, as suas regiões mais sensíveis também. Por isso, o autoconhecimento pode ajudar bastante as pessoas com vulva a atingirem o prazer.

Durante os momentos de intimidade, é possível direcionar as carícias pros pontos certos e deixar tudo mais interessante. Nesse sentido, é importantíssimo que você conheça o corpo da sua parceria, especialmente as zonas erógenas, as de maior excitação. Veja as mais comuns:

Boca

Na hora do sexo, o beijo é indispensável! Você pode beijar sua parceria de um modo sensual, sem pressa nem agressividade. Explore os lábios de cima e debaixo, assim, ela pode assimilar como você faria sexo oral nela e ficará com muito tesão.

Mas nada de sair lambendo a boca dela loucamente, como se a língua tivesse vida própria, ok? Temos um post com 6 dicas para dar aquele beijo inesquecível, se você deseja ajudar sua parceria a alcançar o orgasmo vaginal, vale super a pena conferir.

Nuca e pescoço

Sabe aquela clássica lambida no pescoço? Muita gente adora! É só chegar e dar uma respirada no cangote que o corpo todo fica arrepiado, isso porque o lugar tem muitas terminações nervosas. Beijar essa região e dar umas mordidinhas de leve pode levar sua parceria à loucura.

Seios

Que os mamilos são super sensíveis e que podem deixar as pessoas com vulva bem excitadas, já sabemos bem. Mas não para por aí: toda a região do seio é estimulante, então vale brincar com produtos eróticos que esquentam e esfriam, por exemplo.

Clitóris

Claro que não posso deixar de lado o famoso clitóris. Ele possui milhares de terminações nervosas, então é uma das regiões mais sensíveis do corpo e é a principal quando o assunto é orgasmo feminino.

Lembrando que estamos falando de todas as pessoas com vulva, ok? Todas merecem o máximo de prazer e felicidade!

Aliás, sabia que a maioria das pessoas com vulva só conseguem atingir o orgasmo clitoriano? O clítoris é uma das partes mais sensíveis do corpo (e exclusivo pro o prazer). Então, na hora H, não esqueça de massageá-lo e explorar outras zonas erógenas que apresentei.

Se você não sabe onde fica o clitóris, não se preocupe que, aqui no blog, tem um post exclusivo com um passo a passo para encontrar esse poderoso órgão que ainda é um grande mistério para muitos!

Ponto G

O ponto G fica dentro do canal vaginal, tem cerca de 3 centímetros e você consegue estimulá-lo com o próprio dedo.

É bem simples: com sua parceria deitada de barriga para cima, penetre seu dedo médio no canal vaginal, com a palma virada para o clitóris. Ao fechar levemente a mão, você sentirá uma região mais áspera. Aí é só realizar o movimento de “vem cá” com o dedo pra estimular a zona G!

Se tiver dúvida de onde fica, vale usar um vibrador ponto G para garantir que ela vai ser bem estimulada.

2. Aposte nas preliminares

Os tipos de orgasmo

Sempre ouvimos falar que as preliminares fazem parte do encontro íntimo, mas, às vezes, esquecemos que essa troca de carícias é uma ótima fonte de prazer. Pode parecer óbvio, mas elas são essenciais para alcançar o orgasmo da sua parceria, até porque pessoas com vulva levam um tempo maior para ficarem excitadas.

Para esquentar o clima, além de explorar as zonas erógenas que você viu acima, usem a criatividade e permitam-se envolver com diversas preliminares instigantes que ajudam a ativar as sensações de prazer. Para aumentar o desejo durante essa troca de olhares e carícias, o papel da sua parceria também é muito importante.

Comece beijando a virilha e vá, aos poucos, se aproximando da vulva. O sexo oral, combinado com a masturbação, ajuda muito a aumentar o tesão!

Nesse momento, você pode usar géis para sexo oral como aliados, que proporcionam estímulos variados: pulsação, vibração, frio, calor… É tanta sensação que é impossível não fazer sua parceria chegar ao orgasmo!

3. Deixe sua parceria à vontade!

Um grande empecilho para atingir o orgasmo vaginal é a falta de segurança. Por isso, você deve trabalhar a autoestima da sua parceria, elogiando e ressaltando o quanto você sente atração por ela. Quanto mais confiante ela estiver, maior o envolvimento e mais quente o clima vai ficar.

Movimentos simples como deslizar a mão carinhosamente pelo corpo de sua parceria e fazer contato visual também podem te ajudar a criar um momento ainda mais íntimo!

4. Escolha posições prazerosas

Se você quer muito ajudar sua parceria gozar, a dica é investir em posições que ativam o “botãozinho mágico”, o famoso ponto G. Aqui no blog, nós temos um conteúdo exclusivo com algumas posições sexuais que você pode testar ainda hoje com a sua parceria. Vale a pena a leitura!

Algumas pessoas têm dificuldade em gozar com a penetração, mas estímulos simultâneos com um vibrador mais potente podem ajudá-las a chegar no ápice do prazer.

A penetração pode rolar junto com a masturbação do clítoris, massagem nos seios, beijo no pescoço, enfim, as opções são inúmeras! Teste as regiões que sua parceria mais gosta de ser tocada e foque nelas — e não se esqueça de contar o com auxílio de lubrificante, combinado?

5. Se disponha na busca do prazer mútuo

Entender o que excita sua parceria pode facilitar essa chegada no prazer máximo, isso sem falar na intimidade que traz para a relação. O segredo é sempre buscar não só aquilo que ambas as partes concordam, mas também que acham interessante.

Pode ser uma posição, palavra ou mesmo fantasia sexual inusitada. Esse assunto já foi abordado por aqui, viu? Tenho certeza de que uma dessas fantasias pode despertar sua curiosidade.

A dificuldade das pessoas com vulva de chegarem ao orgasmo

Fingir orgasmo é uma arte que muitas pessoas com vulva dominam com o intuito de agradar sua parceria. Podemos ter como base os filmes pornôs que, em muitos casos, percebemos ser tudo fake.

Se te tranquiliza, a culpa de sua parceria ter dificuldade de gozar não é necessariamente sua. Isso acontece, principalmente, por conta dos tabus nos quais a sexualidade de quem possui vulva está imersa. Ou seja, a culpa é de todos nós.

É horrível pensar que nossa parceria está apenas fingindo prazer, não é? Então é hora de ajudá-las – por que não? – a quebrar esse tabu e alcançar o clímax do prazer. E, caso elas já sejam bem desconstruídas, vale aprender algumas técnicas para tornar a vida sexual do casal muito mais saudável, duradoura e intensa!

Agora que você já sabe como estimular sua parceria a alcançar o clímax, que tal deixar tudo ainda mais interessante e único? Os brinquedos sexuais para casais são grandes aliados nessa missão. Temos um conteúdo aqui no blog com 10 opções + os reviews de quem já usou, confira!

Se quiser mais dicas sobre sexo e relacionamento, continue acompanhando o blog da Dona Coelha, diariamente é postado um conteúdo exclusivo para você!

Até a próxima!

28 comentários sobre “Como fazer a mulher chegar ao orgasmo (real)? Aprenda!

  1. Francisco disse:

    Gostei muito das dicas. Vou tentar por em prática.
    Digo, tentar, porque acredito que algumas eu irei me esquecer.
    Por isso, agradecia imenso que me enviasse estas e outras dicas por email.

    • Joselia disse:

      Jussara fale comigo no particular e vou contar minha experiência pra vc e acredito que vai te ajudar.
      Já passei por situações semelhante.
      Por isso acho que posso ajudar.
      Me chame no WhatsApp

    • Miriam dos santos disse:

      gostaria muito que meu marido me fizesse gozar
      Eu me êxito sinto vontade me.lubrifico,mais e raro sentir o.coração pulsa e minha buceta fazer momentos como s eo coração tivesse la dentro .meu namorido faz gostoso com pensi.mais eu simto a necessidade da boca dele la…me chupando com leveza e fazendo minhas pernas treme. Isso mim.sempre acontece e hoje cobrei isso dele.por uma. Msg.

    • Dona Coelha disse:

      Oi Jussara, pelo amor da deusa, vamos mudar isso 🙏
      Você já tentou algum das dicas desse post? Quais?

  2. WALEFF AFONSO AZEVEDO FERNANDES disse:

    Consegui fazer minha parceira chegar aí clímax nesse final de semana pelo post muito obrigado pelas dicas, mais pra ela chegar ao clímax eu não precisei penetrar foi só com a boca e com os dedos isso é possível‽?

    • Joselia disse:

      Uma dica que dou é assistirem a Cátia damasceno pois ela da muitas dicas para os maridos e assim eles estará aprendendo como deixar mais completa sua parceira.

    • Sasa disse:

      Se existe sexo safico, claro que sim !!! Afinal pra fazer uma mulher ter prazer você precisa mais de criatividade do que um pinto.

  3. Jorge diniz Albres Junior disse:

    Quero fazer minha esposa gozar mas vezes ela é meio fria como mudar, ela não te filhos. Sou seu 2 parceiro em 10 anos.

    • Joselia disse:

      Oi boa noite ,fale comigo no particular e vou contar minha experiência pra vc e acredito que vai te ajudar.
      Por isso acho que posso ajudar ela.
      Me chame no WhatsApp

    • Amigo disse:

      Não é você que tem que querer e nem ela deve ceder! Me parece que não é bem uma esposa que você quer ou há um machismo presente! Ou quem sabe a necessidade de uma auto afirmação como se diz!

    • Dona Coelha disse:

      Oi Jorge,
      Eu entendo sua esposa!
      Com um marido machista que expõe a esposa dizendo que ela fria, não pode ter filhos e a quantidade de parceiros que ela já teve, qualquer pessoa fica gelada e sem vontade de transar.

  4. Andressa disse:

    Eu sinto muito prazer, nao chego ao orgasmo com ninguem, porem eu consigo chegar sozinha com vibrador ou chuveirinho… quero muito sentir com meu parceiro… =(

  5. Marinalva disse:

    Queria tanto ter pelo menos um orgasmo antes deu morrer Rsrs, meu esposo faz gostoso , mais eu não consigo gozar, meu ajude por favor, queria tanto sentir essa sensação.

  6. Valentina disse:

    Oiii….tenho muita vergonha de conversar sobre isso. Meu namorado faz muito rapido sabe, é bom, mas dura muito pouco. Gostaria de saber como faço para durar mais, eu tenho vergonha de falar com ele tambem.
    Obrigada!

    • Dona Coelha disse:

      Olá! Entendemos que falar sobre esses assuntos pode gerar um certo constrangimento, mas queremos que você saiba que não está sozinha. Muitas pessoas passam por essa situação e é importante buscar soluções para que ambos possam desfrutar plenamente do momento íntimo.

      Uma comunicação aberta e honesta com seu parceiro é fundamental. Conversar sobre suas expectativas e desejos, incluindo a duração do ato sexual, pode ajudar a encontrar maneiras de prolongar o prazer para ambos.

      Além disso, existem técnicas e exercícios que podem ajudar a controlar a ejaculação e melhorar o desempenho sexual. Recomendamos que vocês explorem juntos recursos educativos, como livros ou artigos confiáveis, que abordem esse assunto de forma leve e informativa.

      Lembre-se de que a intimidade é uma jornada de descoberta mútua, e é normal ter dúvidas ou inseguranças ao longo do caminho. Se necessário, buscar a orientação de um profissional de saúde especializado pode ser uma opção valiosa para encontrar soluções personalizadas.

      Esperamos que essas informações possam te ajudar a iniciar essa conversa com seu parceiro e a encontrar maneiras de prolongar o prazer para ambos. Estamos aqui para apoiá-la em sua busca por uma vida sexual saudável e satisfatória. Conte sempre conosco! 💜

  7. Duda disse:

    oi, eu tenho 18 anos e to ficando um homem mais velho, de 45 anos. Ainda não transamos, to com ele a 2 meses, mas ele quer muito, eu também quero, mas tenho medo. Como será que vai ser? será que ele vai gostar de mim?

    • Dona Coelha disse:

      Quando estamos conhecendo alguém é sempre um momento muito especial.
      Eu não tenho resposta para as perguntas que fez, mas queria te trazer outras que considero importantes para pensar:
      – O que você espera dessa relação? Pode ser do ponto de vista emocional e físico/sexual.
      – O por que você gosta dele? Quais são as coisas que ele te faz sentir que vale o investimento nesta relação?
      – Se ele não gostar de você do seu jeito, será que essa relação vale a pena?

      Espero que estas perguntas te ajudem nesse momento. Espero que vc aproveite o máximo esta relação :)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.