Como excitar um homem? 3 maneiras para deixá-lo louco!

Casal se beijando

Mais do que ser satisfeita, satisfazer! Este é um desejo comum entre nós mulheres, que gostamos de deixar o companheiro louco na cama, usando frases excitantes e outros tantos incrementos interessantes para apimentar a relação.

Você quer dicas sobre como excitar um homem? Neste artigo veja 3 maneiras para enlouquecê-lo na hora H e sinta todo o poder da sua sedução sem abrir mão do seu próprio prazer durante a transa!

3 maneiras para deixá-lo louco

Capa

1.     Surpreenda-o!

Vá para cima e pegue o parceiro de surpresa, tenha atitude! Homens, assim como nós, amam e se excitam rapidamente quando são pegos desprevenidos.

Por isso, dê beijos quentes dentro do carro, puxe-o para os cantos em lugares impróprios e o instigue para a ação assim, do nada!

Sexo bom é sexo fora de hora, não é mesmo?

Então “ataque” sem dar aviso prévio e veja a excitação surgir ou diga-se de passagem, crescer, bem diante de si.

Você também pode surpreender o companheiro mandando mensagens de texto e fazendo ligações ao longo do dia convidando-o a estar com você. Mexa com a imaginação dele!

E na hora H aproveite para usar uma lingerie ousada ou chegar sem nada! Leve brinquedos sexuais para a cama e convide-o a desfrutar do prazer com você. Ele vai pirar e com certeza você vai aproveitar muito mais!

2.     Dedique-se as preliminares!

Quer saber como excitar um homem? Reserve um tempo para as preliminares e faça-o explodir de desejo e tesão. São várias as opções neste quesito!

Sabe as mãos bobas? Pois é! Elas são infalíveis! O toque é uma das formas de excitar o companheiro e deve ser explorado principalmente nos lugares em que a transa, de fato, não poderá acontecer.

Você também pode optar por danças sensuais, como streap tease, e outros fetiches.

Se sua intenção é impactar e realmente enlouquecer o companheiro, o sexo oral é sem dúvida, o meio mais eficiente e prazeroso para excitá-lo!

Não sei você, mas particularmente falando, não conheço um único homem que não goste de sexo oral. Eles simplesmente piram e se excitam com o toque da nossa língua.

Quer ver mais dicas sobre sexo oral? Veja o artigo “Como fazer um bom sexo oral em um homem?” e descubra mais sobre como excitá-lo com este tipo de toque!

3.     Use frases excitantes!

Outra coisa que deixa a maioria dos homens enlouquecidos é o uso de frases excitantes em uma relação! Aliás, quem não gostaria de receber uma mensagem dizendo “Quero repetir aquela noite maravilhosa com você!” ou ouvir algo do tipo “Você sabe como me deixar completamente louca!” não é mesmo?

Você pode abusar de palavras e frases excitantes para despertar ou aumentar o desejo na hora da transa!

Baseado na intimidade que vocês possam ter é possível ir aprimorando esta dica. Por exemplo, alguns homens gostam de ouvir palavrões e palavras vulgares na cama, outros nem tanto. Alguns querem ouvir apenas elogios e comentários leves. Se você não sabe ao certo como o seu parceiro responde a esses incentivos, vá testando com calma, certo?

Veja 10 frases excitantes para usar a qualquer hora com seu companheiro:

  • Eu quero você!
  • Sou toda sua!
  • Eu fico louca quando você me toca assim!
  • Você me deixa louca!
  • Adoro sentir você em mim!
  • Não me olhe assim, isso me excita!
  • Hoje eu quero que você seja meu brinquedo!
  • Você tem que seguir todas as minhas regras hoje!
  • Continua: Eu vou gozar!
  • Goza pra mim?

Confira mais opções de frases excitantes no site Dicas de Mulher!

Foque no seu prazer também!

Giphy-7

Por fim, não menos importante, vale ressaltar a importância de a todo o momento manter o foco também em seu prazer!

Se você se esquecer de ter um momento prazeroso, desfrutando de tudo isso ensinado neste artigo, dificilmente irá satisfazer complemente os desejos do parceiro.

Busque por prazer e consequentemente você oferecerá prazer também, certo?

E se gostou do conteúdo, aproveite para ler outro artigo sobre Como apimentar a relação – O manual completo para ter mais Amor e Sexo! Cadastre-se para receber nossa newsletter e não perca nenhuma publicação!

11 comentários sobre “Como excitar um homem? 3 maneiras para deixá-lo louco!

  1. Salete pedron disse:

    Estou ficando com uma pessoa ele gosta muito de mim a gente se dá muito bem na cama, mas ele não me pede namoro sério o que eu faço

    • Dona Coelha disse:

      Oi Salete, a pior coisa é criar expectativas.
      Nós sempre apoiamos a comunicação como chave.
      Talvez sua parceria não esteja procurando um relacionamento sério e isso é algo exclusivo seu.
      De qualquer forma a melhor forma de lidar com a situação é abrindo o jogo, contando sobre sua expectativa e perguntando como sua parceria se sente. O que acha?

      • Dona Coelha disse:

        Algo que nunca falha para é dar um salto mortal para trás kkkkkkk
        Não podia perder a piada, desculpe!
        Agora falando sério tem um clichê que funciona – seja você mesma e demonstre o que está sentido!
        Com certeza é a forma mais certeira de deixar um homem excitado é mostrar o quanto está gostando daquela transa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.